Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Ontem contaram-me que a informação das transferências ainda não foi publicada no portal da transparência porque o Porto estaria a pensar num atleta livre para fazer face às lesões no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 42 minutos:

Ontem contaram-me que a informação das transferências ainda não foi publicada no portal da transparência porque o Porto estaria a pensar num atleta livre para fazer face às lesões no ataque.

3 então… no ataque, na defesa e no meio-campo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

E o Farioli falou disso referente à lesão do Nehuen. 

Tu no verão falaste do Tomiyasu. Ainda tem livre para a defesa o Dawidowicz para teres mais polacos ainda e o Denayer.

No ataque tens o Insigne que ficou livre agora da MLS e o Ziyech continua livre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 14 minutos:

Tu no verão falaste do Tomiyasu. Ainda tem livre para a defesa o Dawidowicz para teres mais polacos ainda e o Denayer.

No ataque tens o Insigne que ficou livre agora da MLS e o Ziyech continua livre.

Tudo boas sugestões para o jogo de lendas amanhã em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 39 minutos:

A lesão do Nakajima do arsenal é mais grave do que o esperado e está fora até ao final de 2025.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 27 minutos:

A lesão do Nakajima do arsenal é mais grave do que o esperado e está fora até ao final de 2025.

Isso já é sabido desde o momento em que rescindiu, nunca fez sentido sequer a conversa da possibilidade de assinar por nós nem por ninguém até ao mercado de janeiro pelo menos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 16 horas:

Os assobios foram simplesmente porque os Coletivo estavam num cântico em que assobiam no final. Calhou de nesse momento estarmos numa fase do jogo pior, a engonhar e sem conseguir sair, e houve pessoal a pensar que eram assobios à equipa e juntaram-se. 

E na verdade foram logo abafados.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 hora:

Tomiyasu como solução para onda de lesões. Fml 

Hey, o Tio é que falou na silly season que se estava a estudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi operado com uma rotura total, não deve voltar tão cedo quase de certeza 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Foi operado com uma rotura total, não deve voltar tão cedo quase de certeza 

Para 7-9 meses no mínimo tem. E incógnita será se volta o mesmo, lesão complicada por isso também.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que contratamos o Kiwi. Achava algo desnecessário mas depois desta lesão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fim de época mesmo. Se em julho estiver a treinar no arranque da pré época já não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 13 minutos:

Ainda bem que contratamos o Kiwi. Achava algo desnecessário mas depois desta lesão. 

Primeiro o extremo, agora os centrais. AVB mal em não ter 5 ou 6 centrais no plantel.

EDIT: eish pensei que tinha feito login na conta do @La Flame

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

existe um user de cá, que frequenta este tópico, que tem lugar anual mesmo à minha frente. 🙂

Editado por hugoooo_17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 1 minuto:

existe um user de cá, que frequenta este tópico, que tem lugar anual mesmo à minha frente. 🙂

@Petar Musa?

• Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post

A solução se tivermos falta de opções no meio-campo já está no banco. Lucho lá para dentro 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Pena pelo Nehuen. Estava a ter um início de época que mostrava que a época passada não foi condizente com o seu valor. Esperar que recupere da melhor forma possível.

O Tomás Perez já não vai ao Mundial de Sub 20 fruto das lesões/ausências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 3 horas:

Também à minha frente. Ontem estava com o filhote a ver o jogo e completamente passado, porque o Porto não metia gelo no jogo 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 2 horas:

Também à minha frente. Ontem estava com o filhote a ver o jogo e completamente passado, porque o Porto não metia gelo no jogo 😄

Estou confuso. Essa descrição sou eu, mas não posso ter sido eu

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver algum user que esteja mesmo atrás de mim, fica já a saber que cheira francamente mal 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...