Tio Hans Publicado 14 Setembro 2025 Ontem contaram-me que a informação das transferências ainda não foi publicada no portal da transparência porque o Porto estaria a pensar num atleta livre para fazer face às lesões no ataque. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, há 42 minutos: Ontem contaram-me que a informação das transferências ainda não foi publicada no portal da transparência porque o Porto estaria a pensar num atleta livre para fazer face às lesões no ataque. 3 então… no ataque, na defesa e no meio-campo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Ontem contaram-me que a informação das transferências ainda não foi publicada no portal da transparência porque o Porto estaria a pensar num atleta livre para fazer face às lesões no ataque. E o Farioli falou disso referente à lesão do Nehuen. Tu no verão falaste do Tomiyasu. Ainda tem livre para a defesa o Dawidowicz para teres mais polacos ainda e o Denayer. No ataque tens o Insigne que ficou livre agora da MLS e o Ziyech continua livre. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2025 Citação de fns, há 5 minutos: Tomiyasu Esse está lesionado Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Setembro 2025 Tomiyasu como solução para onda de lesões. Fml 9 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 14 Setembro 2025 Citação de fns, há 14 minutos: E o Farioli falou disso referente à lesão do Nehuen. Tu no verão falaste do Tomiyasu. Ainda tem livre para a defesa o Dawidowicz para teres mais polacos ainda e o Denayer. No ataque tens o Insigne que ficou livre agora da MLS e o Ziyech continua livre. Tudo boas sugestões para o jogo de lendas amanhã em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Setembro 2025 Citação de fns, há 39 minutos: E o Farioli falou disso referente à lesão do Nehuen. Tu no verão falaste do Tomiyasu. Ainda tem livre para a defesa o Dawidowicz para teres mais polacos ainda e o Denayer. No ataque tens o Insigne que ficou livre agora da MLS e o Ziyech continua livre. A lesão do Nakajima do arsenal é mais grave do que o esperado e está fora até ao final de 2025. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, há 27 minutos: A lesão do Nakajima do arsenal é mais grave do que o esperado e está fora até ao final de 2025. Isso já é sabido desde o momento em que rescindiu, nunca fez sentido sequer a conversa da possibilidade de assinar por nós nem por ninguém até ao mercado de janeiro pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Setembro 2025 Citação de Jardel_, há 16 horas: Os assobios foram simplesmente porque os Coletivo estavam num cântico em que assobiam no final. Calhou de nesse momento estarmos numa fase do jogo pior, a engonhar e sem conseguir sair, e houve pessoal a pensar que eram assobios à equipa e juntaram-se. E na verdade foram logo abafados. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Setembro 2025 Citação de Su1, há 1 hora: Tomiyasu como solução para onda de lesões. Fml Hey, o Tio é que falou na silly season que se estava a estudar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Setembro 2025 Foi operado com uma rotura total, não deve voltar tão cedo quase de certeza Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Setembro 2025 Citação de Banks29, há 3 minutos: Foi operado com uma rotura total, não deve voltar tão cedo quase de certeza Para 7-9 meses no mínimo tem. E incógnita será se volta o mesmo, lesão complicada por isso também. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Setembro 2025 Ainda bem que contratamos o Kiwi. Achava algo desnecessário mas depois desta lesão. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Setembro 2025 Fim de época mesmo. Se em julho estiver a treinar no arranque da pré época já não é mau. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Setembro 2025 Citação de Phil, há 13 minutos: Ainda bem que contratamos o Kiwi. Achava algo desnecessário mas depois desta lesão. Primeiro o extremo, agora os centrais. AVB mal em não ter 5 ou 6 centrais no plantel. EDIT: eish pensei que tinha feito login na conta do @La Flame 1 2 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 14 Setembro 2025 O Rosário também é uma opção para central. Pior que a lateral não deve ser. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 14 Setembro 2025 (editado) existe um user de cá, que frequenta este tópico, que tem lugar anual mesmo à minha frente. 🙂 Editado 14 Setembro 2025 por hugoooo_17 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Setembro 2025 Citação de hugoooo_17, há 1 minuto: existe um user de cá, que frequenta este tópico, que tem lugar anual mesmo à minha frente. 🙂 @Petar Musa? 11 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Setembro 2025 A solução se tivermos falta de opções no meio-campo já está no banco. Lucho lá para dentro 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Setembro 2025 Pena pelo Nehuen. Estava a ter um início de época que mostrava que a época passada não foi condizente com o seu valor. Esperar que recupere da melhor forma possível. O Tomás Perez já não vai ao Mundial de Sub 20 fruto das lesões/ausências. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 14 Setembro 2025 Citação de hugoooo_17, há 3 horas: existe um user de cá, que frequenta este tópico, que tem lugar anual mesmo à minha frente. 🙂 Também à minha frente. Ontem estava com o filhote a ver o jogo e completamente passado, porque o Porto não metia gelo no jogo 😄 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 14 Setembro 2025 Citação de M. Porter, há 2 horas: Também à minha frente. Ontem estava com o filhote a ver o jogo e completamente passado, porque o Porto não metia gelo no jogo 😄 Estou confuso. Essa descrição sou eu, mas não posso ter sido eu Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Setembro 2025 Se houver algum user que esteja mesmo atrás de mim, fica já a saber que cheira francamente mal Compartilhar este post Link para o post