Fajo Publicado 4 Março 2025 Citação de bobzz, há 10 horas: na proxima época o meio campo vai ficar sem Hjulmand e Morita. comprar os titulares que o Rui quiser (Essugo?), e rodar com Dani e Simões. os miúdos que continuem a crescer na segunda na proxima época, e daqui a duas logo vemos. Os miúdos a jogarem a sério até Maio já não voltam atrás, nem faz sentido. Isto para os melhores, como o Felicíssimo, Arreiol e Mendonça. O Alexandre Brito sim ainda não tem qualidade para equipa principal. Se o Hjulmand sair o Debast vai assumir a posição, não volta para central. Mas aí depende do que o Borges queira. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 4 Março 2025 Citação de Santon, há 1 minuto: A entrada do Xeka fosse um gajo random do Sporting e era vermelho na certa. Para alem de que houve muitas entradas de gajos do estoril que deviam ter levado cartao Em que te baseias para dizer isso? O Sporting, o campeonato todo, teve um cartão vermelho direto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Março 2025 Tb há o goergiano do Levante que parece estar garantido. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Março 2025 Citação de Fajo, há 6 minutos: Sim claro. Mas aí a aposta clara é no Debast, portanto nem sei se iria buscar alguém para essa zona. Só para 8 mas seria uma truta, se não jogava com quem tinha por cá sem receio. Supostamente, também já está apalavrado o Kochorashvili do Levante. Não sei o que vale. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Março 2025 (editado) Citação de Fajo, há 11 minutos: Os miúdos a jogarem a sério até Maio já não voltam atrás, nem faz sentido. Isto para os melhores, como o Felicíssimo, Arreiol e Mendonça. O Alexandre Brito sim ainda não tem qualidade para equipa principal. Se o Hjulmand sair o Debast vai assumir a posição, não volta para central. Mas aí depende do que o Borges queira. assim que volte o Hjulmand/Morita já nenhum joga Editado 4 Março 2025 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Março 2025 (editado) https://www.abola.pt/futebol/noticias/a-analise-de-duarte-gomes-a-arbitragem-cartao-vermelho-por-mostrar-2025030322384923539 O Duarte Gomes continua na senda de ser um lagarto Falta o @Diogo_CFB aqui para dizer de que clube é Editado 4 Março 2025 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Março 2025 A brincar a brincar o Rui Borges já ganhou quase metade dos jogos que disputou como treinador do Sporting, mete os olhinhos Anselmi. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Março 2025 Citação de Mica, há 1 minuto: A brincar a brincar o Rui Borges já ganhou quase metade dos jogos que disputou como treinador do Sporting, mete os olhinhos Anselmi. Já para nem falar da aura... 14 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Março 2025 Citação de Simeone, há 1 minuto: Já para nem falar da aura... Podia ser perfeitamente uma pessoa random de São Pedro da Cova, em vez disso está a treinar os betos do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 4 Março 2025 Citação de Tibraco, há 42 minutos: Em que te baseias para dizer isso? O Sporting, o campeonato todo, teve um cartão vermelho direto. Digo no sentido que se a entrada fosse ao contrario Certo que haveria var 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 4 Março 2025 Citação de Santon, há 4 minutos: Digo no sentido que se a entrada fosse ao contrario Certo que haveria var Mas dizes isso porque o Sporting tem tido muitas expulsões (no caso, uma)? É que essa afirmação não tem respaldo naquilo que tem acontecido ao longo do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Março 2025 Citação de Tibraco, há 2 minutos: Mas dizes isso porque o Sporting tem tido muitas expulsões (no caso, uma)? É que essa afirmação não tem respaldo naquilo que tem acontecido ao longo do campeonato. É a percepção que temos com os nossos olhos, não precisas de trazer estatísticas para aqui 4 13 Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 4 Março 2025 Citação de Tibraco, há 2 minutos: Mas dizes isso porque o Sporting tem tido muitas expulsões (no caso, uma)? É que essa afirmação não tem respaldo naquilo que tem acontecido ao longo do campeonato. Digo isto porque é a opinao que tenho. Entra de pitons a canela e nāo se passa nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Março 2025 Vivi tempo suficiente para ver o Tibraco a trazer os números e os outros as percepções😄 5 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Março 2025 Citação de Tibraco, há 40 minutos: Mas dizes isso porque o Sporting tem tido muitas expulsões (no caso, uma)? É que essa afirmação não tem respaldo naquilo que tem acontecido ao longo do campeonato. Porque ainda há uma semana uma entrada muito menos violenta e perigosa para o adversário foi alvo de revisão VAR... