Simeone Publicado 12 Dezembro 2025 Citação de Hammerfall, há 51 minutos: Porque não jogar com o Kocho a 6, Hjulmand a 8 e o Simões na posição 10? Agora, com tantas lesões, o que faz mais sentido é o Simões avançar no terreno, só não sei se atrás dele fica Hjulmand/Kocho ou Hjulmand/Morita. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Dezembro 2025 Eu amanhã também ia com o Simões a fazer de Pote. Ou ele ou o Maxi como mais vertical. O Alisson é que acho que não faz sentido, o miúdo estava todo borrado na Champions. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Dezembro 2025 (editado) Citação de Hououin Kyouma, Em 11/12/2025 at 13:33: Esse Coates também andou a ser insultado e menosprezado pela massa adepta durante largos anos antes de tudo isto, num período crítico de desenvolvimento do jogador e da pessoa? (Não esquecer que ele começou a ser enxovalhado enquanto ainda era um miúdo) Esses mesmos adeptos que depois lhe tiraram o tapete, instigados por um presidente narcisista e desequilibrado, o acusam de ter frangado de propósito e o visaram no ataque a Alcochete. E sim, gente como vocês. Mas a mim, mais do que cair-me mal as rescisões, cai-me ainda pior que se normalize o que aconteceu ao Rui e aos restantes jogadores e se tente passar a ideia que não foi nada de mais. Não, mas o Coates também não era capitão, não tinha a mesma influência do Patrício e, por isso, nem metade da responsabilidade. Quanto ao bold: ainda não percebi se estás a tentar ligar quem não compactua com a rescisão do Patrício a quem acha que ele 'frangou de propósito' ou quem acha normal insultarem-se/ameaçarem-se jogadores, é que está longe de ser o caso. Editado 12 Dezembro 2025 por saidex Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Dezembro 2025 Citação de saidex, há 7 horas: Quanto ao bold: ainda não percebi se estás a tentar ligar quem não compactua com a rescisão do Patrício a quem acha que ele 'frangou de propósito' ou quem acha normal insultarem-se/ameçarem-se jogadores, é que está longe de ser o caso. Não pode haver pessoal a pensar que os jogadores foram injustamente ameaçados e agredidos e que ao mesmo tempo se aproveitaram da situação para se pirarem. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Dezembro 2025 Citação de Poeira, Em 11/12/2025 at 18:19: Todos os bons jogadores vão ser caríssimos neste mercado. Mas sim, é das opções que mais confiança e garantias me daria. É a estrela da liga grega, o jogador mais talentoso e de maior potencial do campeonato, e já o era quando lá estava o Ioannidis. Está com bom rendimento esta época, está com ritmo, entraria para render bem e ser titular de imediato. Só não sei se poderá jogar na UCL, uma vez que está a jogar Liga Europa neste momento. https://x.com/gm10media/status/1999461829328932887?s=46 Este Simsir também já nos foi apontado há uns tempos e podia ser uma boa opção. Talvez fosse mais barato, também. Faz-me lembrar o Pote, pelo (pouco) que vou vendo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Dezembro 2025 Neste momento já só quero jogadores que não se lesionem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Dezembro 2025 Citação de Simeone, há 2 horas: https://x.com/gm10media/status/1999461829328932887?s=46 Este Simsir também já nos foi apontado há uns tempos e podia ser uma boa opção. Talvez fosse mais barato, também. Faz-me lembrar o Pote, pelo (pouco) que vou vendo. É bom jogador, é. Mas eu usava a titularidade dele à frente do Gogorza como trunfo para arriscar um "truque fora da caixa": este último + Osorio em pacote. 2 em 1. Até porque temos de começar a pensar em contratar jogadores que, além do rendimento desportivo, também possam ser valorizados. No Verão gastamos muito dinheiro em malta que dificilmente valorizará no mercado quando saírem, e o nosso projecto depende muito de grandes vendas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Dezembro 2025 Citação de Wincing Hálldor, há 21 horas: Tanta ponderação para termos 2 laterais direitos que não dão garantias (o Vagiannidis pelo menos para o RB não dá), nenhum central que dê garantias nos jogos grandes com exc. do Diomande (que também abana por vezes com bola), nenhuma alternativa ao Hjulmand, nenhum 8 que dá garantias, nenhum extremo desequilibrador melhor que o Geny para complementar Pote e Trincão (e para os jogos em que os dois andam a dormir) e nenhum 9 que seja garantia de golos (salvo uma afirmação do Ioannidis). Parece que tou a ler a descrição de um plantel do Paulo Bento 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Dezembro 2025 Citação de bug, há 4 horas: Não pode haver pessoal a pensar que os jogadores foram injustamente ameaçados e agredidos e que ao mesmo tempo se aproveitaram da situação para se pirarem. Vi logo que fiz bem em não ler as páginas anteriores. Já imaginava que os mentecaptos de serviço andavam por aí. Patricio https://www.foroesc.com/foro/images/smilies/adoracion.gif Um dos grandes, só tenho pena que não tenha ficado aqui a carreira toda. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 15 Dezembro 2025 (editado) Isto vai ser bonito, vai. Entre lesões e CAN, são 5 titulares que vão estar de fora por um bom tempo. Editado 15 Dezembro 2025 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Dezembro 2025 Vamos mesmo renovar com o Geny? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Dezembro 2025 Renovar para vender? Geny na premier? We believe Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de Dominator, há 1 hora: Renovar para vender? Geny na premier? We believe Sentar o Diallo Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de Simeone, Em 12/12/2025 at 19:25: https://x.com/gm10media/status/1999461829328932887?s=46 Este Simsir também já nos foi apontado há uns tempos e podia ser uma boa opção. Talvez fosse mais barato, também. Faz-me lembrar o Pote, pelo (pouco) que vou vendo. O Simsir, a meu ver, é mais parecido com outro jogador que esteve recentemente no nosso clube (embora tenha coisas tanto dele como do Pote, de facto). Para mim não é problema nenhum, mas para a maioria é capaz de ser😁 Comprava já o pack do @Poeira. E a questão da valorização é claríssima, dizem-me que lá dentro também têm essa noção mas isso não me serve de muito, temos de fazer algo quanto a isso. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de AndreSCP7, há 31 minutos: O Simsir, a meu ver, é mais parecido com outro jogador que esteve recentemente no nosso clube (embora tenha coisas tanto dele como do Pote, de facto). Para mim não é problema nenhum, mas para a maioria é capaz de ser😁 Quem? Até tenho medo de perguntar 😂 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de Simeone, há 11 minutos: Quem? Até tenho medo de perguntar 😂 Edwards diria. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de migxstoper, há 1 hora: Edwards diria. Isso. Meu Marcus💚 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de AndreSCP7, há 23 minutos: Isso. Meu Marcus💚 Por acaso trabalho com um gajo maluco pelo Burnley, tenho que lhe perguntar se gosta do Narcos Edwards Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Dezembro 2025 Acho que ontem aos 93 minutos, a precisarem de meter a bola na área após um lançamento dominou com a canela, a bola saiu e acabou o jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Dezembro 2025 No máximo faz uns 10/15 min por jogo e é quando entra, portanto não acho que esteja a ser muito importante lá. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Dezembro 2025 Para a surpresa de absolutamente ninguém Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Dezembro 2025 Sporting impedido de vender bilhetes para visita ao Athletic Bilbau - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Dezembro 2025 Caguem no Alisson pf. É jogar com 10. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Dezembro 2025 nah isto hoje foi muito mau. espero que ninguém venha passar pano no que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post