Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 25/26

Deve José Mourinho continuar no Benfica?  

94 votos

1. 1. Deve José Mourinho continuar no Benfica?

• Sim
      34
    • Não
      57
    • NS/NR
      3
  2. 2. Qual deve ser a nacionalidade do próximo treinador?

• Português
      40
    • Estrangeiro
      21
    • NS/NR
      33
  3. 3. Próximo treinador do Benfica

• José Mourinho
      16
    • Marco Silva
      2
    • Rúben Amorim
      34
    • Abel Ferreira
      1
    • Hugo Oliveira
      1
    • César Peixoto
      4
    • Ian Cathro
      2
    • Carlos Vicens
      3
    • Vasco Botelho da Costa
      3
    • Renato Paiva
      2
    • Marcelo Gallardo
      0
    • Gennaro Gattuso
      3
    • Enzo Maresca
      1
    • Xavi
      1
    • Xabi Alonso
      4
    • Iñigo Perez
      1
    • Claudio Giraldez
      1
    • Cesc Fabregas
      4
    • Outro Treinador Português
      0
    • Outro Treinador Estrangeiro
      11

Publicações recomendadas

Eu até gosto e consigo perceber a ideia de juntar o Rios e o Enzo para ter um meio campo mais musculado e menos criativo mas se é esta a aposta temos de depois conseguir não ter de meter um Barreiro e um Aursnes à frente deles. Eu sei que é um jogo com o Sporting e a atitude foi mais cautelosa mas se temos estes dois jogadores tão fortes a preencher o meio campo, temos de conseguir depois meter 3 jogadores de ataque à frente deles. É que mesmo o jogador que escolhemos como o virtuoso do onze (Akturkoglu) oferece pouco mais a nível ofensivo que o Aursnes. Outra coisa é que tendo em conta que o Rios cai frequentemente na direita, não faz sentido estar lá o Aursnes também, mais valia estar na esquerda para colar melhor a equipa desse lado.

O jogo mostrou coisas boas, como a maior entrega e agressividade dos jogadores (o Rios e o Dedic vão ser massacrados em pouquíssimas jornadas pelos adeptos rivais e não os vou censurar, porque principalmente o Rios além de ser duro também é fiteiro) mas tenho de dizer que só não foi o pior jogo de futebol que vi nos últimos tempos porque houve um Boca x Benfica há um mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 10 horas:

Eheh classic CMPT, conclusoes após 1j oficial da epoca. Ok... Depois querem ser levados a sério. 

Saudades do outro que ia acabar num Mallorca desta vida. 

Correção: meio jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Dedic fez para já ser rotulado de arruaceiro? Só vi o Maxi a berrar na cara dele depois do Dedic se ter queixado de uma falta não assinalada e o rapaz virou-lhe as costas e seguiu a vida dele lol

Compartilhar este post

Link para o post

se é assim que vão atacar a época estão bem fdds. rumo à LE

• Triste 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 3 minutos:

O que é que o Dedic fez para já ser rotulado de arruaceiro? Só vi o Maxi a berrar na cara dele depois do Dedic se ter queixado de uma falta não assinalada e o rapaz virou-lhe as costas e seguiu a vida dele lol

Posso estar um pouco enviesado pelo ouvi num podcast sobre ele mas fiquei com a ideia que é um jogador que defensivamente vai muita vez à queima e vai acabar por fazer muitas faltas. Não o rotulo de arruaceiro mas tenho ideia que vai levar muitos amarelos ao longo do campeonato e se até o Bah foi queimado a certa altura, prevejo que o mesmo vai acontecer com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 5 minutos:

Queres que venha uma truta para depois vires aqui fazer o choradinho de que o Benfica está cheio de dinheiro e blablabla como é teu apanágio invariavelmente todos os anos? Tu decide-te, homem!

Citação de Robe, há 9 minutos:

Eu vi o jogo numa stream de brasileiros. Entre várias pérolas (como o Jorge Jesus ser assumidamente ferrenho pelo Benfica), saíram-se com esta: Dedić é Dedićado. Gostei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

Queres que venha uma truta para depois vires aqui fazer o choradinho de que o Benfica está cheio de dinheiro e blablabla como é teu apanágio invariavelmente todos os anos? Tu decide-te, homem!

Ainda está em choque pós-Gyokeres lol

Citação de me_and_no_more_, há 4 minutos:

Posso estar um pouco enviesado pelo ouvi num podcast sobre ele mas fiquei com a ideia que é um jogador que defensivamente vai muita vez à queima e vai acabar por fazer muitas faltas. Não o rotulo de arruaceiro mas tenho ideia que vai levar muitos amarelos ao longo do campeonato e se até o Bah foi queimado a certa altura, prevejo que o mesmo vai acontecer com ele.

