prbv Publicado 27 Fevereiro 2025 Um dos piores jogos da era Rui Borges e não deixa grandes expectativas para o futuro. - A insistência no calhau com olhos… - Queixa-se que a malta está cansada, faz substituições aos 80 minutos e não tira quem anda ali arrastar-se - A insistência num burro que a esta altura podia estar a jogar no baguimdikspor e não está porque não calhou Pa até me podem garantir que o homem com semana livre para treinar as coisas vão melhorar, mas isto tem estado tão deploravel e com decisões que não entendem ao diabo que fica difícil estar otimista Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de zunaiki, há 4 minutos: As segundas partes, principalmente, os últimos 10-15 minutos são do pior. Não conseguimos sacudir a pressão e aguentar o jogo. Neste jogo conseguimos. Até tivemos uma série de cantos. Isso apenas foi apagado pela inacção do Esgaio e pela passividade dos centrais no lance do golo anulado. Porque de resto na segunda parte não existiu gil vicente. Além que estes golos já são imagem de marca destes defesas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Fevereiro 2025 Os primeiros meses desta época parece que foram a uma vida inteira atrás 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Os primeiros meses desta época parece que foram a uma vida inteira atrás Só de pensar que ficava a espera e as vezes até conseguia ver a Conferência de antevisão em direto, que ficava à espera da flash e as vezes dá CI, que via os jogos com prazer e com uma confiança inabalável em que caso o resultado ou exibição não fossem os melhores, sabia que ia ser corrigido... 6 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Fevereiro 2025 Gil Vicente-Sporting, 0-1 Rui Borges: «Na primeira parte, não dignificámos o Sporting» O que dizer deste resultado e da segunda parte do Sporting, com mais atitude e intensidade do que na primeira? É muito por aí, uma primeira parte onde podemos agradecer ao Rui Silva termos chegado ao intervalo com 0-0. Mais que o sistema ou a tática, foi muito falta de atitude. Não estávamos a dignificar o Sporting e foi isso que falámos ao intervalo. Tentei demonstrar que não estava contente e que a atitude que estávamos a ter não era a correta para com o emblema e a camisola que vestimos. Foi uma bela vergonha foi. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Fevereiro 2025 A segunda parte não foi má, tirando o final. Acredito que a crise de confiança possa ter terminado de vez. Precisamos de mais regressos e jogadores em forma. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de Hidden, há 8 minutos: A segunda parte não foi má, tirando o final. Acredito que a crise de confiança possa ter terminado de vez. Precisamos de mais regressos e jogadores em forma. A segunda parte só parece mal porque existe a primeira parte e o típico erro de amador do Esgaio e Matheus Reis. Porque temos o golo, o Gyokeres falha 2 golos feitos, há o remate do Trincão e ainda temos mais 2-3 lances em que voltamos a falhar no momento da definição. Além que nem me lembro de ver o Gil Vicente atacar, tal foi o domínio. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de JGabriel, há 1 hora: O Biel continua sem calçar e até miúdos da B já entram antes dele. Cheira-me que no verão está de volta ao Brasil. Honestamente, até a entrevista do Varandas deu indiretamente a entender que não confiam muito na contratação. E cada vez mais parece ser válida a suspeita de ter sido mesmo um presentinho castanho no sapato por parte do Viana, que vai embora e deixa uma contratação de um zuca random do grupo City por 8M€. Citação de Pedro-SCP, há 14 minutos: Gil Vicente-Sporting, 0-1 Rui Borges: «Na primeira parte, não dignificámos o Sporting» O que dizer deste resultado e da segunda parte do Sporting, com mais atitude e intensidade do que na primeira? É muito por aí, uma primeira parte onde podemos agradecer ao Rui Silva termos chegado ao intervalo com 0-0. Mais que o sistema ou a tática, foi muito falta de atitude. Não estávamos a dignificar o Sporting e foi isso que falámos ao intervalo. Tentei demonstrar que não estava contente e que a atitude que estávamos a ter não era a correta para com o emblema e a camisola que vestimos. Foi uma bela vergonha foi. Mal por mal, se fez exatamente como diz, conseguiu por uma vez que seja dar um abanão na equipa e fazê-los entrar completamente diferentes na 2ª parte. Citação de Hidden, há 15 minutos: Acredito que a crise de confiança possa ter terminado de vez. Precisamos de mais regressos e jogadores em forma. Isso eu não acredito, porque continuamos com meio plantel lesionado, a jogar mal e porcamente com os poucos que temos — os quais estão nas lonas — e um Benfica em ascendente e muito mais fresco prestes a ultrapassar-nos. A ideia que me passa é que estão todos resignados. Não sabem o que fazer mais para inverter esta maré, principalmente depois de o capitão já ter saltado fora do barco há alguns meses. