Hidden Publicado 3 Março 2025 Mais um final de jogo de calças na mão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2025 Oh Inácio lol faz a linha mano Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Março 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: mas é um absurdo também outras lesões não darem direito a substituição. Seria um bom forrobodó por cá. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 3 Março 2025 Citação de Dominator, há 1 minuto: Mais um de 3cm? 5cm Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Março 2025 Hoje já não vem a manada revoltada com as linhas 👀 4 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Março 2025 O árbitro até ajuda a pressionar, que giro. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 3 Março 2025 O Harder é capaz de ser o jogador mais desenrascado que já vi no Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Março 2025 Parece-me claro, se não toca com o braço, o Gyo chega facilmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Março 2025 O Gyokeres respirou, tem que ser falta. Ele tem tanta força que deve ter originado uma rajada de 100km/h fazendo falta. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Março 2025 Espera, vermelho? Pode haver dupla penalização? Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 3 Março 2025 Se ele marca a mão é um roubo. Agora a mão esquerda do jogador do estoril levanta com a intenção de impedir o Gyokeres... 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Março 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Não há penalti nenhum Ele vai lá e tanto vai que mal vê o que faz pede logo falta do Gyokeres. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Março 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Não há penalti nenhum É triste ouvir um gajo como o Sousa que jogou como profissional anos e anos dizer que isto é penalty porque toca a bola com a mão de forma propositada. 3 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 3 Março 2025 (editado) Citação de Unclouded, há 1 minuto: Espera, vermelho? Pode haver dupla penalização? penso, sem certeza, que se o arbitro considerar que não tenta disputar a bola. Mas para mim não seria vermelho, porque não me parece que tenha sido deliberado o toque com a mão na bola. Editado 3 Março 2025 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 3 Março 2025 Citação de Unclouded, Agora: Espera, vermelho? Pode haver dupla penalização? Só não se aplica caso fosse o GR a fazer a falta, se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post