La Flame Publicado 2 Novembro 2025 Que vergonha. Há mesmo alguém que não só continua a deixar este artista arbitrar jogos de futebol como também o nomeia para os mesmos. Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Novembro 2025 O Hornicek parecia o Ricardo, não sei se anulava. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Novembro 2025 Absurdo, o GR é que foi pato Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Novembro 2025 Citação de La Flame, Agora: Que vergonha. Há mesmo alguém que não só continua a deixar este artista arbitrar jogos de futebol como também o nomeia para os mesmos. Inacreditável. Sempre que é um jogo complicado para nós a wild Varissimo appears, e só não estará na próxima jornada em Famalicão, porque não dá, mas outro tomará o seu lugar para nos condicionar ao máximo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Novembro 2025 Jogos houve onde fez efetivamente sentido a entrada do Mora no 11 nesta posição. Este não era um desses jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 2 Novembro 2025 Não teve coragem para dar cartão no banco do Braga quando atiraram uma segunda bola, mas é super rápido a dirigir-se ao banco do Porto para distribuir cartões. Típico do Varíssimo! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Novembro 2025 O Veríssimo gosta é disto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Novembro 2025 A bola não saiu neste lance do William btw. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 2 Novembro 2025 Ninguém tem uma stream que esteja a funcionar? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Novembro 2025 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: E depois eras campeão só do choro. Não pode ser. Só por essa boca sai mais um penalti para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Novembro 2025 Citação de Phil, Agora: A bola não saiu lmao Consegues ter a certeza com aquela repetição? O FCP faz bem levar este jogo para o modo "contra tudo e contra todos" porque na realidade em termos de futebol não está muito fácil lá chegar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Novembro 2025 Este Lagerbielke é muito bom, lembra-me o Diomande Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Novembro 2025 Esta equipa de arbitragem não tem nível para isto Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Novembro 2025 Não deixo de me questionar se este lance seria tão polémico caso fosse antes de o Arsenal começar a normalizar as obstruções aos guarda-redes nos cantos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Novembro 2025 Hoje vamos ter Rosario em campo, mas era já o Veiga lá para dentro. E tanta faltinha faz o Luuk. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Novembro 2025 Nao estou a ver o jogo, como está o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 2 Novembro 2025 Eu sou portista e acho que é falta mais ou menos clara sobre o redes devido a ser na pequena área Não tá fácil, jogo muito amarrado, não criamos nada de bola corrida 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 2 Novembro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos: Não deixo de me questionar se este lance seria tão polémico caso fosse antes de o Arsenal começar a normalizar as obstruções aos guarda-redes nos cantos. Só é polémico para quem não quer ver a falta clara no guarda redes lol Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Novembro 2025 O Alberto já deve estar a sentir que o Martim não é concorrência para ninguém, tanto disparate. Compartilhar este post Link para o post