pedritsh Publicado 4 Agosto 2025 Como assim 4.º extremo? Jogamos com dois, há 5 substituições a fazer em todas as partidas. O William é o 1.º ou 2.º extremo para um dos lados. Precisamos sim de mais um extremo porque o Mora conta para o meio. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Agosto 2025 Não tou nada convencido ainda que o "William é demasiado bom para 4º extremo". É um jogador que esteve bem num amigável, e mostrou boa capacidade de drible e entrega na época passada mas também pouco mais que isso. Acho que é um jogador talentoso que está em processo de crescimento, mas que ainda não dá para perceber se dá para contar com ele consistentemente ou não. Além disso não se esqueçam que o Farioli roda imenso a equipa, e estamos em várias competições. Mesmo os que não fazem parte do "11 base" devem ter imensas oportunidades para jogar, e evoluir no caso dos jogadores jovens Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Agosto 2025 Citação de pedritsh, há 34 minutos: Como assim 4.º extremo? Jogamos com dois, há 5 substituições a fazer em todas as partidas. O William é o 1.º ou 2.º extremo para um dos lados. Precisamos sim de mais um extremo porque o Mora conta para o meio. Os titulares por agora são o Pepê e o Borja. O William é o seguinte na hierarquia atual, logo 3° extremo. Se contratarmos um outro extremo que pelo estatuto/preço lhe passe à frente na hierarquia, tornar-se-á o 4° extremo. E eu acho que isso lhe proporcionaria menos minutos face ao que merece. Uma discussão diferente e totalmente legítima é se o William é ou não suficientemente bom/promissor para o colocarmos nesse patamar, que é o ponto do @noikeee. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 4 Agosto 2025 Citação de fns, há 5 minutos: Se forem malucos para bater a clausula... Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 4 Agosto 2025 Imagino as discussões sobre a baliza da seleção se isso acontecesse 🤤 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Agosto 2025 Ainda gozaram o prato. Lindo. 3 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Agosto 2025 (editado) Os números do Luuk de Jong no PSV são absurdos: participou em 272 golos (186G e 86A) em 338 jogos. A quantidade de assistências para um gajo de área é absurda. Nota em relação ao jogo de ontem, nomeadamente à sua organização, é que o sistema de entrada no Estádio funcionou bem, ao contrário do jogo contra o Twente. Ah e o meu puto conseguiu dar um hi5 ao Rodrigo Mora quando este entrou na apresentação. Obviamente que o puto não quer voltar a lavar a mão 😁 Editado 4 Agosto 2025 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Ainda gozaram o prato. Lindo. Eu no meu lugar anual contra o Vitória a perceber se o gajo sentado ao meu lado q nunca vi é um jogador que vai ser apresentado 1 23 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 10 minutos: Ainda gozaram o prato. Lindo. Quero muito ver esse vlog 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Agosto 2025 Dia 16 há (finalmente) eleições nos SD. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Agosto 2025 @Su1 andas numa forma ridícula. Banger atrás de banger 3 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 8 minutos: @Su1 andas numa forma ridícula. Banger atrás de banger 3 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Agosto 2025 Pobre Fabrizio, nos comentários 😆 https://www.instagram.com/p/DM6F53biG6m 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Agosto 2025 Tenho sido defensor do Samu ao longo deste tempo. Acho que o Samu da primeira volta pode ser um ponta de lança de topo. Mas até mesmo com o Farioli parece que não há aquele clique, se calhar por esta altura devia ter evoluído mais. Continuo a acreditar nele mas se o treinador não achar, mais vale vender já antes que desvalorize. 3 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 4 Agosto 2025 Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos: Pobre Fabrizio, nos comentários 😆 https://www.instagram.com/p/DM6F53biG6m Que meltdown delicioso. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Agosto 2025 Citação de vidz, há 1 minuto: Que meltdown delicioso. Ainda por cima escreve à pita, tbf wtf smho Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 16 minutos: @Su1 andas numa forma ridícula. Banger atrás de banger O extremo que vos falta, @AVB Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos: Pobre Fabrizio, nos comentários 😆 https://www.instagram.com/p/DM6F53biG6m O Fabrizio publica aquilo que lhe pagam para publicar Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Agosto 2025 O Samu ontem mostrou coisas bem interessantes. Nota-se que há um trabalho a ser feito com ele que já devia ter sido feito na época passada, nomeadamente e sobretudo o primeiro toque e o receber da bola de costas para a baliza. Dito isto, por 80M€ é com um lacinho. 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Agosto 2025 é vender enquanto ninguem der por isso, até o Chermito é melhor Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Agosto 2025 Citação de La Flame, há 7 minutos: O Samu ontem mostrou coisas bem interessantes. Nota-se que há um trabalho a ser feito com ele que já devia ter sido feito na época passada, nomeadamente e sobretudo o primeiro toque e o receber da bola de costas para a baliza. Dito isto, por 80M€ é com um lacinho. Hipoteticamente fazer 110M€ com Samu, Otávio e Gonçalo Borges era algo que ninguém acreditaria há uns meses. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Agosto 2025 Samu é para ficar, render 30+ golos e render 80M+ no fim da época. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 4 Agosto 2025 Citação de fns, há 1 hora: Dia 16 há (finalmente) eleições nos SD. Alguém arranja pulseira? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Agosto 2025 (editado) O Samu nestes 2 amigáveis teve lá umas progressões com bola um bocado constrangedoras. Mas também são só 2 amigáveis. Acho que se faz. Mas se der para vender por 80M€ e ir buscar um substituto do mesmo nível por 20M€, siga. Editado 4 Agosto 2025 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post