Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Jardel_, há 17 minutos:

E contra o Estrela:

Diogo; Alberto, Brás, Kiwior, Moura; Rosário, Eustáquio, Gabri; Pepê, Alarcón, Gul.

lol isto nunca vai acontecer, espero que rode mas a equipa nao vai mudar mto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Agora:

lol isto nunca vai acontecer, espero que rode mas a equipa nao vai mudar mto

Não vai acontecer porquê? É para chegar todos rotos ao clássico?

O Samu por exemplo ontem se lhe tapavam a boca tombava logo. 

Esse 11 aí mantém 5-6 titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Karamoh estiver pronto é meter já contra o Arouca para fazer uma assistência e no Domingo fazer um bis para mostrar que não veio em passeio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

Eu estou dividido entre rodar tudo contra o Estrela indo com o onze habitual contra o Arouca ou rodar 2 ou 3 peças já em Arouca para não ser tão radical contra o Estrela.

Por exemplo, em Arouca:

Diogo; Martim, Bednarek, Prpic, Moura; Varela, Froholdt, Mora; William, Borja, Samu.

3 mudanças chave com Prpic, Mora e William nos lugares de Kiwior, Gabri e Pepê. Três miúdos com qualidade e que têm provado estar ao nível e cheios de fome de bola.

E contra o Estrela:

Diogo; Alberto, Brás, Kiwior, Moura; Rosário, Eustáquio, Gabri; Pepê, Alarcón, Gul.

Para contra o Benfica, e não tendo lesões, entrarmos com:

Diogo; Alberto, Bednarek, Kiwior, Martim; Varela, Froholdt, Gabri; Pepê, Borja, Samu.

Não mudava nada contra o Arouca é muito importante ir para o clássico com uma vantagem de 4 pontos. Aumenta a pressão sobre o Benfica, sabem que se perderem, a diferença fica nos 7 pontos.

Contra o Estrela, concordo contigo. Devíamos ter uma maior rotação porque 3 dias depois estamos a jogar com o Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Não mudava nada contra o Arouca é muito importante ir para o clássico com uma vantagem de 4 pontos. Aumenta a pressão sobre o Benfica, sabem que se perderem, a diferença fica nos 7 pontos.

Contra o Estrela, concordo contigo. Devíamos ter uma maior rotação porque 3 dias depois estamos a jogar com o Benfica. 

Entendo. Mas acho que tanto Prpic como Mora como William estão mais que capazes de dar conta do recado. E fresquinhos. Não vejo grande risco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 13 minutos:

Eu quero ver o croata Prpic contra sérvios.

Ao lado de quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 34 minutos:

Alguém daqui também não consegue fazer login na página dos bilhetes?

Aqui está a dar bem. Que erro tens? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Aqui está a dar bem. Que erro tens? 

Cada vez que clico no "Entrar" redireciona-me para a página principal, sem conseguir fazer login.

EDIT: Já consegui, devia ter-me queixado mais cedo.

Editado por Mesut Ozil
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 55 minutos:

Eu quero ver o croata Prpic contra sérvios.

image.png

Prpic contra sérvios

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Para Arouca nem é tanto uma questão de rodar por poupança, é mesmo para apresentar nesse jogo o onze mais forte disponível no momento. Um Pepê e/ou Borja muito cansados não são melhores que um William e/ou Mora frescos, o mesmo para o Gabri Veiga com o Mora, ou mesmo o Varela com o Eustáquio, o Prpic com um dos centrais, etc.

O único jogador com o qual não consigo fazer este paralelismo é o Froholdt. É inevitável a equipa ficar pior sempre que ele não jogue. Acho que o jogador mais parecido com ele no plantel inteiro é o Martim.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que haja qualquer tipo de rotação na dupla de centrais. O Prpic é para jogar nas Taças e pouco mais.
A lesão do Nehuen Perez mudou completamente as coisas: eu até via com melhor olhos jogar com o Kiwior a lateral-esquerdo mas neste momento não faz grande sentido, é estabilizar esta dupla de polacos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o negócio Kiwi tivesse abortado agora teríamos Bednarek - Prpic e Zé Pedro pronto para entrar. Ugh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 horas:

Duvido muito que haja qualquer tipo de rotação na dupla de centrais. O Prpic é para jogar nas Taças e pouco mais.
A lesão do Nehuen Perez mudou completamente as coisas: eu até via com melhor olhos jogar com o Kiwior a lateral-esquerdo mas neste momento não faz grande sentido, é estabilizar esta dupla de polacos.

É até estourar então.

Bednarek vai com 6 jogos seguidos com os 90' em 26 dias. Kiwior com 5 em 21 dias. Pausa para as seleções, mais 2 joguinhos de 90' nas pernas de cada um provavelmente.

Eu acho que o mais inteligente será confiar nas alternativas que temos, principalmente nas que já mostraram qualidade, e começar a ir rodando 2-3 jogadores nestas fases de maior aperto. Rodar 2-3 jogadores em Arouca para apresentar um 11 fresco com qualidade na mesma e permitir que outros descansem. É isso ou rodar tudo contra o Estrela Vermelha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu rodava mais contra os sérvios do que com o Arouca. Neste campeonato todos os pontos vão contar, enquanto que nesta fase de grupos da Liga Europa tenho grandes dúvidas que tropeçar aqui ou ali caso corra mal, vá custar grande coisa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 9 minutos:

Eu rodava mais contra os sérvios do que com o Arouca. Neste campeonato todos os pontos vão contar, enquanto que nesta fase de grupos da Liga Europa tenho grandes dúvidas que tropeçar aqui ou ali caso corra mal, vá custar grande coisa.

Mesmo rodando é para vencer os sérvios, não se pode fazer por menos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Prpic tem de ganhar minutos.

O moço deixou bons indicadores na pré época, é preciso começar a ser chamado para as outras competições até para descansar os polacos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Em 26/09/2025 at 18:47:

image.png.09edcfdd95607a8ed22ebb80d8f5559e.png

Parecem os Super Vulva com uma doença 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...