Quem me dera que o problema do Bah fosse esse lol. O problema do Bah sempre foi ser um c*na mole, um retrato daquilo que é o Benfica durante os últimos anos. Não arrisca, não mostra os dentes, é um passarinho a defender que nunca mete o pé e mal o jogo sobe de temperatura, é sempre um dos que caga no ataque e mal passa do meio campo, vira logo para trás. Sinceramente, não percebi a comparação. Se o Dedic mostrar os dentes já é um upgrade ao Bah.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 3 minutos:

Ainda está em choque pós-Gyokeres lol

Quem me dera que o problema do Bah fosse esse lol. O problema do Bah sempre foi ser um c*na mole, um retrato daquilo que é o Benfica durante os últimos anos. Não arrisca, não mostra os dentes, é um passarinho a defender que nunca mete o pé e mal o jogo sobe de temperatura, é sempre um dos que caga no ataque e mal passa do meio campo, vira logo para trás. Sinceramente, não percebi a comparação. Se o Dedic mostrar os dentes já é um upgrade ao Bah.

Penso que interpretaste mal o que eu disse. "se até o Bah foi queimado a certa altura": o que quero dizer é que se até um gajo com baixo nível de agressividade como o Bah foi a certa altura bastante contestado (principalmente devido a um jogo no Dragão em que andaram a pedir um segundo amarelo para ele o jogo todo), então prevejo que o Dedic e o Rios vão sofrer do mesmo ou mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, Agora:

Penso que interpretaste mal o que eu disse. "se até o Bah foi queimado a certa altura": o que quero dizer é que se até um gajo com baixo nível de agressividade como o Bah foi a certa altura bastante contestado (principalmente devido a um jogo no Dragão em que andaram a pedir um segundo amarelo para ele o jogo todo), então prevejo que o Dedic e o Rios vão sofrer do mesmo ou mais.

Esse choro aconteceu porque o Porto teve um expulso e alguém tinha de ser queimado para dizerem que também foram roubados. Não acredito que seja o caso do Dedic.

Compartilhar este post

Link para o post

Com tão poucos dias de treino e com um 11 tão diferente é cedo para avaliações individuais. 

O estranho é ter de dizer isto.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Nao se jogou um das caldas, mas sem treinador vai ser isto a epoca inteira: viver de rasgos individuais que possam aparecer.

Faltam 2 titulares, a menos que o Ivanovic seja um deles.

Nunca mais é Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa das duas semanas de treino para explicar o que se viu ontem.... Pá, nem com 20 semanas de treinos se vai jogar em condições enquanto o 2º avançado for o Barreiro e o Aursnes o extremo direito. Admitindo que o Ivanovic será titular no lugar do Barreiro muito em breve, é urgente a contratação de um extremo direito para ontem. E, sabendo que não vai acontecer, era importante ter alguém na esquerda com capacidade 1x1. O Dahl e o Aktur devem ter passado 0 vezes por algum adversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 54 minutos:

Somos fraquinhos mas mesmo assim vcs conseguiram perder contra 1 equipa treinada pelo Lage que tem 1 semana de trabalho com meia equipa praticamente nova. Se nós vamos a LE vcs vão a Conference. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Dedic , dizer que soube muito bem gerir o amarelo que levou cedo, mesmo com o Veríssimo a ir avisá-lo do vermelho por mal ter tocado com a mão nas costas do Trincão. Parece-me que voltámos a ter um bom LD

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 16 minutos:

Somos fraquinhos mas mesmo assim vcs conseguiram perder contra 1 equipa treinada pelo Lage que tem 1 semana de trabalho com meia equipa praticamente nova. Se nós vamos a LE vcs vão a Conference. 

quem diz é quem é o teu pai é jacaré lava a cara com chulé

Citação de paladino77, há 1 minuto:

Em relação ao Dedic , dizer que soube muito bem gerir o amarelo que levou cedo, mesmo com o Veríssimo a ir avisá-lo do vermelho por mal ter tocado com a mão nas costas do Trincão. Parece-me que voltámos a ter um bom LD

Fiquei com boa impressão na Eusébio cup, ontem nem tanto. Achei que, como disseram aí acima, houve alguns lances onde foi demasiado impetuoso e falhou os cortes (nomeadamente o lance do golo anulado). Tem potencial, ainda assim, a ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

nunca me engano, amigos.

maxresdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 12 horas:

Não é parvoíces. Repara que eu não disse que o Rios é mau jogador, que não vai dar aqui ou não vai ser útil.

