Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Bom, o último jogo em casa do homem é um Benfica - Santa Clara e regressa antes de um Benfica - Santa Clara, tá certo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deu um chocolate ao Sporting na Supertaça, até Janeiro ia "razoavelmente" bem e, a partir de Fevereiro, começou a baixar sendo que a pausa do campeonato (covid) só veio agonizar a situação.

Fui tentar encontrar análises ao sistema dele, encontrei isto.

https://youtu.be/yNHtiC9OOj0?si=Fd6367nNYdt03FsK

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que ganhou 6 jogos nos últimos 2 anos ahahahah

Ou o gajo saca um coelho da cartola que ninguém espera, ou este ano vai correr muito, muito mal…

Compartilhar este post

Link para o post

É o mesmo que virou um campeonato em desvantagem e que estava com 12 ou 13 seguidas antes do descalabro. Vamos ver no que dá, não me choca ser solução de curto prazo. Habituado a entrar a meio e em desvantagem está ele, que faça igual ao que já fez. Para o ano é preciso decidir a tempo e horas quem lidera este projeto, se o Lage ou outro, e dar tempo a quem quer que seja para trabalhar o plantel e meter isto a jogar - e, para mim e nesta altura, diria que não deveria ser o Lage.

Claro que há sempre benfiquistas à espreita do desastre para mandar o "tava-se mesmo a ver" "era obvio que ia correr muito, muito mal".

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica do Laje antes do "descalabro" já não jogava desde o início da época. Tivemos vários jogos muito sofridos. Um bocado dentro daquilo que aconteceu ao Porto nesta época que acabou. Toda a gente via que era uma questão de tempo até às vitórias deixarem de aparecer

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao fim da época convoca o Francisco Wang, Yamal chino, vai vir charters.

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 1 minuto:

O Benfica do Laje antes do "descalabro" já não jogava desde o início da época. Tivemos vários jogos muito sofridos. Um bocado dentro daquilo que aconteceu ao Porto nesta época que acabou. Toda a gente via que era uma questão de tempo até às vitórias deixarem de aparecer

O FCP ganhou na Luz logo no início do campeonato com uma perna às costas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Lagiola está de volta...

Mandaram embora o novo Ferguson, foram buscar o novo Guardiola...

Classe...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Um gajo que ganhou 6 jogos nos últimos 2 anos ahahahah

Ou o gajo saca um coelho da cartola que ninguém espera, ou este ano vai correr muito, muito mal…

Posto isto, tenho um feeling estranho que vai conseguir acabar em 2o este ano…  e vão ser os turcos que vão conseguir transformar isto, com Aursnes no meio.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 6 minutos:

Vão começar a transmitir os nossos jogos na Turquia 

f*da-se, coitados. Não mereciam.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não era a minha escolha, mas quando for oficial que ganhe os jogos todos.

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A demora entre a noticia de jornal e o não comunicado quer dizer algo?

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas:

O FCP ganhou na Luz logo no início do campeonato com uma perna às costas. 

Levámos um chocolate tático do Conceição nesse jogo. A nossa pressão era ultrapassada da forma mais simples: bola no Marchesin que, com a qualidade que tinha na colocação com os pés, batia longo para o Zé Luis disputar de cabeça com o Grimaldo...

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 31 minutos:

Levámos um chocolate tático do Conceição nesse jogo. A nossa pressão era ultrapassada da forma mais simples: bola no Marchesin que, com a qualidade que tinha na colocação com os pés, batia longo para o Zé Luis disputar de cabeça com o Grimaldo...

Fomos resumidos a banalidade nesse dia, aliás como é o habitual nos jogos contra o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que quer vir treinar o Benfica no seu perfeito juízo? Ninguém. O Lage está sem trabalhar, ninguém pega nele, pronto... é o que há.

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 horas:

Não fica não, está na B 😎

Tem de aprender a soltar a bola mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mantenho a minha, não tenho qualquer expectativa para esta temporada. Seja o que for, já nem estou para me chatear. Nem fazia a mínima ideia de quem preferia, é difícil nestes momentos. O que eu quero é que corra bem, seja com quem for, mas acho difícil. É claro que o Schmidt tinha de sair, mas o maior problema não está em quem se senta no banco de suplentes. É mais estrutural que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

A demora entre a noticia de jornal e o não comunicado quer dizer algo?

Já fiz esta questão no tópico nos jornais. 

Exigências do Schmidt para rescindir? Dinheiro a pronto para sair?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Já fiz esta questão no tópico nos jornais. 

Exigências do Schmidt para rescindir? Dinheiro a pronto para sair?

O que quer que se passe com o RS, vai haver treinador novo de certeza. Até podem ir a tribunal sem acordo nenhum durante anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo treinador podia era acabar com a brincadeira do duplo pivot no geral e jogar em 4-3-3

Trubin

Bah, António, Tomás, Carreras/Beste

Barreiro/Tino 

Aursnes, Kokcu

Di Maria, Pavlidis, Akturkoglu

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Colocado pelo Mendes, é uma vergonha! Bons velhos tempos... Decisão ridícula, desprovida de sentido (desportivo). Reitero: fomos buscar o treinador que despedimos por maus resultados e más exibições que, até ao seu regresso, foi despedido por maus resultados e exibições por onde passou. Ridículo. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...