noikeee Publicado 3 Junho 2025 Citação de Boitswana , há 1 hora: Representar o Porto devia ser um privilégio para qualquer jogador, sobretudo para este grupo de m*rda em que a maioria deles nunca devia ter envergado a nossa camisola. No Porto joga-se sempre para ganhar nem que seja a feijões, dá-se sempre o litro, seja qual for o adversário. Ir a jogo apenas para ganhar ritmo competitivo para uma competição mais importante como a Liga das Nações?! Queriam estar de férias e não a representar o Porto numa competição da treta??? WTF Tu és adepto pensas assim. Eu se fosse jogador não pensava. Porque crl ia arriscar me lesionar num amigável de m*rda antes de jogos competitivos? E nem sequer é só a liga das nações, é também o próprio mundial de clubes pelo Porto Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Junho 2025 eu pergunto-me se éramos assim tão delusionados quando ganhávamos, mas como realmente ganhávamos até acabava por passar por confiança e "raça" e não por sermos completamente aluados da realidade 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Junho 2025 Citação de UnReal, há 14 minutos: Sotaque do porto não cativa. O "perfil de jogador idóneo para as carências do Porto a nível recursivo-reflexivo na zona medular" é mais engraçado. Falando a sério, explicou mais ou menos os princípios básicos da coisa. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Junho 2025 Citação de fns, há 59 minutos: Mais uma pata na poça a caminho Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Junho 2025 O Gabri Veiga até pode não vir, mas essa notícia não diz absolutamente nada, espero que saibam isso. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Junho 2025 Citação de fns, há 43 minutos: Otávio e Laporte era mel. 😊 É esperar que ninguém se meta. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Junho 2025 Citação de a.lopes, há 14 minutos: Mais uma pata na poça a caminho Com base em quê? Os filmes que vocês fazem.. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Junho 2025 Citação de fns, há 45 minutos: Otávio e Laporte era mel. Jogador, treinador do clube, selecionador, presidente da FPF e agora também presidente e diretor desportivo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Junho 2025 Citação de zeca galhão, há 19 minutos: Jogador, treinador do clube, selecionador, presidente da FPF e agora também presidente e diretor desportivo. Espero que não falte nada à Georgina Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Junho 2025 (editado) O Otávio jogaria onde no sistema atual ? À direita? Samu Mora Otávio Veiga Varela Moura Martim ? Nehuen ? ? Editado 3 Junho 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Junho 2025 Eu acho que provavelmente o que faria mais sentido aí era ter o Otávio e o Veiga trocados. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 7 horas: O Otávio jogaria onde no sistema atual ? À direita? Samu Mora Otávio Veiga Varela Moura Martim ? Nehuen ? ? Onde ele quisesse, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Junho 2025 Não curto muito o equipamento alternativo. É pena não ser aquele leak que puseram por aqui no outro dia, essa era linda. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Junho 2025 Citação de fns, há 17 minutos: E nós queremos muito mais que te ponhas a monte. 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Junho 2025 Citação de Shai, há 7 minutos: Não curto muito o equipamento alternativo. É pena não ser aquele leak que puseram por aqui no outro dia, essa era linda. Tenho ideia que os equipamentos cor-de-rosa, ou cor salmão (como lhe chamaram), costumam ser sucessos comerciais no Porto. Se alguém tiver alguma informação, ou dado mais concreto, agradecia. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Junho 2025 Citação de Shai, há 10 minutos: Não curto muito o equipamento alternativo. É pena não ser aquele leak que puseram por aqui no outro dia, essa era linda. O branco? Esse será o terceiro, o alternativo sempre foi dito que seria este. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Junho 2025 Citação de Shai, há 10 minutos: Não curto muito o equipamento alternativo. É pena não ser aquele leak que puseram por aqui no outro dia, essa era linda. O branco? Será o terceiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Junho 2025 Citação de JP_, há 17 minutos: E nós queremos muito mais que te ponhas a monte. Mas...😢 Compartilhar este post Link para o post