saidex Publicado Fevereiro 9 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Fizemos quase um jogo inteiro com o nosso jogador mais criativo preso a uma posição onde não rende porque tem de jogar o Catamo. O problema esteve longe de ser o Catamo, até porque o Trincão tem jogado (e bem) é atrás do avançado. Combinando muitas vezes c/ o Geny até. Citação de Simeone, Agora: Fixed. Foi menos um. Inacreditável como esteve tanto tempo em campo. Até o Bragança sem ritmo nenhum deu logo outro andamento à equipa. Yap. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Fevereiro 9 O Trincão só pode jogar na direita ou no meio. Onde o treinador o meteu? Na esquerda fdx O Fresneda já não há palavras. Ainda bem que é bom defensivamente. Treinador cagão Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 9 Defensivamente o jogo foi bem competente, excepto o Fazmerda que já esteve para ser corrido duas vezes, mas cá continua e a fazer 90 sobre 90. Que vá para a real p*ta que o pariu. O Borges foi claramente jogar para o empate e teve sorte, mas não consigo aceitar isto. Vê a equipa a não criar perigo quando precisava de ganhar o jogo e só mexe aos 80. Para tirar o Morita pelo Luís Guilherme, que nem era a sub necessária. Não entra na cabeça de ninguém que veja futebol. E espero que acabe de vez com estas experiências de m*rda, é que para o Geny ter lugar cativo a fazer borrada está o Trincão a desaparecer na esquerda, o Pote a desaparecer no meio (aliás porque crl é que ele muda isto?? O Trincão até se estava a dar razoavelmente bem no meio e o Pote na esquerda, a época começou assim!) e o Luís Guilherme também a jogar fora de posição. É mais que notória a diferença no Trincão e no Luís Guilherme quando estão na esquerda ou no meio/direita, é da noite para o dia. O Luís Guilherme então fez mais em 5min do que o Geny o jogo todo. E o Trincão fez mais nos 5min que passou fora da ala esquerda do que nos dois ou três ultimos jogos onde lá esteve. O nosso grande problema está naquela dupla da ala direita, mas estão de pedra e cal vá-se lá saber porquê. O campeonato não está fechado, mas vai ser muito f*dido. É esperar que o Porto rebente fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Fevereiro 9 Citação de smashing_pumpkin , há 19 minutos: Safámo-nos no último segundo, ficamos a 4 na mesma mas isto hoje parece-me que mata o Porto. Parecem estar nas lonas fisicamente, marcam e em vez de darem cabo do sporting no dragão acabam completamente engolidos e só não empatámos antes por mero acaso. Só não sei é se temos andamento para chegar lá mas o campeonato fica lançado aqui. O calendário deles é mais acessível do que o nosso. Tenho algum receio desta sequência de jogos. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 9 Citação de Modulor, há 3 minutos: Foi um erro grave. Ele quis ter o Pote para preencher melhor o miolo, baralhar um bocado as marcações com as mudanças com o Trincão e tentar um lance onde ele pudesse definir. Mas não funcionou e ali à hora de jogo só tinhamos de reformular o plano e dar ao Trincão o espaço dele para assumir enquanto ainda havia pilhas. Não resultou porque o Pote deve ter feito uns 10 jogos no último ano, está a voltar da mesma lesão que teve há um ano e nota-se que evita os choques e está sem arranque nenhum. Se era para preencher o meio-campo que fosse com alguém que fosse capaz de dar alguma coisa fisicamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Fevereiro 9 Já se mete o Trincão a jogar duas posições ao lado para encaixar o Geny Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Fevereiro 9 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Já se mete o Trincão a jogar duas posições ao lado para encaixar o Geny clubes normais: hm sim vamos adaptar a equipa para tirar o máximo rendimento do nosso melhor jogador, claro que queremos que o Hulk, Quaresma, Simão, (...) rendam o máximo possível sporting: ABRAM ALAS PARA O GENY TCHU TCHUUUUUU 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Fevereiro 9 Citação de JGabriel, há 3 minutos: Não resultou porque o Pote deve ter feito uns 10 jogos no último ano, está a voltar da mesma lesão que teve há um ano e nota-se que evita os choques e está sem arranque nenhum. Se era para preencher o meio-campo que fosse com alguém que fosse capaz de dar alguma coisa fisicamente. Foi uma aposta de risco mas eu compreendo, até porque ganharias o Guilherme no banco para entrar e fazer estragos. Acho que o falhanço foi mesmo não ter tirado o Pote quando deveria. Mas para mim a grande critica ao Borges, taco a taco com as não-substituições, é termos ido para mais um jogo de nivel alto onde focamos o nosso ataque quase todo no funil Fresneda - Geny. Não pode ser, torna-nos presa fácil, afasta os melhores jogadores dos momentos/espaços onde são mais fortes e ficamos completamente entregue a um dia de inspiração do Geny. Temos de corrigir isso urgentemente. Isso e sentar o Fresneda, é masoquismo já Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 9 Citação de Caokrodilo, há 21 minutos: Entraram bem no jogo, mas basta um treinador minimamente competente para deitar abaixo completamente o plano do Borges. Chegamos aos 85 minutos com 3!!!!! remates, 0,08 de xG. E não é a primeira, nem a segunda, se calhar nem a terceira vez. Completamente miseráveis do início ao fim, com o suplemento de ser uma inutilidade a mexer no jogo. O Luís Enrique não é um treinador minimamente competente Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Fevereiro 9 Na pré-época, o Geny recebe a camisola 10 e vemos rejeitada uma proposta de 20M€+ por ele. Continua a ser titular absoluto. Não vamos continuar a fingir que ele só joga porque, coitadinhos, não temos melhor. