Zequinha Publicado 30 Agosto 2025 É fantástico como os nossos 3 laterais esquerdos, são todos excelentes a armar a p*ta. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Mafia_SCP, há 1 minuto: Está mais em jogo que o Fresneda, que nem parece estar em campo Ao menos não faz estas figuras Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 30 Agosto 2025 Este Bednarek também, quando é pressionado meus Deus, o melhor mesmo é rezar um pai nosso. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Agosto 2025 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: O Kocho entrou melhor A sério que acharam que abreviar o nome do gajo de onomatopeia para uma debilidade física era uma melhoria? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Agosto 2025 já estamos encostados e obviamente mais rotos, não vai ser facil daqui a pouco vamos meter o Samu em desespero Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Agosto 2025 O Geny deve ter um ancestral comum com o Postiga, que são ambos igualmente bons a jogar na linha do fdj Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Agosto 2025 O Mora não encaixa a extremo neste Porto? Para mim é o melhor jogador deles, e estava a fazer um bom jogo Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Mafia_SCP, Agora: O Mora não encaixa a extremo neste Porto? Para mim é o melhor jogador deles, e estava a fazer um bom jogo Já estava todo rebentado com o trabalho defensivo que teve que fazer na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2025 Citação de John Bonifácio, Agora: A sério que acharam que abreviar o nome do gajo de onomatopeia para uma debilidade física era uma melhoria? Kocho é dito com amor Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2025 Nada a dizer. Defendemos mal. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2025 Um treinador que sabe mexer com o jogo e com consequências diretas no resultado. Jogada linda. O futebol é tão simples. VAMOS 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Agosto 2025 Grande atitude dos adeptos do Sporting Compartilhar este post Link para o post