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Fevereiro 2025 É ganhar segunda e acreditar que as coisas vão melhorar com os regressos, tempo para descansar e treinar. É altura de ir à luta comobse pode e não como gostaríamos que fosse. O que espero é que todos os envolvidos deêm tudo. No final da época faz-se o balanço. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 1 hora: Só de pensar que ficava a espera e as vezes até conseguia ver a Conferência de antevisão em direto, que ficava à espera da flash e as vezes dá CI, que via os jogos com prazer e com uma confiança inabalável em que caso o resultado ou exibição não fossem os melhores, sabia que ia ser corrigido... passa na secção do Porto quando o próximo treinador vier, juntas-te a nós Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de Su1, há 29 minutos: passa na secção do Porto quando o próximo treinador vier, juntas-te a nós tás a dizer que o próximo ainda vai ter mais aura que o hola que tal? 4 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Fevereiro 2025 Nada confiante para o que resta da temporada... Parece-me que estes jogadores só sabiam jogar com o Amorim a treinador Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de Su1, há 6 horas: passa na secção do Porto quando o próximo treinador vier, juntas-te a nós O Hola Que Tal que faça um combo com o Rui Borges. Juntos devem ter umas 3V Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Fevereiro 2025 Zero esperança para o que resta do campeonato. É tudo tão fraco, não se joga ponta. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Fevereiro 2025 vamos com tudo segunda quero ver o estádio cheio de matrafonas por falar nisso, nao se vendem aquelas mascaras de papel com a cara do Lage? era uma iniciativa porreira Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de El Shafto, há 10 horas: tás a dizer que o próximo ainda vai ter mais aura que o hola que tal? AURA* só se voltar o Sérgio AURA Conceição Citação de Petar Musa, há 3 horas: O Hola Que Tal que faça um combo com o Rui Borges. Juntos devem ter umas 3V @Sandes. empate bros 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de Su1, há 22 minutos: AURA* só se voltar o Sérgio AURA Conceição @Sandes. empate bros Sempre achei que mirandela tinha uns belos aires 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de Petar Musa, há 8 horas: O Hola Que Tal que faça um combo com o Rui Borges. Juntos devem ter umas 3V Sem querer defender o Rui Borges em particular, porque senão temos de entrar nas circunstâncias e assim... Mas, desde que ele chegou ao Sporting, o Sporting fez mais pontos que o Benfica e que o Porto Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de Carlos Gouveia, há 11 minutos: Mas, desde que ele chegou ao Sporting, o Sporting fez mais pontos que o Benfica e que o Porto É factual. Tal como é factual que o Benfica nesse período apanhou o 4º. 5º e 6º classificado (perdeu contra dois deles) e vocês não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 28 Fevereiro 2025 (editado) Citação de HappyKing, há 13 minutos: É factual. Tal como é factual que o Benfica nesse período apanhou o 4º. 5º e 6º classificado (perdeu contra dois deles) e vocês não. Tal como é factual que apanhou o 1º, o 6º e o 3º, para além de uma equipa que teve um início de época desastroso, mas mudou de treinador e, nos últimos 10 jogos, perdeu 1 foi a jogar a casa de outra equipa que só perdeu um jogo em casa nos últimos quase 2 anos. Precisamente esse jogo! E ainda não perdeu em campo em competições internas (o "em campo" é para dar de barato a derrota nos penalties na Taça da Liga). Também é factual que, desde que chegou, só por uma vez teve mais do que 5 dias entre jogos, sendo que, dessa vez, ganhou 3-0 na casa dessa mesma equipa. E mesmo esses 5 dias de intervalo só aconteceram duas vezes, uma delas com o ano novo pelo meio, o que retira pelo menos um dia de trabalho. Para além de todo o contexto com 12 jogadores diferentes lesionados num espaço de dois meses. Sim, dois meses, ele tem 15 jogos feitos em dois meses. Não faço ideia se o Rui Borges é bom, mau ou mediano. Não sou dos que estava encantado com o trabalho dele no Vitória e muito menos sou daqueles que estava encantado no dia 20 e comecei a pôr defeitos no dia 25 quando assinou pelo Sporting (não é para ti, nem para ninguém em concreto, até porque nunca decoro quem escreve o quê), mas como é que