Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Já só falta meia-dúzia de trambolhos 🙌

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela notícia.

E o que é que leva um clube como o Feyenoord a torrar 9M€ num Gonçalo Borges... o que é que eles viram...?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 5 minutos:

Que bela notícia.

E o que é que leva um clube como o Feyenoord a torrar 9M€ num Gonçalo Borges... o que é que eles viram...?

A certa altura também haviam clubes a dar 15M pelo Jovane e pelo Chermiti. É um cheat code para os grandes, metes uns miúdos da formação meia dúzia de jogos e valem logo 10M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 7 minutos:

Que bela notícia.

Apaga rápido antes que algum holandês veja. 

Citação de zeca galhão, Agora:

A certa altura também haviam clubes a dar 15M pelo Jovane e pelo Chermiti. É um cheat code para os grandes, metes uns miúdos da formação meia dúzia de jogos e valem logo 10M.

Aqui estamos a falar de um rapaz já com 24 anos, não era titular e só tinha 2 anos de contrato e não havia interesse do clube em renovar. Para não falar do VM de 5M€ segundo o Transfermarkt. E sai quase pelo dobro. Props Andrézinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 15 minutos:

Que bela notícia.

O mesmo que levou o Brugge a dar 8.5M pelo Carlos Forbs. 

O Borges é rápido e consegue sacar umas fintas, numa liga onde os clubes de topo marcam 80 golos a brincar é capaz de fazer alguma coisa de jeito aqui e ali.

Ainda consigo aceitar o Ajax ter dado os 14M porque ele fez uma boa época no City sub21 e parecia ter potencial, se bem que do que vi no Euro Sub19 não pareceu que fosse dar grande coisa.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos a contabilizar as compras e vendas deste período (sem contar com objetivos recebidos/pagos), já atingimos a paridade, e ainda temos nas nossas fileiras ativos vendáveis como o Pepê e Otávio, que hipoteticamente poderão pagar mais reforços diretos para o onze titular. Isto tudo sem mexer nas estrelas da equipa

Mas aquilo que me impressiona mais é tudo isto estar a acontecer a meio de julho e não meio de agosto.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo vai acabar a ficar parece-me, mais rápido o City vai buscar um Ter Stegen do que vem aqui dar o que o Porto pede pelo Diogo. Os únicos jogadores atualmente pelo qual vejo algum clube cheio de dinheiro a cometer loucuras são o Mora e o Samu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 2 horas:

OJogo diz que a ideia é ter Nehuen, Prpic, Zé Pedro e mais um reforço.

Que leque de centrais sonante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 7 minutos:

Mas aquilo que me impressiona mais é tudo isto estar a acontecer a meio de julho e não meio de agosto.

Mas isso é o que deve acontecer sempre, num clube profissional e bem estruturado.

E certamente ajudou muito termos feito vendas grandes em janeiro. Senão provavelmente estaríamos numa situação como a do Sporting (ou como estivemos no verão passado), à espera da primeira grande venda para desbloquear todas as grandes compras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 5 minutos:

O Diogo vai acabar a ficar parece-me, mais rápido o City vai buscar um Ter Stegen do que vem aqui dar o que o Porto pede pelo Diogo. Os únicos jogadores atualmente pelo qual vejo algum clube cheio de dinheiro a cometer loucuras são o Mora e o Samu. 

O Ter Stegen acho que vai ter de ser operado às costas, se for assim, fica de fora uns bons meses

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que venha um central para ser patrão da defesa. Esse trio não me inspira confiança 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 39 minutos:

Apaga rápido antes que algum holandês veja. 

Aqui estamos a falar de um rapaz já com 24 anos, não era titular e só tinha 2 anos de contrato e não havia interesse do clube em renovar. Para não falar do VM de 5M€ segundo o Transfermarkt. E sai quase pelo dobro. Props Andrézinho.

Mas existe sempre o rótulo de português, formação de um dos grandes e isso chega para pagarem por potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai ele para Roterdão promover as francesinhas com arroz, nunca mais vamos ser vistos da mesma forma.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 43 minutos:

acho precisamente o contrário

via mais o city ir ao diogo do que ao ter stegen

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 43 minutos:

Que leque de centrais sonante.

O Farioli não tem desculpas

• Like 1
  • Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post

Só nos resta lutar pelo 6 lugar. É despedir o Peseiro italiano e ir buscar o Jesualdo.

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não acredito naquela defesa. O Prpic dificilmente estará preparado para ser titular, o Zé Pedro é curto, o Nehuén deixou mais dúvidas que certezas. E mesmo que venha um central por 15 ou 20 milhões, tanto pode ser um titular justo como um David Carmo.

Mas também nunca seria fácil resolver esta questão num só mercado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 22 minutos:

Só nos resta lutar pelo 6 lugar. É despedir o Peseiro italiano e ir buscar o Jesualdo.

Para roubar o Jesualdo ao Boavista é preciso o Jesualdo estar no Boavista 😓

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 13 minutos:

Para roubar o Jesualdo ao Boavista é preciso o Jesualdo estar no Boavista 😓

Para o Jesualdo estar no Boavista é preciso haver Boavista 🙊

Editado por fns
  • Like 1
  • Triste 1
  • Haha 16
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé Pedro não vai passar daquilo que já mostrou. Resta ir buscar um central que seja mais uma certeza do que uma dúvida e ver o que o Farioli consegue tirar do Nehuén e do Prpic.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso, e isto nada mais é do que puro achismo, acho que o Prpic vai surpreender muito e vai ser o esteio de que tanto precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

1 ano de contrato. 28 anos já feitos. Pode dar uma pernina a central. Ex-jogador do Farioli. Pelos vistos já tentou o ano passado para o Ajax segundo o L'Equipe. Pode ser uma opção válida e experiente para o meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...