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Fevereiro 9 Citação de Hidden, há 15 minutos: O calendário deles é mais acessível do que o nosso. Tenho algum receio desta sequência de jogos. 0x1 2x1 1x2 Tudo aos 96 de penalti Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 9 Preocupava-me era já com o Famalicão, onde vamos ter de entrar com o Rafael Nel. 1 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Fevereiro 9 Já devemos ter Fotis, ou não? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 9 Citação de Hidden, há 16 minutos: O Porto ainda tem Nacional, Benfica, Braga e Estoril tudo fora por fazer. Vocês em termos de saídas complicadas têm Moreirense e Braga sendo que recebem o Benfica em casa. Não acho nada nosso calendário mais acessível. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 9 Também há coisas que é necessário realçar e uma delas é que só há penalti porque o Fresneda é um tosco de primeira. A bola cai nele, todo o tempo do mundo, Trincão completamente solto em zona de perigo e ele temporiza e temporiza até atirar contra o adversário. Ao menos 1 vez a mediocridade dele safa-nos. Se o Moura fosse esperto apenas era mais um lance de perigo desperdiçado pelo pior defesa direito que já vi no sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Fevereiro 9 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Também há coisas que é necessário realçar e uma delas é que só há penalti porque o Fresneda é um tosco de primeira. A bola cai nele, todo o tempo do mundo, Trincão completamente solto em zona de perigo e ele temporiza e temporiza até atirar contra o adversário. Ao menos 1 vez a mediocridade dele safa-nos. Se o Moura fosse esperto apenas era mais um lance de perigo desperdiçado pelo pior defesa direito que já vi no sporting. Só neste jogo tenho ideia de ter tido umas 3/4 bolas já dentro da área em que não consegue fazer um passe para um colega nem que seja para salvar a mãe, é confrangedor. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 9 Citação de HappyKing, há 4 minutos: O Porto ainda tem Nacional, Benfica, Braga e Estoril tudo fora por fazer. Vocês em termos de saídas complicadas têm Moreirense e Braga sendo que recebem o Benfica em casa. Não acho nada nosso calendário mais acessível. E o Vitória... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 9 Citação de PRFA47, há 2 minutos: E o Vitória... Se fosse em Guimarães sim. Em vossa casa dão uns 4. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado Fevereiro 9 Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos: defesa direito que já vi no sporting. @smashing_pumpkin , va lá... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 9 Citação de Modulor, há 4 minutos: Só neste jogo tenho ideia de ter tido umas 3/4 bolas já dentro da área em que não consegue fazer um passe para um colega nem que seja para salvar a mãe, é confrangedor. Ele não dá nada ao jogo a não ser correr. É o grande erro do Borges esta época. Quanto à coisa de mudar tudo para meter o Geny... eu não acho que seja isso que acontece. Simplesmente o Faye e Luis Guilherme acabaram de chegar e o Pote anda sem pernas. E como o Geny na esquerda é miserável, arrisca ter Pote e Trincão a rodar ali. O problema principal continua a ser faltar um jogador forte no lado esquerdo, que empurre o Trincão para a direita e mantendo o Pote no meio. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Fevereiro 9 (editado) Eu também espero que se dê a titularidade ao Vagiannidis no futuro, dou o braço a torcer nesta matéria. E gostava também que se percebesse que nestes jogos em que não se consegue estar a maior parte do tempo em cima do adversário, o Pote e o Trincão acrescentam pouco. São jogadores talhados para jogar em combinações curtas, futebol rendilhado, mas depois em transição ofensiva, no arriscar no 1x1 perde-se bastante, principalmente com o Pote. Daí ter dito que achava melhor começarmos com o Luís Guilherme e noutro prisma daí o Alisson ter sobressaído em jogos de elevada dificuldade. Editado Fevereiro 9 por aFilipe8 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 9 Citação de Carlos Gouveia, há 2 minutos: @smashing_pumpkin , va lá... Assim mau mau só me lembro do Pedro Silva e esse mesmo assim, numa equipa claramente pior, tem 3 assistências e sabia o que era uma bola. O Fresneda é só dar casas na defesa e chutar contra o adversário na frente. É demasiado mau. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Fevereiro 9 Não posso com o Fresneda, mas o Esgaio era bastante pior. Tanto que nem na pior equipa da liga turca consegue ser destaque. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 9 Já agora, o famoso galgo que tantos olhos magoou, fez 7 assistências. Compartilhar este post Link para o post