Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

são 75M já para o verão (certo?) mas pqp não consigo não ficar desapontado com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo as vossas reações, mas estamos a falar de um lateral. Deve ser na mesma Top 5 transferências mais caras nessa posição.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se devia ter salvaguardado alguma coisa em objetivos mas também não se deve desconsiderar o valor do ano a mais que ele fica por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 11 minutos:

Eu percebo as vossas reações, mas estamos a falar de um lateral. Deve ser na mesma Top 5 transferências mais caras nessa posição.

Mas o Quenda é lateral desde quando?

Compartilhar este post

Link para o post

O Essuga custa me mais ver sair porque nunca teve a oportunidade que eu achava que merecia mas vender o Quenda por estes valores quando o mercado está altamente inflacionado é alta incompetência 

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Nem quero imaginar quando o Gyo for vendido por 60M. Até choro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Espero que o Quenda já tenha a vitrine para a Bola de Ouro.

para já espero que comece a aprender francês pq com os 31 extremos que o Chelsea tem no plantel, o empréstimo ao Estrasburgo é quase inevitável

Compartilhar este post

Link para o post

51M pelo Quenda parece pouco, mas se olharmos isto de outro prisma, acaba por tornar mais aceitável.

O Essugo não contava (tem uns 5 jogos na equipa principal). Se pensarmos no Quenda por 74M e a ficar cá para o ano, já parece outra coisa.

Vendo ainda de outra forma, o Essugo paga o Hjulmand e é só pesar a influência de ambos.

Pá, é o que é. Não percebo muito vender em Março. Como adepto um gajo fica desiludido, como gestor há que tomar decisões.

Não podemos é depois esturrar milhões em Biéis da vida.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

para já espero que comece a aprender francês pq com os 31 extremos que o Chelsea tem no plantel, o empréstimo ao Estrasburgo é quase inevitável

O Quenda tem de ser para o plantel principal. A qualidade está lá e não faz sentido qualquer outro cenário. Não há nenhum extremo naquela plantel que seja muito superior a ele e nenhum tem o seu potencial.

Só o Sancho no papel é mesmo melhor e nem se sabe se fica.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 6 horas:

51M pelo Quenda parece pouco

Só parece pouco para quem acha que está ali o próximo CR7.

O mercado está bem menos inflacionado no presente, e é um puto de 18 anos por fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não parece pouco, é pouco. Quanto aos objetivos, que falta de visão não empurrar uns quantos milhões nessa parte quando estamos a falar de um jogador tão jovem e que vai assinar um contrato tão longo com o Chelsea. Sinceramente, não se percebe como nunca acompanhamos as tendências do mercado.

Quantos extremos de 17 ou 18 anos andam aí a jogar mais do que o Quenda? Assim de repente só me lembro de um e já é nível Bola de Ouro, de resto não devem ser muitos mais…

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

O Quenda é a nossa 3ª melhor transferência de sempre. Assim já parece melhor, não é? Além que acho que não se pode desvalorizar o ficar cá mais um ano. O chelsea está a pagar imenso dinheiro por um miúdo em que na realidade não sabe em que condições chegará ao clube. Parece-me claro que isto tem imenso peso no preço.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Essugo ainda consigo perceber, 22M€ por um jogador que praticamente nem jogou pela nossa equipa principal não é um péssimo negócio. Não concordo, mas percebo.

Agora o Quenda é absurdo, principalmente se não tivermos lá objectivos e clausulas para o futuro pelo meio.

Não dá para perceber esta inconsistências entre resultados financeiros positivos e conversas de um clube saudável e depois termos estas vendas onde parece que estamos com a corda na garganta.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto do Quenda "nao ter golo" penso que pesa muito nesta avaliaçao do preço.

Tivesse o instinto matador do Mora e acho que sacavamos mais.
Alias, o Mora vai sair por mais no fim da época, podem quotar.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 10 horas:

Mas o Quenda é lateral desde quando?

Já li isso em muito lado e já ouvi em 2 programas de TV (um no Futebol Total e o outro num qualquer programa m*rdoso de um qualquer canal de notícias que agora não me recordo).

Os que comentam isso de graça, ainda estou como o outro, mas aqueles que são pagos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

O Quenda é a nossa 3ª melhor transferência de sempre. Assim já parece melhor, não é?

Não, nem por sombras.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

O facto do Quenda "nao ter golo" penso que pesa muito nesta avaliaçao do preço.

Tivesse o instinto matador do Mora e acho que sacavamos mais.
Alias, o Mora vai sair por mais no fim da época, podem quotar.

Se fizer um Euro dos sub 21 fantástico pode acontecer sim.

Relativamente ao Quenda, para o jogador ficar cá mais 1 ano jogando a titular parece-me ser o passo fulcral para a carreira dele. Quando chegar a Inglaterra já vai com um nível e estatuto bem maior, se esta época já demonstra esta qualidade com o passar do tempo vai ter outro rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo sincero, estava à espera que o quenda tivesse partido mais loiça este ano. Talvez por estar constantemente a mudar de posição, função e treinador isso terá ficado perdido, mas esperava mais. Por isso, não me chateia muito o valor da venda, chateia-te que não tenha ficado mais um ano a ver se o valor duplicava, mas acho que mantendo o mesmo rendimento as coisas não mudariam muito. Pode ser que com esse valor dê para manter outros esteios como o hjulmand ou o trincao.

O Essugo desilude-me mais porque acho que ele também podia valer mais no futuro, mas acima de tudo queria vê -lo a jogar a sério no Sporting, como o Quenda. O valor também é "justo" para o que ele é actualmente, imo.

Não gosto é da estratégia de vender miúdos mal valham alguma coisa. Percebo casos como o Nuno Mendes que era dificílimo aguentar mais uma época, mas Mateus Fernandes , Essugo e Quenda podiam perfeitamente fazer parte de 11 titular do Sporting durante 3 ou 4 anos e sair ainda jovens e por largos valores. Juntando aí também o Simões, o Inácio, o Bragança, o quaresma, talvez o Gabriel Silva ou o Nel, podíamos ter um plantel fortíssimo baseado maioritariamente na formação. É pena que não faça parta da estratégia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o Quenda sai prejudicado por não ter golo e ser bastante inconsistente, o que é perfeitamente normal com a idade que tem e o contexto que passou. No entanto, neste momento é difícil perceber se vai dar o salto ou se vai ser apenas um bom extremo. Isso é a diferença entre daqui a 2 anos valer 80M ou 20M para a primeira linha de clubes europeus, daí o valor de 50M neste momento não me chocar muito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...