Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Rui Borges: "Harder deu pouco ou nada à equipa nos últimos jogos em que entrou. Muito trapalhão. Quis entrar muitas vezes no 1 para 1, porque ele não joga nessa posição"

"Harder joga numa posição onde só tem o melhor avançado do campeonato português, é tão simples quanto isso"

"Ele não é um extremo, por mais que a gente adapte e tem adaptado. Se fosse mauzinho e volte atrás... Harder deu pouco ou nada à equipa nos últimos jogos em que entrou. Não segurou bolas e muito trapalhão. Quis entrar muitas vezes no 1 para 1, porque ele não joga nessa posição"

"Nós acreditamos muito nele, que a energia dele às vezes é boa, mas especificamente hoje naquele momento do jogo que estava praticamente equilibrado e o Braga sem nos causar qualquer perigo, precisávamos de gente para nos segurar mais o jogo, para ficar com bola, para pausar o jogo"

Incompetente de m*rda

Pode ir no final da época.

Dizer que pouco ou nada deu, quando o rapaz tem 79 minutos nos ultimos 8 jogos. Que vá para o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece me que perdeu o balneário.

ja é a segunda vez que faz algo do género, a primeira foi com o juste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, Agora:

Parece me que perdeu o balneário.

E se não perdeu tá a caminho disso com declarações destas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com tudo o que ele disse sobre o Harder e não vejo problema nenhum em dizê-lo publicamente, mas é quando se ganha. Hoje só tinha era que puxar tudo para ele porque é um cagão do crl.

A minha única esperança é que o Mortia e o Pote ressuscitem e reacendam alguma coisa porque pelo treinador não vamos lá.

Pá, o Debast até pode funcionar como médio construtor mas tudo o que seja pressionar ou ocupar espaço é para esquecer. O Felississimo está muito verde, não tem andamento para isto. É uma equipa amorfa, sem garra e que só se safa e cria oportunidades porque tem 3 dos melhores jogadores do campeonato.

Eu percebo que ele olhe para o banco e não sinta confiança mas pelo menos o Maxi tinha que ter entrado logo aos 60’, a equipa estava completamente sem energia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para trocar já de treinador? Esta época já acabou.

Ver como se jogava com o Amorim e ver isto, porra. Isto é jogar à equipa pequena. Jogo unidimensional, é bola no Gyo e ter fé que dali saia alguma coisa, o que na maior parte das vezes sai,  porque é um monstro.

Depois aquelas conferências são um mimo. Uma vez mais, e sem ninguém lhe perguntar nada, veio novamente com a conversa das lesões, mas que não se desculpa com isso 😂. Já nem vou falar das palavras dirigidas ao Harder.

Não é treinador de equipa grande, não tem essa capacidade.

Editado por ComiC
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 3 minutos:

Depois aquelas conferências são um mimo. Uma vez mais, e sem ninguém lhe perguntar nada, veio novamente com a conversa das lesões, mas que não se desculpa com isso 😂.

Acho que isto é a cena mais grave do discurso dele

Compartilhar este post

Link para o post

Só podemos culpar a nós próprios. Até admira, com tanto tiro no pé, que ainda estejamos capazes de andar nesta reta final. É mesmo o típico fim de ciclo, mas com uma grande incógnita sobre o futuro tendo em conta mais uma aposta falhada de treinador.

Só tinham de apostar forte neste mercado de Inverno, desse por onde desse, para garantir que haveriam condições para lutar pelo campeonato até ao fim de forma realista. Ninguém no seu perfeito estado de lucidez esperava que a bola de neve de problemas físicos parasse miraculosamente. Assim como ninguém esperava que este plantel estivesse adequado ao modelo próprio do Rui Borges. Nem que este tivesse a capacidade de dar continuidade ao modelo do Amorim.

Escolheram mais uma vez a fezada de modo a empurrar as decisões difíceis para outro dia. Dia esse que se aproxima cada vez mais com cada percalço. Não tarda estamos a ouvir a velha cassete de que não dá para competir com o poderio financeiro do Benfica. As prioridades são é outras, como evidenciado pela opção num jogador chamado Biel. Entretanto, volta-se a pintar o estádio para um verde mais musgo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta do Harder ele quase assina o seu despedimento pq o plano do Sporting é vender o Gyokeres e meter o Harder a fazer de Gyokeres para o ano. Um treinador que se tenha incompatibilizado com o PL titular da próxima época, acho que não pode liderar a época.

Até pode, vá, mas ia sempre requerer uma ida ao mercado para substituir o Gyokeres, implicando um gasto não previsto.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é nova. Um treinador chateado porque tem um bom jogador para a mesma posição onde tem outro bom. 

Se calhar preferia ter outro Biel em vez do Harder, dava mais jeito. 

