HappyKing Publicado 3 Março 2025 De forma deliberada? O rapaz cai. Toca com a bola na mão sim senhor. Em nenhum momento mexe o braço ou a mão. 4 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Março 2025 Citação de Unclouded, Agora: Espera, vermelho? Pode haver dupla penalização? Há quando não tenta jogar a bola. Se bem que o problema neste caso foi ter jogado a bola 🤣 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Março 2025 Tudo mal. Era pontapé de baliza. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Março 2025 Não devia ser vermelho, imo. Mas é mão Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 3 Março 2025 Toca.lhe no braço que está apoiado depois da bola lhe ressaltar na coxa. É um bocado ingrato assinalar isto... O gyo foi burro que f*de. Se tinha o defesa e o g.r. a descairem para a direita, só tinha era que ter fugido para o lado esquerdo Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Março 2025 Obrigado pelo esclarecimento. GOLOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Março 2025 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: É triste ouvir um gajo como o Sousa que jogou como profissional anos e anos dizer que isto é penalty porque toca a bola com a mão de forma propositada. Ou então é por ter jogado que sabe que é propositado... 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2025 Não achei nada deliberado lol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Março 2025 Citação de HappyKing, Agora: De forma deliberada? O rapaz cai. Toca com a bola na mão sim senhor. Em nenhum momento mexe o braço ou a mão. O José Sousa é vergonhoso. Um gajo que andou lá dentro e que é treinador dizer que o jogador joga a bola com a mão de forma prooositada é indescritível. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Março 2025 Surreal, o gajo deu vermelho pq? Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 3 Março 2025 Se acho a decisão de marcar pênalti certa qb, o vermelho parece abusado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Março 2025 Eu não marcava penalty Aliás, o camelo do Gyo ainda se atira pro chão por sentir a mãozinha, ele marcava golo se continuasse não entendo os jogadores, só querem andar no chão pqp Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Março 2025 Podem já mudar o título do tópico para FC Porto e Benfica [Futebol] 2 1 4 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Março 2025 É penálti porque desvia a bola do domínio do Gyökeres que ficava com a baliza aberta. Mesmo sendo sem querer. Vermelho é que já é capaz de ser exagerado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Março 2025 Citação de Elvis, há 1 minuto: Surreal, o gajo deu vermelho pq? Porque o árbitro achou que foi deliberado. Achando isso, cortou deliberadamente um lance de golo iminente, e isso é vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Março 2025 Por acaso também não me parece penalty. A bola vai-lhe à mão depois de bater noutra parte do corpo, não me pareceu propositado. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Março 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: De forma deliberada? O rapaz cai. Toca com a bola na mão sim senhor. Em nenhum momento mexe o braço ou a mão. E não tenta agarrar a perna do gyo nem nada, a mão mexeu-se sozinha com os espamos. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Março 2025 Achando deliberado, só pode ser vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Março 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos: É triste ouvir um gajo como o Sousa que jogou como profissional anos e anos dizer que isto é penalty porque toca a bola com a mão de forma propositada. O Carvalho cai desamparado e vai a deslizar. Sinceramente não consigo imaginar o que poderia ter feito diferente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2025 Esta do Costa é devia ter ido ao var lol Que árbitro fraco, meu. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Março 2025 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Sinceramente não consigo imaginar o que poderia ter feito diferente. Cortar o braço pelo caminho enquanto cai. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Março 2025 Na repetição atentem no João Carvalho. Quando vê a bola a fugir mete-lhe a mão. Até acho que ajuizou bem o árbitro 1 4 Compartilhar este post Link para o post