Carlos Gouveia Publicado 25 Fevereiro 2025 Fala-se que a época acabou. Mas, para já, parece-me um rumor completamente infundado. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Fevereiro 2025 Não estou a encontrar nada de nada sobre o Pote. Mas tendo em conta o que se tem visto ultimamente e o que o Varandas disse na entrevista, não me surpreenderia nada que só voltasse na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Fevereiro 2025 insides nao é para quem quer, é para quem pode Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Fevereiro 2025 Citação de El Shafto, há 2 horas: Também tou chocado, nem sei com processar É que é um gajo que eu achava inteligente, é verdade que é um tipo um bocado broeiro mas sei lá, até parecia inteligente com a cabeça nos ombros Ainda por cima quando decide argumentar que é a melhor opção, percebo os benefícios que possa ter a curto prazo, mas é sabido que no esquema geral o Squirtle é um starter superior ao Bulbasaur para um nuzlocke no Pokémon Fire Red Nunca pensei. Ainda por cima nem conseguiu um Caterpie na Viridian Forest, já se f*deu Citação de Carlos Gouveia, há 1 hora: Fala-se que a época acabou. Mas, para já, parece-me um rumor completamente infundado. Para já, nada confirmado Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de El Shafto, há 9 horas: Também tou chocado, nem sei com processar É que é um gajo que eu achava inteligente, é verdade que é um tipo um bocado broeiro mas sei lá, até parecia inteligente com a cabeça nos ombros Ainda por cima quando decide argumentar que é a melhor opção, percebo os benefícios que possa ter a curto prazo, mas é sabido que no esquema geral o Squirtle é um starter superior ao Bulbasaur para um nuzlocke no Pokémon Fire Red Nunca pensei. Mano, toxic + leech seed, nada bate isso Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de Inkie, há 1 hora: Mano, toxic + leech seed, nada bate isso ya wtf é factualmente errado o bulbasaur é melhor para um nuzlocke Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Fevereiro 2025 Neste ponto ficava mais supreendido de ver o Pote a jogar esta época do que o contrário Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 26 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Tibraco, há 15 horas: https://www.abola.pt/futebol/noticias/fim-de-linha-para-morita-no-sporting-2025022500210244357 @AndreSCP7 O melhor insider do CMPT. Dá estas infos antes de aparecer nos jornais. Preferia dar infos melhores😔 ao menos o substituto dele foi bem escolhido, na minha opinião. E na senda das infos más, chegou-me isso do Pote também. Não sei se vai ser operado, mas pelo que me disseram interpreto que sim. Tendo em conta todos os factores ficava bastante surpreendido se voltasse esta época, mas isso já está acima do meu paygrade Editado 26 Fevereiro 2025 por AndreSCP7 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Fevereiro 2025 Não faz mal, temos o Biel... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Fevereiro 2025 O Beto do Everton foi operado e o Nuno Mendes também a esse problema. É fdd para os jogadores e para os adeptos, acreditam no tratamento conservador, o tempo vai passando, não melhora, têm de recorrer à operação e perdem ainda mais tempo. Mas a operação nunca é o primeiro recurso para estes casos. É assumir e esperar que esteja pronto para o início da próxima época Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 15 minutos: O Beto do Everton foi operado e o Nuno Mendes também a esse problema. É fdd para os jogadores e para os adeptos, acreditam no tratamento conservador, o tempo vai passando, não melhora, têm de recorrer à operação e perdem ainda mais tempo. Mas a operação nunca é o primeiro recurso para estes casos. É assumir e esperar que esteja pronto para o início da próxima época o Vagandas falou do Havertz e do Akanji, mas nesses foram logo operados Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de bobzz, há 4 minutos: o Vagandas falou do Havertz e do Akanji, mas nesses foram logo operados Sem certezas de nada. Alturas da época diferentes, mesmo sendo lesões parecidas não serem semelhantes aka rotura total/rotura quase total. Muitos factores que influenciam. Se o Pote se tem lesionado se calhar agora nesta altura da época de calhar teriam tido a decisão de operar 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 26 Fevereiro 2025 https://x.com/b24pt/status/1894698267532722276?s=46 Que desastre. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Fevereiro 2025 Essa história do Pote está a ser lançada por uma conta do twitter de um adepto do Sporting, viúva do BdC, apoiante do Chega e maníaco das teorias da conspiração. Foi o mesmo que disse que o Pote acusou doping num controlo interno. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de Tio Hans, há 12 minutos: Essa história do Pote está a ser lançada por uma conta do twitter de um adepto do Sporting, viúva do BdC, apoiante do Chega e maníaco das teorias da conspiração. Foi o mesmo que disse que o Pote acusou doping num controlo interno. Confirmo Na palavra do @AndreSCP7 confio e mais ninguém! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de Tio Hans, há 15 minutos: Essa história do Pote está a ser lançada por uma conta do twitter de um adepto do Sporting, viúva do BdC, apoiante do Chega e maníaco das teorias da conspiração. Foi o mesmo que disse que o Pote acusou doping num controlo interno. Ah esse cagalhão. É para ignorar então. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Fevereiro 2025 Seria útil tê-lo bem para o que resta da época mas, tendo em conta que isso seria praticamente impossível, talvez mais valha assim. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Fevereiro 2025 Então o Quaresma só volta em abril? Isto já só dá vontade de rir 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Fevereiro 2025 Isto faz lembrar aquele fim que saiu com um bug que era uma razia todas as épocas, até era um desafio interessante 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., Agora: Isto faz lembrar aquele fim que saiu com um bug que era uma razia todas as épocas, até era um desafio interessante Não me lembro do ano, mas lembro-me que fui jogar uma final da Champions com 10 lesões (eu contei na altura) E ganhei nos penalties! Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de Tio Hans, há 45 minutos: Essa história do Pote está a ser lançada por uma conta do twitter de um adepto do Sporting, viúva do BdC, apoiante do Chega e maníaco das teorias da conspiração. Foi o mesmo que disse que o Pote acusou doping num controlo interno. Esse rapaz é um idiota, obviamente que não é daí que vem o que digo. A questão da operação já anda a circular, e ele já aproveitou para extrapolar coisas sem base nenhuma (como o Pote ter a carreira em risco e o médico do SCP ter sido desonesto com o jogador. O que me disseram, com mais fiabilidade, foi sinplesmente que se confirmou a pior possibilidade para o Pote. Tendo em conta o tipo de lesão que ele tem - normalmente tenta-se uma recuperação mais conservadora primeiro, e só se for mesmo necessário é que se opera - depreendo que os rumores da operação possam estar certos. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 24 minutos: Isto faz lembrar aquele fim que saiu com um bug que era uma razia todas as épocas, até era um desafio interessante Não tenho nada a ver com estas lesões! 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Fevereiro 2025 metam la o X do gajo para ver se é quem eu penso. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de bug, há 22 minutos: Não tenho nada a ver com estas lesões! Tens tanto a ver como o Zé Figueiras tem a ver com o 11 de setembro 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Fevereiro 2025 (editado) Mas porra, e esperam 3 meses e meio para decidirem operar? Tanto tempo? Editado 26 Fevereiro 2025 por ComiC Compartilhar este post Link para o post