Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de UnReal, há 22 minutos:

Quanto a reforços, algum tweet interessante?

Será a última janela para o Utrecht fazer algum dinheiro com o El Karouani e aparentemente não há fumo branco entre o Ajax e o Taylor, que estará cada vez mais perto da saída dado que os holandeses acabam por ir ficando forçados a baixar o preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 7 minutos:

Pois claro, agora serão vários a fazer leilão.

Mas só um desses clubes vai ganhar a Liga Europa 2025/2026 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Rosario-Frodholdt em dupla, fiquei fã. Não vale a pena mexer para Alverca.

Samu novamente a um nível incrível. As horas extra no Olival estão a mostrar resultados. Que evolução técnica brutal. Adeus Marius.

Borja Sainz entra e em para aí três lances que podem originar oportunidade clara de golo falha redondamente em tudo. Que gajo horrível porra.

Esperemos que a lesão do Moura não seja grave. Farto de lesões este ano. É um por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosário no início da época pagou um bocado por ser um bombeiro de serviço e jogando em tudo o que é posição. Contra mim falo que o critiquei em alguns jogos.

Nota-se que jogando na sua posição natural tem pormenores muito bons. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser curioso que ainda há poucas semanas andávamos todos a desesperar com o Samu e agora do nada aparece num grande momento de forma, com pormenores técnicos que nos fazem duvidar se estamos na presença do mesmo avançado.

Por outro lado, o Gul que andava cheio de confiança e com a corda toda, tem andado mais apagado nos últimos jogos. Hoje não gostei particularmente. Tem sempre alguns pormenores interessantes mas tem que ser mais agressivo, tem que ter mais nervo. Perde demasiados lances para os centrais por ter uma postura demasiado soft. Por vezes até pode passar uma imagem de displicência que não acredito minimamente que seja o caso.

Tem que dar ao chinelo para não ficar irremediavelmente para trás se chegar outro avançado em janeiro. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosário, com as devidas diferenças de qualidade, faz-me lembrar o William Carvalho em muitos aspetos. Para mim o lugar a #6 é dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 24 minutos:

Infelizmente em Alverca é capaz de ter de ser bombeiro a central. 

Pois, tens razão:

Moura, Kiwi, Rosário e Alberto

Ou

Kiwior, Prpic, Rosário, Alberto

Ou

Martim, Kiwi, Rosário, Alberto

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de evitar ver o Alan Varela em campo neste momento, mas com o Rosário a ter de baixar para central entre Varela e Eustáquio venha o diabo e escolha. De resto, não inventava muito e se o Moura não estiver disponível jogava com o Martim para pelo menos ter a segurança do Kiwior a central.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 13 horas:

Quanto a reforços, algum tweet interessante?

Será a última janela para o Utrecht fazer algum dinheiro com o El Karouani e aparentemente não há fumo branco entre o Ajax e o Taylor, que estará cada vez mais perto da saída dado que os holandeses acabam por ir ficando forçados a baixar o preço.

Há alguns boatos interessantes, quer para agora, quer para o verão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 horas:

O Rosário no início da época pagou um bocado por ser um bombeiro de serviço e jogando em tudo o que é posição. Contra mim falo que o critiquei em alguns jogos.

E antes disso, durante a pré-época lembro-me de terem metido aqui alguns vídeos dele (um contra o Rangers?) em que parecia um passarão.

Sobre o jogo, continuo a achar que a pressão não está ótima e que não estamos a potenciar como poderíamos os jogadores dos corredores laterais. Mas foi uma vitória sem espinhas contra uma boa equipa, não fica grande margem para apontar o dedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 horas:

Aqui também. Acho que não mandei vir tanto com um gajo no primeiro mês da época como com ele.

Não passou a ser de repente um supra sumo do futebol mas gosto mais do perfil dele a jogar em posse para o campeonato português do que o Varela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

E antes disso, durante a pré-época lembro-me de terem metido aqui alguns vídeos dele (um contra o Rangers?) em que parecia um passarão.

Salvo erro acho que nesse jogo esteve mais a 3º central ou algo do género, fora da posição de 6.

De qualquer forma, o Bednarek também teve aquele jogo horrível contra o United que toda a gente no Reddit ainda falava e tem sido um central bem sólido e competente por aqui.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Samu tem estado muito bem nos últimos jogos. A calar-me. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 11/12/2025 at 19:05:

Fala-se no Samy Merheg para reforçar o ataque em janeiro. Joga na liga colombiana mas é internacional pelo Libano. Grande mistura. 

Ah e é da Gestifute.

Citação de fns, Em 12/12/2025 at 17:47:

O zerozero diz que vai para...o Braga. 

🤡

Apesar de não ser oficial já treina em Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Bom comunicado. 

Não foi brejeiro e parece-me que todos os pontos são válidos, bem como isto ser algo que o Porto pelos vistos tem tentado promover com a Federação. 

Isto e não se ter focado nos lances em si nem em o Sporting foi beneficiado e o Porto foi prejudicado e m*rda sem nexo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 19 horas:

Samu novamente a um nível incrível. As horas extra no Olival estão a mostrar resultados. Que evolução técnica brutal. Adeus Marius.

O Samu, volto a dizer, tem 21 anos. Provavelmente não vai ser um ponta-de-lança de topo, mas tem qualidade e margem.

Para quem andava por aqui há umas semanas a pedir para empacotá-lo o mais depressa possível, respirem e dêem tempo ao tempo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro o FC Porto. Em segundo, devem entretanto sair notícias da renovação do Diogo Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

O central está contratado. Fechado. Isso é sabido. Quem será é que não se sabe. Mas eu duvido bastante que seja o Thiago Silva, embora o perfil faça algum sentido, reconheço.

Adiante, segue-se o extremo e aí contamos com uma dupla de centrais polaca para ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...