avalio o trabalho dele no Sporting? Não avalio. Ele não tem condições para trabalhar, fruto das circunstâncias. Daqui a um mês, já dará para avaliar melhor, que passa agora a fazer um jogo por semana e talvez possa dar um ou dois treininhos de vez em quando. Editado 28 Fevereiro 2025 por Carlos Gouveia 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Carlos Gouveia, há 6 minutos: Sim, dois meses, ele tem 15 jogos feitos em dois meses. Nesse aspeto estão ela por ela com o Benfica (do que contei o Benfica fez 16 contando com o vosso jogo para a liga). Não tem é o contexto das lesões, o que ajuda bastante. E também tiveram um bom mercado de inverno que lhes trouxeram soluções. O Sporting foi buscar o Rui, que é opção, e o Biel que parece contar pouco para já (ainda ontem o Afonso entre primeiro, creio). Sobre a avaliação, concordo. Tirando coisas pontuais é difícil avaliar o que ele conseguiria fazer com o plantel minimamente completo. Editado 28 Fevereiro 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Nesse aspeto estão ela por ela com o Benfica (do que contei o Benfica fez 16 contando com o vosso jogo para a liga). Não tem é o contexto das lesões, o que ajuda bastante. E também tiveram um bom mercado de inverno que lhes trouxeram soluções. O Sporting foi buscar o Rui, que é opção, e o Biel que parece contar pouco para já (ainda ontem o Afonso entre primeiro, creio). Sobre a avaliação, concordo. Tirando coisas pontuais é difícil avaliar o que ele conseguiria fazer com o plantel minimamente completo. E o Lage teve meses de trabalho antes deste contexto de jogos sobrepostos. Nesta altura a equipa tem de estar em piloto automático, não tem de estar a recuperar de um terrorista e a aprender novas rotinas. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 28 Fevereiro 2025 (editado) Citação de HappyKing, há 8 minutos: Nesse aspeto estão ela por ela com o Benfica (do que contei o Benfica fez 16 contando com o vosso jogo para a liga). Não tem é o contexto das lesões, o que ajuda bastante. E também tiveram um bom mercado de inverno que lhes trouxeram soluções. O Sporting foi buscar o Rui, que é opção, e o Biel que parece contar pouco para já (ainda ontem o Afonso entre primeiro, creio). Sobre a avaliação, concordo. Tirando coisas pontuais é difícil avaliar o que ele conseguiria fazer com o plantel minimamente completo. O única coisa que eu até agora lhe consigo apontar é na escolha dos miúdos da B ser um pouco questionável. Arreiol parece-me claramente melhor que o Brito e ontem o Kauã(?) que eu nunca tinha ouvido falar ser aposta antes do Manuel Mendonça. Além de que se o Biel não é para ser aposta que se dê mais minutos ao Afonso, ontem o Quenda e o Trincão já só se arrastavam. Editado 28 Fevereiro 2025 por saidex 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de saidex, há 2 minutos: O única coisa que eu até agora lhe consigo apontar é na escolha dos miúdos da B ser um pouco questionável. Arreiol parece-me claramente melhor que o Brito e ontem o Kauã(?) que eu nunca tinha ouvido falar ser aposta antes do Manuel Mendonça. Além de que se o Biel não é para ser aposta que se dê mais minutos ao Afonso, ontem o Quenda e o Trincão já só se arrastavam. Vinha aqui para dizer algo do género. Tirando as pobres exibições recentes, que eu estou a deixar passar um bocado por causa das lesões no meio campo, a pior coisa são as escolhas dele com os da B e a demora nas subs. Ontem não levou nenhum central para o banco e tirou o Fresneda em vez do Esgaio porque lá está, não tinha centrais, e este cometeu um dos erros no golo anulado. O Brito fez uma primeira parte horrivel e jogou 80 minutos. Depois entra o Kauã em vez do Mendonça (e eu aqui estou me a seguir por quem o pede porque deve ser sinal que o vê a jogar regularmente). Não é que o Kauã tenha entrado mal mas acho que já entrou todo o médio em vez do rapaz. Não consigo entender. Ontem pedia-se a entrada de outro médio no lugar do Brito logo ao intervalo e pá, se ele não consegue ver que o rapaz ainda não está pronto para isto então não tenho muitas esperanças nele tbh. E que se comece a levar o Bruno Ramos quando não houver centrais. O rapaz jogou muito bem contra o Portimonense quando cá estava o Amorim, podia começar a ter oportunidades quando elas aparecem. E outra coisa. O Quenda fez um jogo horrivel e ele vai meter o Afonso aos 90? Pá, não. Se o Biel não conta e o Geny era para ala então o Afonso tinha que ter entrado mais cedo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 28 Fevereiro 2025 Também é a maior crítica que lhe faço, sim. A gestão dos miúdos que sobe tem sido... esquisita, at best. Compartilhar este post Link para o post