Diogo_CFB Publicado Fevereiro 11 Kiwior com uma lesão muscular: saiba o tempo de paragem do polaco - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Fevereiro 11 Citação de fns, há 1 hora: Se venderes o Alan Varela, Gabri Veiga, Francisco Moura, Zaidu, Eustáquio, Pepê, Tomás Perez, Alarcon, Veron e Ivan Jaime deve ser o equivalente a fazer duas grandes vendas. E não se desiquilibras muito o plantel. Tens o Rosário para 6 e continuas a precisar de extremos e de laterais esquerdos. Com o AVB no mercado tudo é possível, mas era preciso enganarmos muita gente ao mesmo tempo, outra vez. Para o Nacional, se o Martim não está em condições, não faz sentido piorar. Que jogue o Zaidu. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Fevereiro 11 Até junho ou dezembro? Péssima decisão de qualquer forma, não é no Brasil que vai resolver o problema da intensidade de jogo, que parece ser a sua principal lacuna. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado Fevereiro 11 Citação de UnReal, há 15 horas: Ontem e em Rio Maior foi inexistente como finalizador. Em Rio Maior o Samu foi inexistente e menos um em campo, nem como pivot serviu. E nem falo das estatísticas de bolas perdidas e tudo o mais, ficou completamente no bolso de um Khaly que só tinha 2 jogos na liga. E obviamente que o Gul em condições normais é curto para titular mas estarem já a mandar abaixo que é nulidade sempre e não sei o quê parece ser o exagero de criticar sem necessidade. O CMPT tem as suas vacas sagradas que por pior que seja o momento de forma são sempre bons e depois há as ovelhas negras que podiam vir de grandes jogos e ao primeiro jogo mais ao lado já são uma grande m*rda. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Fevereiro 11 Citação de Quan Chi, há 20 minutos: Até junho ou dezembro? Péssima decisão de qualquer forma, não é no Brasil que vai resolver o problema da intensidade de jogo, que parece ser a sua principal lacuna. Parece que é dezembro. Não é mau mercado aos dias de hoje. São equipas com muitos jogos por isso não há risco de não ter minutos e hoje em dia o mercado brasileiro paga bem em valores de transferências Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Fevereiro 11 Eu até tenho esperança no Gul mas sinceramente é tipo quando veio o Kléber e se achava que iria ser o sucessor do Falcao. É jeitoso para vir do banco, mas não me parece que seja alguém para meter como ponta de lança titular e de referência da equipa. E com isto, espero que me cale e que afinal esteja ali um portento que vá molhar a sopa todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Fevereiro 11 Qualquer coisa é melhor para todas as partes do que o Tomás Perez ficar por aqui só a fazer treinos com a equipa, sem jogar. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado Fevereiro 11 (editado) Citação de Ego Sum, há 15 minutos: Eu até tenho esperança no Gul mas sinceramente é tipo quando veio o Kléber e se achava que iria ser o sucessor do Falcao. É jeitoso para vir do banco, mas não me parece que seja alguém para meter como ponta de lança titular e de referência da equipa. E com isto, espero que me cale e que afinal esteja ali um portento que vá molhar a sopa todos os jogos. Concordo mas aqui a questão é que foi uma lesão grave e vai ser titular por 3 meses, enquanto que no caso do Kléber esperou-se que ele fosse o titular a época toda, o que até o queimou. Sinceramente gostava que a lesão do Samu fizesse o Farioli repensar um bocado a questão como atacamos e necessidade de ter um pivot, os extremos não têm golo nenhum e cada vez mais tem sido difícil furar muralhas dos adversários pequenos. A malta elogia aqui o jogo do Samu como pivot contra o Sporting mas fizemos 0 remates à baliza a jogar dessa forma, e acho que não é culpa de nenhum jogador em particular. Editado Fevereiro 11 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Fevereiro 12 FC Porto recorre ao TAD e apresenta providência cautelar por William Gomes - O Jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Fevereiro 13 Camisola dedicada ao presidente dos presidentes. Sai dia 15. 6 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 13 Pena o número de exemplares. Já não devo conseguir. Mas é muito bonita. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Fevereiro 13 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Pena o número de exemplares. Já não devo conseguir. Mas é muito bonita. Culpa do PdC, tivesse ganho mais títulos 1 2 1 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Fevereiro 13 Citação de HappyKing, há 55 minutos: Pena o número de exemplares. Já não devo conseguir. Mas é muito bonita. Há prioridade? Vão estar disponíveis nas lojas físicas? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Fevereiro 13 Custa 200€. Por acaso, apesar dos promenores, que são incríveis, não a acho particularmente bonita. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado Fevereiro 13 os numeros ficam uma foleirada mas ok 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 13 Citação de SabezZ, há 22 minutos: Há prioridade? Vão estar disponíveis nas lojas físicas? Vão estar nas lojas físicas supostamente. Não sei se em todas. Sobre prioridades não li nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Fevereiro 13 Citação de Tio Hans, há 29 minutos: Custa 200€. Por acaso, apesar dos promenores, que são incríveis, não a acho particularmente bonita. Eu acho bastante bonita, mas aquilo não é azul à Porto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Fevereiro 13 Citação de Jamarcus, há 51 minutos: Eu acho bastante bonita, mas aquilo não é azul à Porto. É o azul à Porto, mas misturado com o branco parece mais claro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 13 Encomendada. Vamos ver que título me calha. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Fevereiro 13 Acho a camisola brutal, é esperar que esteja disponivel nos chineses Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 13 Temos reforço oficial para domingo: William Gomes Compartilhar este post Link para o post