Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal Sporting CP 3-1 GD Estoril Praia (RF)

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 10 horas:

na proxima época o meio campo vai ficar sem Hjulmand e Morita.

comprar os titulares que o Rui quiser (Essugo?), e rodar com Dani e Simões. os miúdos que continuem a crescer na segunda na proxima época, e daqui a duas logo vemos.

Os miúdos a jogarem a sério até Maio já não voltam atrás, nem faz sentido. Isto para os melhores, como o Felicíssimo, Arreiol e Mendonça. O Alexandre Brito sim ainda não tem qualidade para equipa principal. Se o Hjulmand sair o Debast vai assumir a posição, não volta para central. Mas aí depende do que o Borges queira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santon, há 1 minuto:

A entrada do Xeka fosse um gajo random do Sporting e era vermelho na certa.

Para alem de que houve muitas entradas de gajos do estoril que deviam ter levado cartao 

Em que te baseias para dizer isso? O Sporting, o campeonato todo, teve um cartão vermelho direto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tb há o goergiano do Levante que parece estar garantido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 minutos:

Sim claro. Mas aí a aposta clara é no Debast, portanto nem sei se iria buscar alguém para essa zona. Só para 8 mas seria uma truta, se não jogava com quem tinha por cá sem receio.

Supostamente, também já está apalavrado o Kochorashvili do Levante. Não sei o que vale.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 11 minutos:

Os miúdos a jogarem a sério até Maio já não voltam atrás, nem faz sentido. Isto para os melhores, como o Felicíssimo, Arreiol e Mendonça. O Alexandre Brito sim ainda não tem qualidade para equipa principal. Se o Hjulmand sair o Debast vai assumir a posição, não volta para central. Mas aí depende do que o Borges queira.

assim que volte o Hjulmand/Morita já nenhum joga

Editado por bobzz
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar a brincar o Rui Borges já ganhou quase metade dos jogos que disputou como treinador do Sporting, mete os olhinhos Anselmi.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

A brincar a brincar o Rui Borges já ganhou quase metade dos jogos que disputou como treinador do Sporting, mete os olhinhos Anselmi.

480799188_1266269524452061_8659617108329

Já para nem falar da aura...

• Haha 14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

480799188_1266269524452061_8659617108329

Já para nem falar da aura...

Podia ser perfeitamente uma pessoa random de São Pedro da Cova, em vez disso está a treinar os betos do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 42 minutos:

Em que te baseias para dizer isso? O Sporting, o campeonato todo, teve um cartão vermelho direto. 

Digo no sentido que se a entrada fosse ao contrario Certo que haveria var 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santon, há 4 minutos:

Digo no sentido que se a entrada fosse ao contrario Certo que haveria var 

Mas dizes isso porque o Sporting tem tido muitas expulsões (no caso, uma)? É que essa afirmação não tem respaldo naquilo que tem acontecido ao longo do campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 minutos:

Mas dizes isso porque o Sporting tem tido muitas expulsões (no caso, uma)? É que essa afirmação não tem respaldo naquilo que tem acontecido ao longo do campeonato. 

É a percepção que temos com os nossos olhos, não precisas de trazer estatísticas para aqui

• Like 4
  • Haha 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 minutos:

Digo isto porque é a opinao que tenho.

Entra de pitons a canela e nāo se passa nada.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vivi tempo suficiente para ver o Tibraco a trazer os números e os outros as percepções😄

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 40 minutos:

Porque ainda há uma semana uma entrada muito menos violenta e perigosa para o adversário foi alvo de revisão VAR...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 13 horas:

lmao. não sei o que disse para ficares assim mas as melhoras, amigo.

Não precisas de dizer nada, é assim por natureza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

Tb há o goergiano do Levante que parece estar garantido.

Nem me lembrei dele.

Citação de bobzz, há 3 horas:

assim que volte o Hjulmand/Morita já nenhum joga

O Morita mesmo que volte é um jogador que dificilmente faz os 90m.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 horas:

Sim claro. Mas aí a aposta clara é no Debast, portanto nem sei se iria buscar alguém para essa zona. Só para 8 mas seria uma truta, se não jogava com quem tinha por cá sem receio.

Acho que dificilmente o Morten não dá o salto. Se for campeão ainda mais. Um médio que a grande maioria das equipas gostaria de ter. 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 6 minutos:

É assumidamente benfiquista.

Confirmo. Não há um que não seja.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 48 minutos:

Acho que dificilmente o Morten não dá o salto. Se for campeão ainda mais. Um médio que a grande maioria equipa gostaria de ter. 

Sim é praticamente impossível ficar por cá. Temos o Debast, o Kochorashvili, Felicíssimo, Arreiol, Mendonça. Não me choca a contratação de um 8, mas tem de ser um craque que faça a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 28 minutos:

Mais um bocado e o único que fica é o Pote.

antigo-pot.jpg?s=612x612&w=0&k=20&c=LwW1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 03/03/2025 at 22:24:

É muito rápido para ele ter pensado qualquer coisa. Eu até fiquei com a ideia que o movimento até era pra se tentar levantar só que vai a deslizar. 

Eu acho inacreditável como é que tanta gente consegue ver este lance em super slow motion e dizer que o JC mexeu a mão para tocar na bola. Pior ainda dizer que ele estava a olhar para a bola - não estava.

Mais grave ainda é os árbitros fazerem a mesma análise.

O homem vai a cair, a bola bate-lhe no joelho e salta para a mão, que está a deslizar no chão. O que raio há de deliberado aqui?

Citação de Thierry Henry, há 23 horas:

mas percebo que possa haver outras interpretações sobretudo quando se olha mais para repetições em câmara lenta e não em velocidade corrida.

Certo, o problema é que o jogo não decorre em câmara lenta...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 26 minutos:

Eu acho inacreditável como é que tanta gente consegue ver este lance em super slow motion e dizer que o JC mexeu a mão para tocar na bola. Pior ainda dizer que ele estava a olhar para a bola - não estava.

Mais grave ainda é os árbitros fazerem a mesma análise.

O homem vai a cair, a bola bate-lhe no joelho e salta para a mão, que está a deslizar no chão. O que raio há de deliberado aqui?

Certo, o problema é que o jogo não decorre em câmara lenta...

O bold é na mouche. Porque a marcação da falta pressupõe que o ato foi deliberado. Claro que em slow motion dá a ideia de que o João Carvalho teve tempo para ver onde estava a bola e movimentar o braço de forma a tocar na mesma. No entanto, vendo a jogada em tempo real, o gajo simplesmente cai, é impossível ele ter tempo para ver a bola e pensar em interceptá-la. 

E é uma jogada com zero relevo para o campeonato, o Sporting ia ganhar o jogo na mesma, faltavam 2 ou 3 minutos. Acho que a questão não é o "favorecimento do Sporting" mas sim o engano que pode advir das repetições em câmara lenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...