bug Publicado 15 Janeiro 2025 Será que a opinião do amigo Tiago é tão diferente da restante equipa técnica? A mesma equipa técnica que resolvemos resgatar? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 15 Janeiro 2025 Citação de ComiC, há 7 minutos: O tal Tiago, que tem aquela cara de quem merece estar sempre a levar chapadas? Qual não tinha? Ahaha mas era o que fazia as antevisões e tal e o único que podia estar em pé a dar indicações durante os jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Janeiro 2025 Citação de Modulor, há 1 hora: As declarações do nosso ex-adjunto à TSF 😄 que p*ta de lata. Diz que se sentiram de certa forma surpreendidos por terem saído antes do jogo com o Benfica porque aquele ia ser o primeiro em que iam ter tempo de treinar. Claro, Tiago, naquele jogo é que ia ser. Fdss. Alguém lhe diga que pegaram na equipa pós-Braga e tiveram 12 dias até ao Amarante. Depois do Santa Clara voltaram a ter semana de 5 dias até ao Moreirense, seguido de mais 5 dias até à Bélgica. Entre esses tiveram os tais jogos de 4 em 4 dias que, segundo ele, o tramaram porque não os deixavam trabalhar. Alguém que avise aí o prof que o RB e a sua equipa entraram num ciclo tremendamente mais difícil e apertado - sem basicamente ter mais de 3 dias entre jogos - e já fizeram estupidamente mais. Até onde vai a falta de humildade desta malta? Porque não, pelo menos, ficar calado ou no máximo dizer que acreditava que podem e sabem fazer melhor mas que infelizmente não correu bem e pronto? O que está aí escrito mostra bem o que era essa equipa técnica e toda a sua postura. Eles eram muito bons, tudo o resto é que não lhes permitia mostrar o quão mágnificos eram. Uns inaptos de primeira. 2 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 15 Janeiro 2025 Já que o tema é o amigo Tiago Teixeira, adianto que, segundo me dizem, ele faltou à verdade no ponto de ter sido ele a optar não continuar no Sporting. Não foi convidado. 12 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Janeiro 2025 tem o meu respeito só por ser TT Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Janeiro 2025 Os lesionados continuam os mesmos...ao contrário do que abola escreveu, ainda não há Dani... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Janeiro 2025 Citação de ComiC, há 4 horas: O tal Tiago, que tem aquela cara de quem merece estar sempre a levar chapadas? Segunda cara mais punchable que já vi, logo a seguir ao Galeno Citação de AndreSCP7, há 3 horas: Já que o tema é o amigo Tiago Teixeira, adianto que, segundo me dizem, ele faltou à verdade no ponto de ter sido ele a optar não continuar no Sporting. Não foi convidado. Os outros voltaram também? O Caldeira e o Calça e Pina? 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Janeiro 2025 @AndreSCP7 diz-me por favor que o que circula do Gyokeres é mentira Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de JPB, há 9 minutos: @AndreSCP7 diz-me por favor que o que circula do Gyokeres é mentira Desembucha crl Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de JPB, há 9 minutos: @AndreSCP7 diz-me por favor que o que circula do Gyokeres é mentira O que circula? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Janeiro 2025 Lesão no joelho supostamente creio eu Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Janeiro 2025 Ao que parece Gyokeres vai parar 2/3 semanas joelho direito via twitter Lado positivo: não sai em Janeiro. Vai estar fresco para o fim da época. Lado negativo: não há, temos o regen que vai dar conta do recado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de Longineu, Agora: Estão surpreendidos? O joelho acho que já tinha dado problemas. Mais uma lesão esta época. Pensei que o bicho fosse como o CR7 e nunca se lesionasse. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de JPB, há 1 minuto: Ainda não está confirmado Acho que nem precisa. Ele anda a jogar lesionado há algum tempo e no jogo com o Porto deu o berro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de migxstoper, há 4 minutos: Acho que nem precisa. Ele anda a jogar lesionado há algum tempo e no jogo com o Porto deu o berro. foi aí ou na final que ele ficou no chão a queixar-se depois de um remate? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Janeiro 2025 o descanso do guerreiro, mesmo a tempo do regresso do Pote vai Harder Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Janeiro 2025 (editado) Estou sempre a ler que este ou aquele estão perto do regresso, mas os jogos vão passando e só não se vê nenhum regresso, como a lista de lesionados aumenta a cada semana. Construam uma unidade hospitalar na academia. Editado 16 Janeiro 2025 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de JPB, há 9 horas: @AndreSCP7 diz-me por favor que o que circula do Gyokeres é mentira Acho que não é verdade, mas carece de melhor confirmação. É capaz de estar 'por arames' como diz o Record, mas lesão propriamente dita acho que não Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Janeiro 2025 Nos limites físicos é coisa para só bisar no sábado. 3 8 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Janeiro 2025 Diomande 50M€, Quenda 60M€ Andamos em saldos e nao sabia? Compartilhar este post Link para o post