Mica Publicado 27 Agosto 2025 Equilibrado que f*de, mas ganha o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Agosto 2025 Se o Fresneda e o Catamo forem titulares o Sporting 3-1. Se isso não acontecer, é impossível prever o resultado Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Agosto 2025 Não vai ser o João Pinheiro?? Até me admira Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Agosto 2025 Eu nunca estou optimista em jogos em Alvalade. Tenho um trauma com o Sporting e os jogos onde os seus mancos fazem as exibições da vida contra o Porto. Não amigos, ainda não me esqueci do Pereirinha, do Djaló ou do Fokobo. Dito isto, até acho que há imenso tempo que não via um cenário tão bom para um jogo em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Agosto 2025 Vamos ver o que a Liga fará ao engraçadinho do Farioli. Uma pouca vergonha o que disse. 3 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: Vamos ver o que a Liga fará ao engraçadinho do Farioli. Uma pouca vergonha o que disse. Esperemos que o mesmo que fez ao Palhinha. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: Vamos ver o que a Liga fará ao engraçadinho do Farioli. Uma pouca vergonha o que disse. Constatou um facto. Tem jogado poucos minutos nos jogos recentes contra 11 e isso torna mais difícil a análise dos jogos. Depois podes vir com os telhados de vidro, com os vossos vermelhos contra nós, etc. Ele apenas e só constatou um facto. 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Agosto 2025 Citação de HappyKing, Agora: Constatou um facto. Tem jogado poucos minutos nos jogos recentes contra 11 e isso torna mais difícil a análise dos jogos. Depois podes vir com os telhados de vidro, com os vossos vermelhos contra nós, etc. Ele apenas e só constatou um facto. É aí que entra a preparação de jogar com 10, na sequência do que diz sobre o sporting jogar contra 10? Ele fez mais que constatar factos. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Agosto 2025 Que análise difícil que teve o Amorim no ano passado, porra... 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Agosto 2025 Agora sim, temos clássico 😎 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Constatou um facto. Tem jogado poucos minutos nos jogos recentes contra 11 e isso torna mais difícil a análise dos jogos. Depois podes vir com os telhados de vidro, com os vossos vermelhos contra nós, etc. Ele apenas e só constatou um facto. Foram 60 +- minutos nos ultimos 2 jogos. Contra o Casa Pia e o Benfica não houve nenhum vermelho. A ver os outros 5 vermelhos: 1 https://www.zerozero.pt/jogo/2025-04-12-santa-clara-sporting/10240154 2 https://www.zerozero.pt/jogo/2025-04-07-sporting-sc-braga/10240111 3 https://www.zerozero.pt/jogo/2025-03-29-est-amadora-sporting/10240087 4 https://www.zerozero.pt/jogo/2025-03-03-sporting-estoril-praia/10240061 5 https://www.zerozero.pt/jogo/2025-02-27-gil-vicente-sporting/10712218 Então: Vamos da 3ª jornada da Liga deste ano até aos Quartos de final da Taça da época passada. 19 jogos. Se ele tá com problemas em perceber o jogo do Sporting, a culpa não é dos cartões vermelhos 😂 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Agosto 2025 O Farioli ambientou se rápido ao futebol português, sim senhor 2 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 19 minutos: É aí que entra a preparação de jogar com 10, na sequência do que diz sobre o sporting jogar contra 10? Se jogaram contra 10 nos últimos dois pode ser a nossa vez amanhã. Citação de smashing_pumpkin , há 20 minutos: Ele fez mais que constatar factos Só pode ter feito. Para uma frase daquelas ter gerado este celeuma todo - até castigos se sugerirem - só pode ter feito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 29 minutos: Constatou um facto. Tem jogado poucos minutos nos jogos recentes contra 11 e isso torna mais difícil a análise dos jogos. Depois podes vir com os telhados de vidro, com os vossos vermelhos contra nós, etc. Ele apenas e só constatou um facto. Graças a Deus. Farto de jogar contra 14 andava eu. Viva o VAR. 8 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Agosto 2025 "Nos últimos jogos foi difícil ver um onze do Sporting, desta temporada e da última. Preparámos vários cenários, até para jogar em inferioridade numérica, se for o caso. O Sporting em 23 jogos desde que Rui Borges é treinador jogou 7 vezes contra 10 jogadores." Quase que parece uma tirada de engraçadinho, até nos apercebermos do guião. Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 29 Agosto 2025 Para amanhã espero que o Porto fique logo reduzido a 10 no primeiro minuto, assim o Farioli pode logo pôr em prática o que treinou a semana toda. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Agosto 2025 Citação de Yoda, há 1 minuto: Para amanhã espero que o Porto fique logo reduzido a 10 no primeiro minuto, assim o Farioli pode logo pôr em prática o que treinou a semana toda. Também acho, não quero dificultar o trabalho do farinheiras Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Agosto 2025 É o tipo de tirada/comentário que quando é do próprio clube é muito bem, quando é do outro lado é uma palhaçada Se na segunda volta o Porto for à frente e o Borges se sair com uma parecida, rapidamente os papéis aos dias de hoje mudam muito rápido 4 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Agosto 2025 (editado) Citação de Tio Hans, há 1 hora: Eu nunca estou optimista em jogos em Alvalade. Tenho um trauma com o Sporting e os jogos onde os seus mancos fazem as exibições da vida contra o Porto. Não amigos, ainda não me esqueci do Pereirinha, do Djaló ou do Fokobo. Dito isto, até acho que há imenso tempo que não via um cenário tão bom para um jogo em Alvalade. Rodrigo Tiuí. E o Fresneda na época passada. Editado 29 Agosto 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Agosto 2025 Citação de FabioK, há 28 minutos: É o tipo de tirada/comentário que quando é do próprio clube é muito bem, quando é do outro lado é uma palhaçada Se na segunda volta o Porto for à frente e o Borges se sair com uma parecida, rapidamente os papéis aos dias de hoje mudam muito rápido É sempre a mesma m*rda. Até nos reacts se vê bem que a lenga lenga é sempre a mesma Citação de Edu Seba, há 1 hora: Que análise difícil que teve o Amorim no ano passado, porra... Esse aprendeu com os 4 que levou na Supertaça 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Agosto 2025 Treinador com rassa o Farioli É arrassado de porco 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Agosto 2025 Citação de JGabriel, há 9 minutos: Rodrigo Tiuí. E o Fresneda na época passada. Esses não se excederam em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post