Quan Chi Publicado 23 Julho 2025 Citação de fns, há 16 minutos: Está com a mesma roupa de ontem. Porco. Quando o Bicho ganhou a Champions, o Froholdt ainda não tinha nascido. Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 23 Julho 2025 Citação de Quan Chi, há 1 minuto: Quando o Bicho ganhou a Champions, o Froholdt ainda não tinha nascido. E já estava quase reformado!!! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Julho 2025 Claro que não há rumores sobre o Pepê, ninguém sabe de nada. O Alberto e João Mário foi de um momento para o outro. Num dia fechou-se a transferência. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Julho 2025 Alguém tem as contas do verdadeiro saldo de transferências até agora, incluindo o Gabri Veiga, Samu, etc. e objetivos cumpridos pelo Evanilson e companhia, bem como os mecanismos de solidariedade e comissões que pagamos? Por exemplo, do Otávio são 17, mas 1,7 são comissão e 3,4 vão para o Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Julho 2025 (editado) Duas notas: 1) As alterações ao plantel tem sido boas. Contudo, no último mercado, o plantel a faltar 1 semana para o fecho de mercado era muito melhor que o plantel um dia depois do mercado fechar. Análises (mais) taxativas ao mercado fazem-se quando o mesmo fechar. Ainda nem Agosto começou. 2) As boas movimentações de mercado não fazem com que os jogos comecem 10-0 a nosso favor. Há todo um mundo por provar sobre o que este plantel e equipa técnica em conjunto são capazes. Até ver somos a equipa que foi eliminada de forma pouco bonita no Mundial de clubes e a equipa que ficou em terceiro a uma catefrada de pontos do primeiro e a lutar até ao fim por esse terceiro lugar. Temos tudo por provar. Muita calma nessa hora. Editado 23 Julho 2025 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Julho 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Duas notas: 1) As alterações ao plantel tem sido boas. Contudo, no último mercado, o plantel a faltar 1 semana para o fecho de mercado era muito melhor que o plantel um dia depois do mercado fechar. Análises (mais) taxativas ao mercado fazem-se quando o mesmo fechar. Ainda nem Agosto começou. 2) As boas movimentações de mercado não fazem com que os jogos comecem 10-0 a nosso favor. Há todo um mundo por provar sobre o que este plantel e equipa técnica em conjunto são capazes. Até ver somos a equipa que foi eliminada de forma pouco bonita no Mundial de clubes e a equipa que ficou em terceiro a uma catefrada de pontos do primeiro e a lutar até ao fim por esse terceiro lugar. Temos tudo por provar. Muita calma nessa hora. Quem veio com falta de calma e a pôr-nos como favoritos foi um benfiquista. Ainda não vi um portista a dizer que temos de ganhar tudo a não ser o @Tio Hans quando disse que se o mercado ficar próximo do planeado o Farioli não tem desculpas. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 23 Julho 2025 Está tudo com tesão de mijo mas para mim o positivo tem sido mesmo a limpeza. Os reforços até agora foram um miúdo do campeonato croata, um miúdo do campeonato dinamarquês, um gajo que jogava no championship e que aparentemente é problemático e um que veio das Arábias e que ninguém sabe os níveis competitivos. Isto aliado a um treinador que é uma incognita. Em AVB we trust mas é completamente alucinado afirmar que somos favoritos ao que quer que seja... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Julho 2025 Citação de HappyKing, há 11 minutos: Duas notas: 1) As alterações ao plantel tem sido boas. Contudo, no último mercado, o plantel a faltar 1 semana para o fecho de mercado era muito melhor que o plantel um dia depois do mercado fechar. Análises (mais) taxativas ao mercado fazem-se quando o mesmo fechar. Ainda nem Agosto começou. 2) As boas movimentações de mercado não fazem com que os jogos comecem 10-0 a nosso favor. Há todo um mundo por provar sobre o que este plantel e equipa técnica em conjunto são capazes. Até ver somos a equipa que foi eliminada de forma pouco bonita no Mundial de clubes e a equipa que ficou em terceiro a uma catefrada de pontos do primeiro e a lutar até ao fim por esse terceiro lugar. Temos tudo por provar. Muita calma nessa hora. Tradução: Como Farioli e sus muchachos se irão adaptar a uma noite chuvosa de segunda feira em Arouca??? 