Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 1 hora:

Se venderes o Alan Varela, Gabri Veiga, Francisco Moura, Zaidu, Eustáquio, Pepê, Tomás Perez, Alarcon, Veron e Ivan Jaime deve ser o equivalente a fazer duas grandes vendas. E não se desiquilibras muito o plantel. Tens o Rosário para 6 e continuas a precisar de extremos e de laterais esquerdos.

Com o AVB no mercado tudo é possível, mas era preciso enganarmos muita gente ao mesmo tempo, outra vez.

Para o Nacional, se o Martim não está em condições, não faz sentido piorar. Que jogue o Zaidu.

Compartilhar este post

Link para o post

Até junho ou dezembro?

Péssima decisão de qualquer forma, não é no Brasil que vai resolver o problema da intensidade de jogo, que parece ser a sua principal lacuna.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 15 horas:

Ontem e em Rio Maior foi inexistente como finalizador.

Em Rio Maior o Samu foi inexistente e menos um em campo, nem como pivot serviu. E nem falo das estatísticas de bolas perdidas e tudo o mais, ficou completamente no bolso de um Khaly que só tinha 2 jogos na liga. 

E obviamente que o Gul em condições normais é curto para titular mas estarem já a mandar abaixo que é nulidade sempre e não sei o quê parece ser o exagero de criticar sem necessidade. O CMPT tem as suas vacas sagradas que por pior que seja o momento de forma são sempre bons e depois há as ovelhas negras que podiam vir de grandes jogos e ao primeiro jogo mais ao lado já são uma grande m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 20 minutos:

Até junho ou dezembro?

Péssima decisão de qualquer forma, não é no Brasil que vai resolver o problema da intensidade de jogo, que parece ser a sua principal lacuna.

Parece que é dezembro.

Não é mau mercado aos dias de hoje. São equipas com muitos jogos por isso não há risco de não ter minutos e hoje em dia o mercado brasileiro paga bem em valores de transferências 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até tenho esperança no Gul mas sinceramente é tipo quando veio o Kléber e se achava que iria ser o sucessor do Falcao.

É jeitoso para vir do banco, mas não me parece que seja alguém para meter como ponta de lança titular e de referência da equipa.

E com isto, espero que me cale e que afinal esteja ali um portento que vá molhar a sopa todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa é melhor para todas as partes do que o Tomás Perez ficar por aqui só a fazer treinos com a equipa, sem jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 15 minutos:

Eu até tenho esperança no Gul mas sinceramente é tipo quando veio o Kléber e se achava que iria ser o sucessor do Falcao.

É jeitoso para vir do banco, mas não me parece que seja alguém para meter como ponta de lança titular e de referência da equipa.

E com isto, espero que me cale e que afinal esteja ali um portento que vá molhar a sopa todos os jogos.

Concordo mas aqui a questão é que foi uma lesão grave e vai ser titular por 3 meses, enquanto que no caso do Kléber esperou-se que ele fosse o titular a época toda, o que até o queimou.

Sinceramente gostava que a lesão do Samu fizesse o Farioli repensar um bocado a questão como atacamos e necessidade de ter um pivot, os extremos não têm golo nenhum e cada vez mais tem sido difícil furar muralhas dos adversários pequenos. 

A malta elogia aqui o jogo do Samu como pivot contra o Sporting mas fizemos 0 remates à baliza a jogar dessa forma, e acho que não é culpa de nenhum jogador em particular.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post

Camisola dedicada ao presidente dos presidentes. Sai dia 15.

IMG_1840.jpeg

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Pena o número de exemplares. Já não devo conseguir. Mas é muito bonita.

Culpa do PdC, tivesse ganho mais títulos 

• Like 1
  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 55 minutos:

Pena o número de exemplares. Já não devo conseguir. Mas é muito bonita.

Há prioridade? Vão estar disponíveis nas lojas físicas?

Compartilhar este post

Link para o post

Custa 200€. Por acaso, apesar dos promenores, que são incríveis, não a acho particularmente bonita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 22 minutos:

Há prioridade? Vão estar disponíveis nas lojas físicas?

Vão estar nas lojas físicas supostamente. Não sei se em todas. Sobre prioridades não li nada. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 29 minutos:

Custa 200€. Por acaso, apesar dos promenores, que são incríveis, não a acho particularmente bonita.

Eu acho bastante bonita, mas aquilo não é azul à Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 51 minutos:

Eu acho bastante bonita, mas aquilo não é azul à Porto.

É o azul à Porto, mas misturado com o branco parece mais claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho a camisola brutal, é esperar que esteja disponivel nos chineses

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...