Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 16 minutos:

Está com a mesma roupa de ontem. Porco.

Quando o Bicho ganhou a Champions, o Froholdt ainda não tinha nascido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 minuto:

Quando o Bicho ganhou a Champions, o Froholdt ainda não tinha nascido.

E já estava quase reformado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não há rumores sobre o Pepê, ninguém sabe de nada. O Alberto e João Mário foi de um momento para o outro. Num dia fechou-se a transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem as contas do verdadeiro saldo de transferências até agora, incluindo o Gabri Veiga, Samu, etc. e objetivos cumpridos pelo Evanilson e companhia, bem como os mecanismos de solidariedade e comissões que pagamos?

Por exemplo, do Otávio são 17, mas 1,7 são comissão e 3,4 vão para o Famalicão.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas notas:

1) As alterações ao plantel tem sido boas. Contudo,  no último mercado, o plantel a faltar 1 semana para o fecho de mercado era muito melhor que o plantel um dia depois do mercado fechar. Análises (mais) taxativas ao mercado fazem-se quando o mesmo fechar. Ainda nem Agosto começou. 

2) As boas movimentações de mercado não fazem com que os jogos comecem 10-0 a nosso favor. Há todo um mundo por provar sobre o que este plantel e equipa técnica em conjunto são capazes. Até ver somos a equipa que foi eliminada de forma pouco bonita no Mundial de clubes e a equipa que ficou em terceiro a uma catefrada de pontos do primeiro e a lutar até ao fim por esse terceiro lugar. Temos tudo por provar. Muita calma nessa hora.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Duas notas:

1) As alterações ao plantel tem sido boas. Contudo,  no último mercado, o plantel a faltar 1 semana para o fecho de mercado era muito melhor que o plantel um dia depois do mercado fechar. Análises (mais) taxativas ao mercado fazem-se quando o mesmo fechar. Ainda nem Agosto começou. 

2) As boas movimentações de mercado não fazem com que os jogos comecem 10-0 a nosso favor. Há todo um mundo por provar sobre o que este plantel e equipa técnica em conjunto são capazes. Até ver somos a equipa que foi eliminada de forma pouco bonita no Mundial de clubes e a equipa que ficou em terceiro a uma catefrada de pontos do primeiro e a lutar até ao fim por esse terceiro lugar. Temos tudo por provar. Muita calma nessa hora.

Quem veio com falta de calma e a pôr-nos como favoritos foi um benfiquista. Ainda não vi um portista a dizer que temos de ganhar tudo a não ser o @Tio Hans quando disse que se o mercado ficar próximo do planeado o Farioli não tem desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo com tesão de mijo mas para mim o positivo tem sido mesmo a limpeza.

Os reforços até agora foram um miúdo do campeonato croata, um miúdo do campeonato dinamarquês, um gajo que jogava no championship e que aparentemente é problemático e um que veio das Arábias e que ninguém sabe os níveis competitivos.

Isto aliado a um treinador que é uma incognita.

Em AVB we trust mas é completamente alucinado afirmar que somos favoritos ao que quer que seja...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 minutos:

Duas notas:

Tradução: Como Farioli e sus muchachos se irão adaptar a uma noite chuvosa de segunda feira em Arouca???

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente correu rumores que o Rosário tá para assinar tb.. o que nos foi apontado do Nice 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Agora que o Viking ficou com a camisola 8 do Grujic, vocês não estão preparados para o que aí vem:

Ocultar conteúdo

Grujic capitão e camisola 2 😂

E é o que faria mais sentido!

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Costa saindo, vão buscar o Ricardo Velho, não é preciso ser o AVB para se perceber isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

O Diogo Costa saindo, vão buscar o Ricardo Velho, não é preciso ser o AVB para se perceber isso.

Downgrade brutal.

Eu acho a venda do Diogo Costa a mais lógica por vários motivos. Mas é a que mais me deixa de pé atrás relativamente ao substituto. Guarda redes não é fácil de substituir.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

lol favoritos 

O Braga também então. Também está a fazer um bom mercado. 

Já se foi campeão a ir buscar o Vaná, e já se fez épocas terriveis a ir buscar Imbulas e Olivers. Vale o que vale.

Jogos ganham-se dentro de campo, não fora. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 9 minutos:

Quem veio com falta de calma e a pôr-nos como favoritos foi um benfiquista. Ainda não vi um portista a dizer que temos de ganhar tudo a não ser o @Tio Hans quando disse que se o mercado ficar próximo do planeado o Farioli não tem desculpas.

Eu não disse isso. Eu transmiti a opinião da pessoa que me costuma passar informações. Acho que estamos a trabalhar bem, muito bem até, a limpar o plantel, mas ainda falta muita coisa, muita, muita coisa. E há muita coisa que pode correr mal. Há 10 andávamos excitados com o José Angel, o Martins Indi ou o Adrian Lopez, e deu no que deu.

Citação de Jardel_, há 6 minutos:

Downgrade brutal.

Eu acho a venda do Diogo Costa a mais lógica por vários motivos. Mas é a que mais me deixa de pé atrás relativamente ao substituto. Guarda redes não é fácil de substituir.

O Diogo tem as lealdades todas trocadas. Tem que sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

O Diogo tem as lealdades todas trocadas. Tem que sair.

Então?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Então?

Pedro Pinho. Acho que ele já tinha falado ai disso.

Pinho e Mendes, provavelmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só está a dizer que é para nós mentarlizarmos que o Diogo já foi 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 6 minutos:

Pedro Pinho. Acho que ele já tinha falado ai disso.

Pinho e Mendes, provavelmente. 

Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

E Conceição 

Então deixa ir. Tem de romper com um certo passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Von Matterhorn, há 9 minutos:

Honestamente nem ficaria muito preocupado com a saída do Diogo Costa.

É um Cláudio Ramos que sabe defender penalties. 

Apenas para dar um exemplo, quem dera ao Cláudio ter metade do jogo de pés do Diogo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo está noutro nível mas se ele for vendido por muitos milhões e ficamos com o Cláudio Ramos a titular, não fico muito chateado. Já tivemos titulares bem piores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 28 minutos:

E Conceição 

Conceição ou Diamantino? 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 6 minutos:

O Diogo está noutro nível mas se ele for vendido por muitos milhões e ficamos com o Cláudio Ramos a titular, não fico muito chateado. Já tivemos titulares bem piores.

o fabiano?

é q tivemos nos ultimos 25 anos os seguintes gr: baia, helton, fabiano (1 epoca), casillas, marchesin, diogo costa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...