Diogo_CFB Publicado 16 Setembro 2025 Castro assume funções de adjunto de Farioli no FC Porto Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Setembro 2025 Citação de Diogo_CFB, há 37 minutos: Castro assume funções de adjunto de Farioli no FC Porto Com tanto lesionado ainda joga meia horinha 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Setembro 2025 Citação de fns, Em 14/09/2025 at 09:09: 🎉🎉🎉👋🏻 Que engraçado Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Setembro 2025 Iríamos estar na mesma situação do Benfica não fosse o André ter despedido o anselmi em julho. Entrar com um treinador já tremido numa nova época é uma burrice enorme. 5 Compartilhar este post Link para o post
benzema Publicado 17 Setembro 2025 Não deixa de ser curioso que depois disto vá para o benfiquistão! Quase que parece que estávamos todos a bater palmas e agradecer ele ir para o rival 🤔 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 17 Setembro 2025 Quase que parece que o Mourinho não gosta de nenhum clube e só queria ter portas abertas 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Setembro 2025 Já se sabe quando se joga contra o Arouca? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Phil, há 7 horas: Iríamos estar na mesma situação do Benfica não fosse o André ter despedido o anselmi em julho. Entrar com um treinador já tremido numa nova época é uma burrice enorme. Podemos resumir isto tudo a uma decisão muito simples de se tomar, mas não é. A do AVB era mais simples porque tinha um treinador sinalizado que ficou sem clube ao mesmo tempo que o treinador em funções não era capaz de ganhar metade dos jogos. E mesmo assim terá sido uma decisão complicada. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 17 Setembro 2025 A tentativa de sobrevivência em tempos de eleições fala mais alto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Setembro 2025 O Mourinho nunca foi um Sérgio Conceição ou um AVB que claramente tinham uma ligação emocional com o clube, foi um treinador contratado pelo FCP e que foi um excelente profissional e nos deu possivelmente os melhores anos da história do clube - mais, acho que tem todo o respeito pelo clube e reconhece totalmente a importância do mesmo no seu trajeto. Posto isto, não me incomoda nada que vá para o Benfica (até porque sempre tive a impressão que ia acabar por ir lá parar) e não apaga nada do que fez aqui. 12 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Setembro 2025 O Mou deve ser o melhor treinador do FC Porto moderno. Isso a história não apaga. A confirmar, desejo que seja muito infeliz profissionalmente, especialmente contra nós. É desporto. Nunca fez juras de amor ao clube e nunca precisou de bater no peito. Nunca foi portista de coração mas foi sempre profissional. Terá sempre o meu respeito enquanto respeitar a instituição Futebol clube do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Bernas, há 58 minutos: O Mourinho nunca foi um Sérgio Conceição ou um AVB que claramente tinham uma ligação emocional com o clube, foi um treinador contratado pelo FCP e que foi um excelente profissional e nos deu possivelmente os melhores anos da história do clube - mais, acho que tem todo o respeito pelo clube e reconhece totalmente a importância do mesmo no seu trajeto. Posto isto, não me incomoda nada que vá para o Benfica (até porque sempre tive a impressão que ia acabar por ir lá parar) e não apaga nada do que fez aqui. e já foi há mais de 20 anos... não foi propriamente ontem Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Setembro 2025 Pensava que essa discussão nem se colocava. O Mourinho é um dos maiores nomes da nossa história e isso é inapagável. Mas acredito que o adepto comum comece a espumar ao primeiro "mind game" que ele possa lançar caso vá treinar o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 17 Setembro 2025 Vem aí reforço. Yann Karamoh Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Setembro 2025 Foi o melhor treinador que vi no FC Porto em vida. Aquela noite de verão com o AVB foi intensa, mas ganhar a Champions oblitera qualquer coisa. Citação de M. Porter, há 13 minutos: Vem aí reforço. Yann Karamoh 1,84m @Boitswana 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Setembro 2025 Citação de M. Porter, há 14 minutos: Vem aí reforço. Yann Karamoh Eu sei que um jogador não é só números de golos e assistências Masssssssssssssss Que impressionante. 😐 Suponho que é o jogador disponível possível para fazer uns minutinhos do banco quando for preciso, e ir à sua vida no fim da época... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Setembro 2025 É para ser a quarta ou quinta opção nas aulas. É entre ele e um miúdo dos sub-19. Ainda deve dar para o inscrever na Liga Europa para a vaga do lesionado Nehuen agora com estas regras novas de inscrição. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Setembro 2025 Citação de fns, há 3 minutos: É para ser a quarta ou quinta opção nas aulas. É entre ele e um miúdo dos sub-19. Ainda deve dar para o inscrever na Liga Europa para a vaga do lesionado Nehuen agora com estas regras novas de inscrição. Deve ficar em reserva para um central. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, Em 14/09/2025 at 09:53: Ontem contaram-me que a informação das transferências ainda não foi publicada no portal da transparência porque o Porto estaria a pensar num atleta livre para fazer face às lesões no ataque. Acertei 😱 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 17 Setembro 2025 Citação de fns, há 13 minutos: É para ser a quarta ou quinta opção nas aulas. É entre ele e um miúdo dos sub-19. Se é para as aulas, preferia apostar no miúdo dos sub-19. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 17 Setembro 2025 A convulsão que o Mourinho provocou há 20 anos no futebol e a sua história nunca estarão em causa, ponto final, exclamação.! Por outro lado, o desempenho nos últimos, já largos anos, deixa-me tranquilo no que respeita ao FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Setembro 2025 O Mourinho arranjou conflitos com os rivais em todos os clubes por onde passou. Não vai ser diferente agora e quero ver que é que não se vai espumar nessa altura. Compartilhar este post Link para o post