Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de John Bonifácio, há 15 horas:

Eu até fui ver se foi nesta realidade que o Jimenez foi suplente. Mais de 120 presenças em 3 temporadas.

O Jimenez saia quase todos os jogos do banco. Assim de jogos importantes a titular dele lembrou-me de quando jogamos com o Zenit na CL

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Jimenez foi bastante importante cá, e eu até gostava dele. Era um suplente de luxo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Em 24/03/2025 at 14:07:

O Jimenez saia quase todos os jogos do banco. Assim de jogos importantes a titular dele lembrou-me de quando jogamos com o Zenit na CL

Teve uns dois contra o Sporting e tb Bayern se não me engano.

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o jogo em casa contra o Bayern. Começar a ganhar com um golo do Jimenez a cruzamento do Eliseu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Em 20/03/2025 at 15:54:

Portanto, vamos assumidamente ter num plantel um jogador que assumimos desde logo que vai estar lesionado? Ou seja, assumidamente deitar dinheiro ao lixo porque não deixará de receber quando estiver lesionado. Que gestão é essa?

epa eu acho que ele ja estava no acordo do joao neves, espero que seja de borla. Entre vir esse para 6/7º medio, provavelmente com o manu que nao sabemos em que condiçoes volta, ou irmos gastar dinheiro noutro gajo, não me importo muito que fique desde que receba um salário adequado à realidade dele no clube. É um gajo que sabe o que é o Benfica e com experiencia de alto nível, também faz falta ter alguns no plantel, não pode ser só miudos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 10 horas:

epa eu acho que ele ja estava no acordo do joao neves, espero que seja de borla. Entre vir esse para 6/7º medio, provavelmente com o manu que nao sabemos em que condiçoes volta, ou irmos gastar dinheiro noutro gajo, não me importo muito que fique desde que receba um salário adequado à realidade dele no clube. É um gajo que sabe o que é o Benfica e com experiencia de alto nível, também faz falta ter alguns no plantel, não pode ser só miudos.

Isso só me faz lembrar isto:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 28/03/2025 at 19:07:

Que belo 11, sim senhor.

estás a ganhar há 8 jornadas consecutivas, mas tudo está mal e o Lage é uma besta que não faz nada bem.

Canseira do caraIho.

Editado por IlidioMA
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 29/03/2025 at 23:33:

estás a ganhar há 8 jornadas consecutivas, mas tudo está mal e o Lage é uma besta que não faz nada bem.

Canseira do caraIho.

Estás a ganhar há 8 jornadas e o Lage é curto pro Benfica.

Qual é a dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 3 minutos:

Estás a ganhar há 8 jornadas e o Lage é curto pro Benfica.

Qual é a dúvida?

pá, não chagues

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 29/03/2025 at 23:33:

Canseira do caraIho.

O Lage é bom nisto: dão-lhe um plantel para lutar pelo título, e ele não inventa e luta pelo título.

Mas também se lhe disserem que o X tem que ser titular, o X vai ser titular porque ele não quer levantar ondas.

Pá, está ali na onda do Rui Vitória, faz o que lhe compete mas não dá aquele extra mile

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A titularidade do Renato hoje é uma aberração. E mesmo a do Di Maria... Não é propriamente coincidência terem feito a bela bodega que fizeram enquanto estavam em campo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

O Lage é bom nisto: dão-lhe um plantel para lutar pelo título, e ele não inventa e luta pelo título.

Convenhamos que o está a fazer porque o Amorim decidiu ir à vida dele. Não fosse isso e não disputaria título algum mesmo com um plantel com condições para o fazer como dizes.

Mas aproveitou os deslizes dos rivais e a verdade é que o está a fazer.

Acho que o vosso futebol jogado também melhorou  neste ano civil em comparação ao ano passado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dois bons jogos do António Silva seguidos? O Tio Mendes já esfrega as mãos. 