Ou isso ou preferia estar a perder ou empatar aos 60 minutos e assim já dava jeito o Harder porque ganhar 2 ou 3-0 não serve 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

Com esta do Harder ele quase assina o seu despedimento pq o plano do Sporting é vender o Gyokeres e meter o Harder a fazer de Gyokeres para o ano. Um treinador que se tenha incompatibilizado com o PL titular da próxima época, acho que não pode liderar a época.

Até pode, vá, mas ia sempre requerer uma ida ao mercado para substituir o Gyokeres, implicando um gasto não previsto.

o Harder não pode ser titular para o ano precisamente por aquilo que o treinador disse, ainda tem muito que aprender. parecendo que não o futebol é um jogo de equipa, ao Gyo um gajo perdoa porque é o Gyo.

e já que tavamos naquele mood sim, deviam ter perguntado pelo Biel, queria ter ouvido outro rasganço.

o gajo tava aziado e via-se bem, a ultima coisa que queria era tar ali, mas faz parte do caminho aprender a lidar com todas as questões e mais algumas. não é o primeiro e nao vai ser o ultimo a dizer algo menos desejavel numa conferência, e por sinal até tem razão no que diz.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que o harder fez anos ontem também 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

o Harder não pode ser titular para o ano precisamente por aquilo que o treinador disse, ainda tem muito que aprender. parecendo que não o futebol é um jogo de equipa, ao Gyo um gajo perdoa porque é o Gyo.

e já que tavamos naquele mood sim, deviam ter perguntado pelo Biel, queria ter ouvido outro rasganço.

o gajo tava aziado e via-se bem, a ultima coisa que queria era tar ali, mas faz parte do caminho aprender a lidar com todas as questões e mais algumas. não é o primeiro e nao vai ser o ultimo a dizer algo menos desejavel numa conferência, e por sinal até tem razão no que diz.

Olá Maya, como vai ser o meu dia de hoje?

O Rui Borges estava aziado, porque ele acha que a culpa de perder estes pontos todos não é dele, mas da equipa que é fraca e limitada de opções. Na 2a parte concordo com ele e aí a culpa é toda da direção. O resto, é tudo ele. 

E mantenho o que disse, o Lage pode não ser a última bolacha do pacote, mas é muito melhor que o Rui Borges e é um dos motivos pelo qual o Benfica vai ser campeão e o Sporting do Gyokeres e Hjulmand não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 12 minutos:

Olá Maya, como vai ser o meu dia de hoje?

O Rui Borges estava aziado, porque ele acha que a culpa de perder estes pontos todos não é dele, mas da equipa que é fraca e limitada de opções. Na 2a parte concordo com ele e aí a culpa é toda da direção. O resto, é tudo ele. 

E mantenho o que disse, o Lage pode não ser a última bolacha do pacote, mas é muito melhor que o Rui Borges e é um dos motivos pelo qual o Benfica vai ser campeão e o Sporting do Gyokeres e Hjulmand não. 

Não me apetece ir confirmar mas diria que o Lage e o Rui Borges fizeram mais ou menos os mesmos pontos desde que estão os dois simultaneamente no benfica e sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 23 minutos:

o Lage tava na m*rda quando houve aquele episodio dos adeptos, os gajos ja nao o podiam ver à frente. calhou do VAR nao ver a mão do Florentino, caso contrario o gajo já nao tava lá. o gajo tem 9 vitórias seguidas sabe lá como em que conseguiu levar 8 golos de Farense/Rio Ave/Moreirense/Estrela (2 de cada).

o RB tem de levar com paragens do Diomande e até do Hjulmand a torto e a direito, episodios como o do Juste, mas passado umas semanas já ninguem se lembra dessas m*rda porque se conseguiu de alguma forma chegar aqui em igualdade pontual. estarmos aqui é mérito dele (se não for, é de quem?)

para facilitar: jogo de Guimaraes nao conta, Porto empate nos descontos (nao esquecer o penalty sobre o Quenda), Arouca empate com erros ridiculos dos jogadores, AVS empate com erros ridiculos dos jogadores, e o jogo de ontem. zero derrotas

Editado por bobzz
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes gostava de ter tempo e os meios (heatmaps e estatisticas) para fazer certas analises e desmontar as ideias do nosso treinador.

vou lançar por pontos que nao tenho muito tempo

1 - de que serviu ter quenda em vez de Fresneda se o Quenda deve ter tido uma posiçao media igual à do Fresneda ou até pior porque o Fresneda até preenche o meio em ataque quando a bola esta do lado contrario. Nao estou a comparar qualidades, estou a criticar o que se pede aos jogadores. Nao podes pedir o mesmo aos dois jogadores para a mesma posiçao quando sao jogadores com perfis completamanete diferentes. Tirando o lance da primeira parte e o remate na segunda, o Quenda raramente subiu/subiu muito pouco.