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Março 2025 Citação de Longineu, há 13 horas: lmao. não sei o que disse para ficares assim mas as melhoras, amigo. Não precisas de dizer nada, é assim por natureza. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Março 2025 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: Tb há o goergiano do Levante que parece estar garantido. Nem me lembrei dele. Citação de bobzz, há 3 horas: assim que volte o Hjulmand/Morita já nenhum joga O Morita mesmo que volte é um jogador que dificilmente faz os 90m. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Março 2025 (editado) Citação de Fajo, há 4 horas: Sim claro. Mas aí a aposta clara é no Debast, portanto nem sei se iria buscar alguém para essa zona. Só para 8 mas seria uma truta, se não jogava com quem tinha por cá sem receio. Acho que dificilmente o Morten não dá o salto. Se for campeão ainda mais. Um médio que a grande maioria das equipas gostaria de ter. Editado 4 Março 2025 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Março 2025 Citação de Sandes., há 3 horas: https://www.abola.pt/futebol/noticias/a-analise-de-duarte-gomes-a-arbitragem-cartao-vermelho-por-mostrar-2025030322384923539 O Duarte Gomes continua na senda de ser um lagarto Falta o @Diogo_CFB aqui para dizer de que clube é É assumidamente benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 4 Março 2025 Citação de Duda34, há 6 minutos: É assumidamente benfiquista. Confirmo. Não há um que não seja. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Março 2025 Citação de HappyKing, há 48 minutos: Acho que dificilmente o Morten não dá o salto. Se for campeão ainda mais. Um médio que a grande maioria equipa gostaria de ter. Sim é praticamente impossível ficar por cá. Temos o Debast, o Kochorashvili, Felicíssimo, Arreiol, Mendonça. Não me choca a contratação de um 8, mas tem de ser um craque que faça a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Março 2025 Mais um bocado e o único que fica é o Pote. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Março 2025 Citação de Spikey, há 28 minutos: Mais um bocado e o único que fica é o Pote. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Março 2025 Citação de Jimpo, Em 03/03/2025 at 22:24: É muito rápido para ele ter pensado qualquer coisa. Eu até fiquei com a ideia que o movimento até era pra se tentar levantar só que vai a deslizar. Eu acho inacreditável como é que tanta gente consegue ver este lance em super slow motion e dizer que o JC mexeu a mão para tocar na bola. Pior ainda dizer que ele estava a olhar para a bola - não estava. Mais grave ainda é os árbitros fazerem a mesma análise. O homem vai a cair, a bola bate-lhe no joelho e salta para a mão, que está a deslizar no chão. O que raio há de deliberado aqui? Citação de Thierry Henry, há 23 horas: mas percebo que possa haver outras interpretações sobretudo quando se olha mais para repetições em câmara lenta e não em velocidade corrida. Certo, o problema é que o jogo não decorre em câmara lenta... Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 5 Março 2025 Citação de verY, há 26 minutos: Eu acho inacreditável como é que tanta gente consegue ver este lance em super slow motion e dizer que o JC mexeu a mão para tocar na bola. Pior ainda dizer que ele estava a olhar para a bola - não estava. Mais grave ainda é os árbitros fazerem a mesma análise. O homem vai a cair, a bola bate-lhe no joelho e salta para a mão, que está a deslizar no chão. O que raio há de deliberado aqui? Certo, o problema é que o jogo não decorre em câmara lenta... O bold é na mouche. Porque a marcação da falta pressupõe que o ato foi deliberado. Claro que em slow motion dá a ideia de que o João Carvalho teve tempo para ver onde estava a bola e movimentar o braço de forma a tocar na mesma. No entanto, vendo a jogada em tempo real, o gajo simplesmente cai, é impossível ele ter tempo para ver a bola e pensar em interceptá-la. E é uma jogada com zero relevo para o campeonato, o Sporting ia ganhar o jogo na mesma, faltavam 2 ou 3 minutos. Acho que a questão não é o "favorecimento do Sporting" mas sim o engano que pode advir das repetições em câmara lenta. Compartilhar este post Link para o post