Banks29 Publicado 13 Novembro 2025 Se a FIFA tiver tomates isto é castigo para 2 anos, que façam dele um exemplo de que as agressões não podem passar impunes no futebol Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Novembro 2025 O Queta pelo menos foi excluído contra a Estónia a comemorar um afundanço na cara do adversário, aprende Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Novembro 2025 Citação de Immobile, Agora: Neste momento não sei o que é pior para mim, ser benfiquista ou ser português 2 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Novembro 2025 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Bruh este atrasado não mete o Ramos? vão cruzar pra quem? Que está ainda a fazer o Neves reformado a fazer em campo? Tá a guardar uma substituição para os 90 para meter o Forbs, evitar que ele jogue pela Guiné-Bissau, e para o amiguinho do Ronaldo que é agente dele ficar contente Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Novembro 2025 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: se portugal se qualificar contra a armenia, ele falha o primeiro jogo da fase de grupos do mundial ? Eu vou estar aqui quando, uns dias antes do Mundial, for anunciado que o Ronaldo está com uma lesão muito grave quiçá career ending. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 13 Novembro 2025 Sei que o Ronaldo foi idiota com a expulsão mas podemos parar de fazer dele o bode expiatório da selecção? Temos problemas muito muito maiores como a pessoa que está no banco e nos outros jogadores supostamente de nível mundial que fazem muito pouco. Eu avisei no jogo com a Hungria que ainda íamos a tremer para o último jogo porque aquilo não foi a excepção mas sim a regra. Seja o Ronaldo ou o Ramos na frente estamos sempre em sofrimento pela maneira como jogámos e como selecionamos a equipa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Novembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Ansioso para ver os conteúdos dele com o Andrew Tate pior é se se decide a ser Caudilho aqui do nosso país, com o prestígio que acumulou metade do povo vota só por ser Ronaldo e outra metade vota por ser trumpista. Tem potencial para ser o Ventura on steroids. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Novembro 2025 O Coleman ainda era titular na nossa seleção Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 13 Novembro 2025 Citação de Su1, há 4 minutos: A meu ver esta agressão devia dar suspensão em 5 jogos oficiais Então vamos a playoff de propósito para limpar os jogos de castigo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Novembro 2025 Alguém consegue fazer lobby na FIFA para o Ronaldo apanhar uns cinco jogos de castigo, por favor? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Novembro 2025 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: pior é se se decide a ser Caudilho aqui do nosso país, com o prestígio que acumulou metade do povo vota só por ser Ronaldo e outra metade vota por ser trumpista. Tem potencial para ser o Ventura on steroids. Ele que fique na Arábia Saudita a limpar o regime enquanto ganha milhões sabe deus vindos de aonde e nos deixe da mão. Já basta promover gajos que só destroem a cabeça dos nossos jovens 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Novembro 2025 Vamos abordar o elefante na sala: não se pode ter 4 titulares que jogam na liga dos camelos. 1 10 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Novembro 2025 Citação de Su1, há 6 minutos: A meu ver esta agressão devia dar suspensão em 5 jogos oficiais Ora fds lá o gajo... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Novembro 2025 Citação de pedropb13, Agora: O Coleman ainda era titular na nossa seleção Não é difícil tirar o lugar ao Dalot Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Novembro 2025 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Vamos abordar o elefante na sala: não se pode ter 4 titulares que jogam na liga dos camelos. a Sérvia foi ao ultimo EURO com a suas principais estrelas a jogarem no Sauditão e nem da fase de grupos passaram. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 13 Novembro 2025 João Neves na esquerda e Ruben Neves agora a fazer de lateral direito, continuam as genialidades. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Novembro 2025 A forma como este defesa perdeu a posição neste balão Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Novembro 2025 bem....eu marcaria era este penalti. Está visto, não dava para árbitro Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Novembro 2025 Gonçalo Ramos a jogar os 10 minutos da praxe Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 13 Novembro 2025 Citação de JFDCamara, há 5 minutos: Sei que o Ronaldo foi idiota com a expulsão mas podemos parar de fazer dele o bode expiatório da selecção? Temos problemas muito muito maiores como a pessoa que está no banco e nos outros jogadores supostamente de nível mundial que fazem muito pouco. Eu avisei no jogo com a Hungria que ainda íamos a tremer para o último jogo porque aquilo não foi a excepção mas sim a regra. Seja o Ronaldo ou o Ramos na frente estamos sempre em sofrimento pela maneira como jogámos e como selecionamos a equipa. Olha aí que aqui não se pode dizer verdades. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Novembro 2025 Citação de Tio Hans, Agora: Vamos abordar o elefante na sala: não se pode ter 4 titulares que jogam na liga dos camelos. Que interessa a origem dos jogadores quando depois tens o jogo todo um mau defesa direito a jogar na esquerda e o João Neves também encostado na esquerda, a cruzar para uma área sem PL. Nada na organização do Ruca faz sentido, nada é um imbecil que temos no banco. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Novembro 2025 O Ronaldo só não é o gajo mais odiado em Portugal porque ainda temos o Rui Tavares 1 15 Compartilhar este post Link para o post