Sem comentários para a exibição de ontem, especialmente na segunda parte em que fomos muito fracos. Houve momentos em que o Farense parecia uma equipa de Champions, ou melhor, fizemos com que acreditassem que eram melhores do que são porque na realidade é uma das piores equipas da primeira liga. 

Começando pelo Renato, passando pelo Di Maria e acabando na opção para construir que passou pelo Barreiro… desastroso. A primeira fase de construção da equipa continua a ser um problema, desde da chegada do treinador que houve zero melhorias nesse momento do jogo. Ontem foi tenebroso ver o Barreiro a tentar construir, o rapaz simplesmente não tem culpa de ser fraco tecnicamente. 

Uma palavra para o Pavlidis que apesar de tudo tem feito exibições bastante boas e tem consigo fazer os seus golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 horas:

Convenhamos que o está a fazer porque o Amorim decidiu ir à vida dele. Não fosse isso e não disputaria título algum mesmo com um plantel com condições para o fazer como dizes.

Acho que o vosso futebol jogado também melhorou  neste ano civil em comparação ao ano passado.

É o problema dos treinadores "flat" como o Lage: quando encontram um problema novo pela frente, não são eles que o vão resolver.

O Benfica, o Sporting (não digo o Porto porque vocês têm Eustáquio, João Mário, etc), têm obrigação de fazer 90 pontos tal é a diferença para as outras equipas. E nem estou a falar de orçamento, é mesmo de qualidade de jogadores (que assim o é por causa da diferença do orçamento, como é óbvio).

Mas para fazer esses 90 pontos, tem que ser um treinador que consiga resolver abaixamentos de forma de alguns jogadores, que consiga desmontar problemas que apareçam no jogo 

E o Lage não é esse treinador 

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato Sanches já mete pena. 

Não dá para de forma airosa terminar a carreira e seguir com a vida?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Record noticia que ontem voltou a sair com queixas. Não há palavras para descrever isto

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já aos 20 minutos estava com queixas, não saiu por pena.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Ele já aos 20 minutos estava com queixas, não saiu por pena.

Yap, tanto que o Barreiro no aquecimento deve ter corrido mais que ele nos 45 minutos que teve em campo 😄

O Barreiro foi aquecer 5 minutos depois da queda que o Renato teve. Depois desse lance, ele ainda fez um sprint e acabou. Andou lá aos saltinhos quando sentia a dor/picada, mas morreu ali. O Barreiro foi aquecer aos 20 e poucos minutos 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 horas:

Não disputaria porque quando entrou já estava bastante atrás...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 6 minutos:

Não disputaria porque quando entrou já estava bastante atrás...

Achas que o Lage e o Amorim começando este campeonato de início ao fim mesmo com as condicionantes das lesões no Sporting o Lage teria hipóteses de nesta altura estar taco a taco com o Sporting? Eu não creio.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 13 horas:

E como é que és capaz de afirmar isso se o Lage também está a atacar a época com um plantel que não foi escolhido por ele, sem pré-época e quando pegou no clube já metade dos adeptos tinham desistido da época? 

É que se o Lage tinha feito pré-época com jogadores pedidos por ele, se calhar a margem para o Amorim quando este sai não era aquela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 7 minutos:

E como é que és capaz de afirmar isso se o Lage também está a atacar a época com um plantel que não foi escolhido por ele, sem pré-época e quando pegou no clube já metade dos adeptos tinham desistido da época? 

É que se o Lage tinha feito pré-época com jogadores pedidos por ele, se calhar a margem para o Amorim quando este sai não era aquela. 

Porque não vejo no Lage, com ou sem plantel escolhido por ele (não deixa de ser um plantel bastante competente para a realidade do campeonato português, principalmente do meio campo para a frente), capacidade enquanto treinador para disputar um título até ao fim com aquele Sporting do Amorim. 

Mas aceito que não seja uma opinião consensual. Não é um facto, é apenas a minha opinião.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...