Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal Sporting CP 3-1 GD Estoril Praia (RF)

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos:

Sofremos demasiado com a entrada dos miúdos e com a saída do Trincão. Hoje ficou bem claro porque é que o Trincão nunca sai.

Certo, mas hoje foi um jogo menos apagado da sua parte. Obviamente que quando comparado com um dos miúdos, mostra a diferença enorme que ele faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Se o braço não estiver numa posição natural, sim. Qual é a posição natural de um braço quando um jogador cai? Atrás das costas e vai de cornos ao chão?

Tu tens mesmo de deixar de falar de futebol 😅

Editado por Black Hawk
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Tudo se evitava se o Gyo tivesse usado mais um neurónio e se virasse para o outro lado lol.

Já passava dos 90 e está longe da melhor condição física, o que também afeta a tomada de decisão. O futebol da Playstation é tão mais linear, não sei porque é que vocês comentam sobre este...

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Já passava dos 90 e está longe da melhor condição física, o que também afeta a tomada de decisão. O futebol da Playstation é tão mais linear, não sei porque é que vocês comentam sobre este...

Desculpa, vou tentar ser mais sério daqui para a frente para te agradar.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento que marca o penalty, tem que expulsar. A questão é se é penalty ou não...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 14 minutos:

@bobzz mete ordem nos rabolhos aqui no tópico

Pi pi pi parou parou

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Tu tens mesmo de deixar de falar de futebol 😅

Questão 1: Achas que o jogador do Estoril mexeu o braço para jogar a bola?

Questão 2: Se a resposta for não, o que ele poderia ter feito diferente ali? Não cair?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

Desculpa, vou tentar ser mais sério daqui para a frente para te agradar.

Veste antes uma mini-saia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Veste antes uma mini-saia.

lmao. não sei o que disse para ficares assim mas as melhoras, amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 37 minutos:

O mais grave deste jogo é o tempo que foi necessário para que o Borges, e mesmo assim foi obrigado, colocasse o Edu e o Arreiol em campo em vez do Brito. É da noite para o dia. 

E eu até gosto mais do Arreiol, contudo para 8 temos o Manuel Mendonça que tem outra qualidade com bola. Para a próxima época não precisamos de médios, já que estão a ser lançados mais cedo é seguir em frente sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 minutos:

Para a próxima época não precisamos de médios

Nesse exercício estás a contar apenas com a saída do Morita é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que contando com os fatores "normais" temos bem condições para manter um plantel competitivo com a saída do morita sem entrar nenhum médio. Diga-se que esses fatores são a manutenção do hjulmand, recuperação do Bragança e do Simões, o Anselmi continuar a treinar o porto, o pote contar para o meio também... São coisas importantes para o sucesso do Sporting

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 44 minutos:

E eu até gosto mais do Arreiol, contudo para 8 temos o Manuel Mendonça que tem outra qualidade com bola. Para a próxima época não precisamos de médios, já que estão a ser lançados mais cedo é seguir em frente sem medo.

na proxima época o meio campo vai ficar sem Hjulmand e Morita.

comprar os titulares que o Rui quiser (Essugo?), e rodar com Dani e Simões. os miúdos que continuem a crescer na segunda na proxima época, e daqui a duas logo vemos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Bento já explicou há tanto tempo porque é que aquele lance tem de ser penalty... 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do jogo de hoje o Felicíssimo tem de começar a aparecer mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Who TF is Jose Silva?

Este sim, um nome apropriado para um regen que se preze. Nada de modernices como Arreiol ou Felicíssimo, que até parece que foram inventados de propósito.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

tao a discutir o vermelho do Xeka?

O VAR só chama se for o Diomande 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo muito entretido, belos bons e maus motivos como já é habitual.

Queria só dizer que o Rui Borges queimou a substituição do Matheus Reis à toa... Ia f*dendo a equipa com a alteração que fez

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 7 horas:

O Paulo Bento já explicou há tanto tempo porque é que aquele lance tem de ser penalty... 

Epa que personagem 🤣 cabr*o do RAP fez-me gostar do Paulo Bento 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo penalty, tem obrigatoriamente de ser vermelho porque nega uma clara oportunidade de golo ao Gyokeres. Agora, eu acho que o toque do João Carvalho não é deliberado, decorre do movimento natural do braço quando alguém se cai e tenta levantar rapidamente e por isso não assinalaria penalty, mas percebo que possa haver outras interpretações sobretudo quando se olha mais para repetições em câmara lenta e não em velocidade corrida.

O Xeka devia ter sido expulso também, imo.

De resto, dos jogadores que o Sporting teve de inventar à pressão para ali para o meio-campo, o Felicíssimo pareceu-me o melhor dos que tiveram de jogar até agora, ou pelo menos o mais maduro nesta fase da carreira. Belo jogo do Esgaio também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 horas:

Nesse exercício estás a contar apenas com a saída do Morita é isso?

Sim claro. Mas aí a aposta clara é no Debast, portanto nem sei se iria buscar alguém para essa zona. Só para 8 mas seria uma truta, se não jogava com quem tinha por cá sem receio.

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada do Xeka fosse um gajo random do Sporting e era vermelho na certa.

Para alem de que houve muitas entradas de gajos do estoril que deviam ter levado cartao 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...