Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de fornix, Agora:

Espera até vir aí o outro (censurado) para as redes sociais a destratá-lo de cima a baixo, a dizer que é o karma e o crl. Se é que já não veio. 

Esse mongo aparentemente tá em israel com outro mongo de extrema direita. Mais irrelevante e nojento não podia ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Pote com nova lesão muscular

para a pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Fico muito triste por não ver o Rui despedir-se como merecia. Estou-me a cagar para as viúvas, amo o Sporting e se me agredissem a trabalhar em Alcochete possivelmente faria igual. É do 2° jogador com mais jogos na nossa história que estamos a falar, não é um gajo qualquer.

Quanto ao Pote, é igualmente triste. Que recupere totalmente e com calma agora, a 100% rende aquilo que se tem visto esta época e é assim que precisamos dele.

Já lá vão 2 anos para trazermos o extremo que falta. Como de costume, quando finalmente ele chegar, já vai faltar mais um e andamos sempre a correr atrás do prejuízo. Ou até 2, que nada nos garante que Geny e/ou Trincão ficam cá para lá do Verão.

Editado por Poeira
  • Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 12 minutos:

Fico muito triste por não ver o Rui despedir-se como merecia. Estou-me a cagar para as viúvas, amo o Sporting e se me agredissem a trabalhar em Alcochete possivelmente faria igual. É do 2° jogador com mais jogos na nossa história que estamos a falar, não é um gajo qualquer.

A quantidade de sportinguista que ainda detestam o RP é impressionante. Brunistas ou não.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 16 minutos:

A quantidade de sportinguista que ainda detestam o RP é impressionante. Brunistas ou não.

Muitos detestaram o tempo todo.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas e o Zenha que comecem a preparar-se para bater uma cláusula de rescisão de alguém já em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Yago Pikachu do Fortaleza, prendinha surpresa do Viana

Editado por xicantonio
  • Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a desculpa para a segunda época seguida de lesões em catadupa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 minutos:

Qual é a desculpa para a segunda época seguida de lesões em catadupa?

As lesões do Trincão, do Quenda, e do Ioannidis antes são fracturas ou entorses ou problemas com os ligamentos, não há muito a fazer quanto a isso, são lesões traumáticas. No caso dos dois primeiros, é agradecer ao Benfica.

Estas reincidências nas lesões do Pote e do Debast é que são preocupantes. Parece que lesões musculares no Sporting nunca ficam muito bem curadas.

Citação de Poeira, há 43 minutos:

Quanto ao Pote, é igualmente triste. Que recupere totalmente e com calma agora, a 100% rende aquilo que se tem visto esta época e é assim que precisamos dele.

Já lá vão 2 anos para trazermos o extremo que falta. Como de costume, quando finalmente ele chegar, já vai faltar mais um e andamos sempre a correr atrás do prejuízo. Ou até 2, que nada nos garante que Geny e/ou Trincão ficam cá para lá do Verão.

Têm de ser dois extremos a entrar de qualquer forma. O Quenda também não continua.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 27 minutos:

Têm de ser dois extremos a entrar de qualquer forma. O Quenda também não continua.

Dois neste momento. A contar que Trincão, Pote e Geny se mantêm.

E no meio-campo é bastante provável que o Morten também saia, juntamente com o Morita. Sobram Simões, Kocho e o Dani que ainda nem voltou de mais uma lesão muito grave.

É fechar os olhos e abrir a carteira, que dói menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 21 minutos:

Dois neste momento. A contar que Trincão, Pote e Geny se mantêm.

E no meio-campo é bastante provável que o Morten também saia, juntamente com o Morita. Sobram Simões, Kocho e o Dani que ainda nem voltou de mais uma lesão muito grave.

É fechar os olhos e abrir a carteira, que dói menos.

Já disse e volto a dizer, o Simões é vendido no fim da época por 45M. Mais vale não contar com ele

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Ru1 só há um, é o Patrício e mais nenhum 💚🤍

Compartilhar este post

Link para o post

Cada jogo que passa do Nápoles na Champions mais certezas tenho que mesmo o empate teria sido um mau resultado 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 43 minutos:

Já disse e volto a dizer, o Simões é vendido no fim da época por 45M. Mais vale não contar com ele

Grande venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 3 horas:

Acéfalos mentecaptos há em todo o lado. E o Sporting nunca foi excepção.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Cada jogo que passa do Nápoles na Champions mais certezas tenho que mesmo o empate teria sido um mau resultado 

Mais ou menos. Eu acho que tivemos demasiado respeito por eles nesse jogo, na globalidade, e as equipas do Conte na Europa são... pronto, mas mais do que serem maus na Europa, a diferença deles entre jogos em casa e jogos fora é muito grande. Não me surpreende nada se nos últimos 2 jogos perderem em Copenhaga e depois ganharem em casa ao Chelsea.

Nos outros jogos em casa na CL, ganharam ao Qarabag e empataram 0-0 com o Frankfurt num jogo em que foram bem superiores, muito mais até do que foram contra nós. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 9 horas:

Mas qual a razão disso? Não vejo esse ódio para outros, tipo o Leão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 horas:

Mas qual a razão disso? Não vejo esse ódio para outros, tipo o Leão 

Em teoria ele foi, como capitão, uma das cabeças de tudo. O comunicado contra o BdC, as rescisões, etc. Houve muita malta que levou a mal ele forçar a saída estando aqui há tanto tempo.

Não concordo com nada disto.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...