Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Como assim 4.º extremo? Jogamos com dois, há 5 substituições a fazer em todas as partidas. O William é o 1.º ou 2.º extremo para um dos lados. Precisamos sim de mais um extremo porque o Mora conta para o meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou nada convencido ainda que o "William é demasiado bom para 4º extremo". É um jogador que esteve bem num amigável, e mostrou boa capacidade de drible e entrega na época passada mas também pouco mais que isso. Acho que é um jogador talentoso que está em processo de crescimento, mas que ainda não dá para perceber se dá para contar com ele consistentemente ou não. 

Além disso não se esqueçam que o Farioli roda imenso a equipa, e estamos em várias competições. Mesmo os que não fazem parte do "11 base" devem ter imensas oportunidades para jogar, e evoluir no caso dos jogadores jovens

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 34 minutos:

Como assim 4.º extremo? Jogamos com dois, há 5 substituições a fazer em todas as partidas. O William é o 1.º ou 2.º extremo para um dos lados. Precisamos sim de mais um extremo porque o Mora conta para o meio.

Os titulares por agora são o Pepê e o Borja. O William é o seguinte na hierarquia atual, logo 3° extremo. Se contratarmos um outro extremo que pelo estatuto/preço lhe passe à frente na hierarquia, tornar-se-á o 4° extremo.

E eu acho que isso lhe proporcionaria menos minutos face ao que merece. Uma discussão diferente e totalmente legítima é se o William é ou não suficientemente bom/promissor para o colocarmos nesse patamar, que é o ponto do @noikeee.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Se forem malucos para bater a clausula...

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino as discussões sobre a baliza da seleção se isso acontecesse 🤤

Compartilhar este post

Link para o post

Os números do Luuk de Jong no PSV são absurdos: participou em 272 golos (186G e 86A) em 338 jogos.  A quantidade de assistências para um gajo de área é absurda. 

Nota em relação ao jogo de ontem, nomeadamente à sua organização, é que o sistema de entrada no Estádio funcionou bem, ao contrário do jogo contra o Twente. 

Ah e o meu puto conseguiu dar um hi5 ao Rodrigo Mora quando este entrou na apresentação. Obviamente que o puto não quer voltar a lavar a mão 😁

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Ainda gozaram o prato. Lindo.

sus-look.gif

Eu no meu lugar anual contra o Vitória a perceber se o gajo sentado ao meu lado q nunca vi é um jogador que vai ser apresentado

• Like 1
  • Haha 23

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

Ainda gozaram o prato. Lindo.

Quero muito ver esse vlog

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 16 há (finalmente) eleições nos SD.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

@Su1 andas numa forma ridícula. Banger atrás de banger

image.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sido defensor do Samu ao longo deste tempo. Acho que o Samu da primeira volta pode ser um ponta de lança de topo. Mas até mesmo com o Farioli parece que não há aquele clique, se calhar por esta altura devia ter evoluído mais. Continuo a acreditar nele mas se o treinador não achar, mais vale vender já antes que desvalorize.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 minuto:

Que meltdown delicioso. 

Ainda por cima escreve à pita, tbf wtf smho 

Compartilhar este post

Link para o post

O Samu ontem mostrou coisas bem interessantes. Nota-se que há um trabalho a ser feito com ele que já devia ter sido feito na época passada, nomeadamente e sobretudo o primeiro toque e o receber da bola de costas para a baliza.

Dito isto, por 80M€ é com um lacinho.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

é vender enquanto ninguem der por isso, até o Chermito é melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 minutos:

O Samu ontem mostrou coisas bem interessantes. Nota-se que há um trabalho a ser feito com ele que já devia ter sido feito na época passada, nomeadamente e sobretudo o primeiro toque e o receber da bola de costas para a baliza.

Dito isto, por 80M€ é com um lacinho.

Hipoteticamente fazer 110M€ com Samu, Otávio e Gonçalo Borges era algo que ninguém acreditaria há uns meses. 

Compartilhar este post

Link para o post

Samu é para ficar, render 30+ golos e render 80M+ no fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Dia 16 há (finalmente) eleições nos SD.

Alguém arranja pulseira?

Compartilhar este post

Link para o post

O Samu nestes 2 amigáveis teve lá umas progressões com bola um bocado constrangedoras. Mas também são só 2 amigáveis. Acho que se faz.

Mas se der para vender por 80M€ e ir buscar um substituto do mesmo nível por 20M€, siga.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...