2 - heatmap do Debast e sobretudo do Hjulmand na segunda parte (na primeira parte foi bom). nao podes dominar com bola se os teus médios nao fazem uma rotura ou se so ficam estaticos na zona do grande circulo. é impossivel. é ridiculo achar que se controla um jogo com médios sem mobilidade.

3 - achar que se domina o jogo porque se consegue ter 3 jogadores com bola na linha. Quenda, Trincao e Quaresma trocam a bola entre eles, sem muita mobilidade, devagar devagarinho, nao ha uma movimentaçao de um medio para arrastar jogadores e acabamos por ganhar um lançamento ou passar para tras.

Nao acho que o Braga tenha estado melhor que nos, efectivamente o Rui nao faz uma defesa com dificuldade, mas é a prova que tendo bola, estando mais proximo da area do adversario, os erros individuais dos defesas estao sempre mais perto de acontecer.
Relembro que os defesas do Braga na segunda parte eram o Gomez que esta muitas vezes mal posicionado, o Bambu e o Niakate e um miudo à esquerda (que é bom).

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 15 minutos:

Não me apetece ir confirmar mas diria que o Lage e o Rui Borges fizeram mais ou menos os mesmos pontos desde que estão os dois simultaneamente no benfica e sporting.

até esta jornada, tinha mais um ponto que o Lage (30-13 vs 28-14 em golos marcados/sofridos). perderam com o Sporting do Rui Borges (lol), com o Braga (lol), e com o Casa Pia.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 50 minutos:

o Lage tava na m*rda quando houve aquele episodio dos adeptos, os gajos ja nao o podiam ver à frente. calhou do VAR nao ver a mão do Florentino, caso contrario o gajo já nao tava lá. o gajo tem 9 vitórias seguidas sabe lá como em que conseguiu levar 8 golos de Farense/Rio Ave/Moreirense/Estrela (2 de cada).

o RB tem de levar com paragens do Diomande e até do Hjulmand a torto e a direito, episodios como o do Juste, mas passado umas semanas já ninguem se lembra dessas m*rda porque se conseguiu de alguma forma chegar aqui em igualdade pontual. estarmos aqui é mérito dele (se não for, é de quem?)

para facilitar: jogo de Guimaraes nao conta, Porto empate nos descontos (nao esquecer o penalty sobre o Quenda), Arouca empate com erros ridiculos dos jogadores, AVS empate com erros ridiculos dos jogadores, e o jogo de ontem. zero derrotas

Só acho mal desculpares o Rui Borges com paragens cerebrais dos jogadores e falares do número de golos sofridos do Benfica sem as "desculpares" com paragens cerebrais dos jogadores do Benfica. Porque o que mais tem acontecido no Benfica são ofertas da defesa. Portanto até nisso estão iguais 😅

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já não estava tão deprimido desde novembro.

Não ser campeão com Gyökeres na equipa dá direito a despedimento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

Então prepara-te.

Não vencendo o campeonato e/ou taça, o Rui Borges sai e entra o Abel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 minutos:

já deu, foi o JP.

Compartilhar este post

Link para o post

Andava o pessoal a falar do Biel, já eu falava da péssima gestão do Harder. Independentemente de não ser a posição dele e o Rui Borges até ter razão nas coisas que diz (que na minha opinião não deve dizer ali), o dinamarquês devia ser sempre uma opção até para colocar o adversário em sentido e, quem sabe, criar algumas situações de perigo. Caramba, não era ele que jogava em 4x4x2? Que meta os dois na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 2 minutos:

Andava o pessoal a falar do Biel, já eu falava da péssima gestão do Harder. Independentemente de não ser a posição dele e o Rui Borges até ter razão nas coisas que diz (que na minha opinião não deve dizer ali), o dinamarquês devia ser sempre uma opção até para colocar o adversário em sentido e, quem sabe, criar algumas situações de perigo. Caramba, não era ele que jogava em 4x4x2? Que meta os dois na frente.

Isto é que me mete impressão. O Borges foi contratado porque, palavras do presidente, podia ser o Rui Borges e não precisava de ser o Amorim. Podia meter as suas ideias a funcionar e tal e o gajo mal chega tem capacidade de meter um 442 contra o Benfica. Com as lesões lá foi mudar para o 343 do Amorim na mesma e agora parece preso a isso. Porquê? Não tem big balls como o Cathro diz? Pá, mal pelo mal que jogue como jogou a carreira toda e mostre aos jogadores que acredita no que está a fazer, da forma que está é outro JP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

mostrou que também tem aura

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...