Disse que o que pagamos por ele vai fazer não combina com aquilo que ele vai dar ( quantas vezes não li que o Kokcku tinha que partir o tugao ao meio e era um gajo que tinha bom remate fora de área, boa capacidade de passe s mais soluções para poder ser influente no jogo ofensivo do Benfica). Se tivesse custado 10 milhões de euros nada disso se aplicava

E essa do ser raçudo e ter presença também é boa, é obvio que é importante, mas geralmente quando se começa por aí a apontar as qualidades de um jogador de futebol, a coisa não corre muito bem. E da jeito em jogos de m*rda como estes, quando quisermos jogar a bola quero ver o jeito que isso vai dar. E isto já dando de barato que aquilo que apresentou na segunda metade do jogo é o que vamos ver mais vezes e não o que apresentou na primeira 

Não são conclusões, são previsões e deus queira que esteja completamente errado, tenho zero problemas com isso. Mas nem é preciso ir muito longe, tu olhas para o lado e vês o Barrenechea e de certeza que as conclusões são positivas e parece que vai ser um bom reforço e faz jus ao preço que se pagou por ele. Se o Rios vier a fazer jus ao que se pagou por ele será uma importante vitória para nós, porque de certeza que dificilmente vamos buscar mais um médio e alguém vai ter que pegar na batuta criativa daquele meio campo

Essas conclusões ao fim de 10 dias e um jogo de pré época, enfim ...

Concordo analógico porque já esgotei as reações 

(Aumenta isso @Luís Silvares)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 horas:

oh-no-anyway.gif

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa interessante de se ver neste plantel é a quantidade de jogadores com capacidade para ser, ou que já foi em certa altura da sua carreira, capitão.

Temos Otamendi, Dedic, Tó, Rios, Aursnes, entre outros.

Parecendo que não, isto é um fator importante numa equipa, e ontem deu para perceber relativamente bem isso. 

Isto juntando aos brincalhões Prestiani, Gouveia, e mais outros, dá um excelente cocktail.

Não gostando muito deste pormenor enquanto apreciador de futebol, mas olhando na mesma para ele, deu para perceber que a equipa começa a saber escolher momentos para "parar" o jogo, que era algo que tivemos imensa falta em anos passados.

Citação de FabioK, há 14 horas:

Não é parvoíces. Repara que eu não disse que o Rios é mau jogador, que não vai dar aqui ou não vai ser útil.

Disse que o que pagamos por ele vai fazer não combina com aquilo que ele vai dar ( quantas vezes não li que o Kokcku tinha que partir o tugao ao meio e era um gajo que tinha bom remate fora de área, boa capacidade de passe s mais soluções para poder ser influente no jogo ofensivo do Benfica). Se tivesse custado 10 milhões de euros nada disso se aplicava

E essa do ser raçudo e ter presença também é boa, é obvio que é importante, mas geralmente quando se começa por aí a apontar as qualidades de um jogador de futebol, a coisa não corre muito bem. E da jeito em jogos de m*rda como estes, quando quisermos jogar a bola quero ver o jeito que isso vai dar. E isto já dando de barato que aquilo que apresentou na segunda metade do jogo é o que vamos ver mais vezes e não o que apresentou na primeira 

Não são conclusões, são previsões e deus queira que esteja completamente errado, tenho zero problemas com isso. Mas nem é preciso ir muito longe, tu olhas para o lado e vês o Barrenechea e de certeza que as conclusões são positivas e parece que vai ser um bom reforço e faz jus ao preço que se pagou por ele. Se o Rios vier a fazer jus ao que se pagou por ele será uma importante vitória para nós, porque de certeza que dificilmente vamos buscar mais um médio e alguém vai ter que pegar na batuta criativa daquele meio campo

Essas conclusões ao fim de 10 dias e um jogo de pré época, enfim ...

o Rios parece ter uma coisa importante que não tinhamos no passado - capacidade de remate fora da área.

Mas concordo contigo.... dai dizer que precisamos de um criativo que saiba jogar entre linhas, saiba desmarcar e seja técnicamente evoluido.

Já deu para perceber que sinto saudades (muitas) de um Gaitan ou do Jonas (embora aqui tenha caracteristicas diferentes, obviamente).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 16 minutos:

Esse criativo pode ser também o Schjelderup 

Já me estou a cagar se tem mesmo capacidade ou não, mas é ridículo esta sua variação de tanto é jogador preponderante no 11, como nem serve para mexer na equipa a partir do banco.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 57 minutos:

Já me estou a cagar se tem mesmo capacidade ou não, mas é ridículo esta sua variação de tanto é jogador preponderante no 11, como nem serve para mexer na equipa a partir do banco.

Calma que há um plano!

O plano:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Trazer um post aleatório do facebook para validar uma opinião já é ótimo, mas trazer esse post do grupo "palmeiras shitposting 3.0" é a cereja no topo do bolo.

• Like 2
  • Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...