1 Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 23 Julho 2025 Supostamente correu rumores que o Rosário tá para assinar tb.. o que nos foi apontado do Nice Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Agora que o Viking ficou com a camisola 8 do Grujic, vocês não estão preparados para o que aí vem: Ocultar conteúdo Grujic capitão e camisola 2 😂 E é o que faria mais sentido! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Julho 2025 O Diogo Costa saindo, vão buscar o Ricardo Velho, não é preciso ser o AVB para se perceber isso. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: O Diogo Costa saindo, vão buscar o Ricardo Velho, não é preciso ser o AVB para se perceber isso. Downgrade brutal. Eu acho a venda do Diogo Costa a mais lógica por vários motivos. Mas é a que mais me deixa de pé atrás relativamente ao substituto. Guarda redes não é fácil de substituir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Julho 2025 lol favoritos O Braga também então. Também está a fazer um bom mercado. Já se foi campeão a ir buscar o Vaná, e já se fez épocas terriveis a ir buscar Imbulas e Olivers. Vale o que vale. Jogos ganham-se dentro de campo, não fora. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Julho 2025 Citação de Jardel_, há 9 minutos: Quem veio com falta de calma e a pôr-nos como favoritos foi um benfiquista. Ainda não vi um portista a dizer que temos de ganhar tudo a não ser o @Tio Hans quando disse que se o mercado ficar próximo do planeado o Farioli não tem desculpas. Eu não disse isso. Eu transmiti a opinião da pessoa que me costuma passar informações. Acho que estamos a trabalhar bem, muito bem até, a limpar o plantel, mas ainda falta muita coisa, muita, muita coisa. E há muita coisa que pode correr mal. Há 10 andávamos excitados com o José Angel, o Martins Indi ou o Adrian Lopez, e deu no que deu. Citação de Jardel_, há 6 minutos: Downgrade brutal. Eu acho a venda do Diogo Costa a mais lógica por vários motivos. Mas é a que mais me deixa de pé atrás relativamente ao substituto. Guarda redes não é fácil de substituir. O Diogo tem as lealdades todas trocadas. Tem que sair. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: O Diogo tem as lealdades todas trocadas. Tem que sair. Então? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Julho 2025 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Então? Pedro Pinho. Acho que ele já tinha falado ai disso. Pinho e Mendes, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Julho 2025 Ele só está a dizer que é para nós mentarlizarmos que o Diogo já foi Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Julho 2025 Citação de Samuel, há 6 minutos: Pedro Pinho. Acho que ele já tinha falado ai disso. Pinho e Mendes, provavelmente. Citação de Tio Hans, há 5 minutos: E Conceição Então deixa ir. Tem de romper com um certo passado. Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 23 Julho 2025 Honestamente nem ficaria muito preocupado com a saída do Diogo Costa. É um Cláudio Ramos que sabe defender penalties. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Julho 2025 Citação de Von Matterhorn, há 9 minutos: Honestamente nem ficaria muito preocupado com a saída do Diogo Costa. É um Cláudio Ramos que sabe defender penalties. Apenas para dar um exemplo, quem dera ao Cláudio ter metade do jogo de pés do Diogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Julho 2025 O Diogo está noutro nível mas se ele for vendido por muitos milhões e ficamos com o Cláudio Ramos a titular, não fico muito chateado. Já tivemos titulares bem piores. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 28 minutos: E Conceição Conceição ou Diamantino? 😎 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Julho 2025 Citação de Su1, há 6 minutos: O Diogo está noutro nível mas se ele for vendido por muitos milhões e ficamos com o Cláudio Ramos a titular, não fico muito chateado. Já tivemos titulares bem piores. o fabiano? é q tivemos nos ultimos 25 anos os seguintes gr: baia, helton, fabiano (1 epoca), casillas, marchesin, diogo costa Compartilhar este post Link para o post