Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga Portugal] Benfica vs Famalicão

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 1 minuto:

não sei como raio não acham isto penalti.... 

Se fosse ao contrário ficava fdd sinceramente, o otamendi vem lançado 5 metros atrás do has, salta para cima dele e o gajo faz um movimento natural ao saltar quando está a descer, mas percebo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 3 minutos:

Primeiro jogo que vejo da liga portuguesa, alguns segundos, um lance de um penalti de um defesa que ganha a bola sem que impeça o Otamendi de a disputar e já após ter cabeceado com um movimento natural do braço. Um gajo lembra-se dos lances da Premier League e cagam de alto para choques destes, mas aqui é tudo florzinha de estufa. 

É certo que é o Otamendi e é sempre de desconfiar. Mas comparar com aquelas arbitragens é de rijo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

O futebol português vive num halloween permanente com tanto penalty fantasma assinalado

Porque analisam lances em frames e imagens em câmara lenta sem perceber os contextos da jogada, se jogador está a olhar ou não. Analisam como ciência exata e os árbitros não percebem nada de futebol.

• Like 1
  • Haha 1
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Agora:

Tenta saltar a correr de forma lateral com a maior impulsão que consegues e mantém o braço perto do corpo, e depois diz-me se isso é natural.

até entendia se o gajo não movimentasse o braço todo de uma forma pouco natural, assim nem tanto.  Percebo o movimento do braço para impulsionar, mas não daquela forma.

Citação de Nowell, há 1 minuto:

Se fosse ao contrário ficava fdd sinceramente, o otamendi vem lançado 5 metros atrás do has, salta para cima dele e o gajo faz um movimento natural ao saltar quando está a descer, mas percebo

eu não, acharia penalti. Estou mesmo a ser honesto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos:

Não concordo, mas já digo isso faz há muito tempo. O pessoal não gosta das faltinhas, mas nestas questões em favor do clube as coisas mudam logo de figura. Não há consistência de opinião. Isto é uma parvoíce marcar-se penalti.

E gostas daquela coboiada toda nos cantos que fazem na Prem só porque é futebol e o contacto é normal, por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

até entendia se o gajo não movimentasse o braço todo de uma forma pouco natural, assim nem tanto.  Percebo o movimento do braço para impulsionar, mas não daquela forma.

eu não, acharia penalti. Estou mesmo a ser honesto.

Até me parece que ele lhe acerta quando já está a descer e não vi um movimento bruto para ganhar impulsão sinceramente 

Mas percebo que marque

Compartilhar este post

Link para o post

Sétima assistência do Penalidade para o Pavlidis, o homem é fogo e o grego não desperdiça.

• Triste 2
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

E gostas daquela coboiada toda nos cantos que fazem na Prem só porque é futebol e o contacto é normal, por exemplo?

Eu gosto porque ao contrário da maioria das ligas eles são mais tolerantes ao choque físico. Existe maior agressividade, ás vezes é ridículo a não mostragem de cartões em certos lances. E é certo que ás vezes borram a pintura na marcação de alguns penaltis, mesmo com VAR. Mas no geral é uma lufada de ar fresco a quantidade de vezes que a mão vai á bola e segue em frente. Ou este tipo de lances em que claramente o Otamendi não é penalizado de alguma forma naquele lance, eu não ganhou a bola e nem foi impedido de a disputar. O braço é um choque normal que ele fez fita de caraças. 

Contexto é tudo, e acho sinceramente na Premier League a tendência de serem mais tolerantes favorece o espetáculo mais do que o contrário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 minuto:

Eu gosto porque ao contrário da maioria das ligas eles são mais tolerantes ao choque físico. Existe maior agressividade, ás vezes é ridículo a não mostragem de cartões em certos lances. E é certo que ás vezes borram a pintura na marcação de alguns penaltis, mesmo com VAR. Mas no geral é uma lufada de ar fresco a quantidade de vezes que a mão vai á bola e segue em frente. Ou este tipo de lances em que claramente o Otamendi não é penalizado de alguma forma naquele lance, eu não ganhou a bola e nem foi impedido de a disputar. O braço é um choque normal que ele fez fita de caraças. 

Contexto é tudo, e acho sinceramente na Premier League a tendência de serem mais tolerantes favorece o espetáculo mais do que o contrário. 

Ainda agora viste o encosto do Amorim no Ríos um exemplo. Mas isto é com todos cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, Agora:

Retiraram a faixa “14 min f…” por vergonha?

tiraram logo aos 15 minutos ou que raio foi. Mal apareceu na transmissão, retiraram passado uns minutos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 9 minutos:

Este amorim tem free pass? fds 

Ao intervalo já vai em 5 faltas sem punição disciplinar. Talvez às 10 aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 12 minutos:

Porque analisam lances em frames e imagens em câmara lenta sem perceber os contextos da jogada, se jogador está a olhar ou não. Analisam como ciência exata e os árbitros não percebem nada de futebol.

Os árbitros, os gajos do IFAB e quem lá anda dentro não percebe nada de futebol. Só a malta que vê jogos e comenta na internet é que percebe porque esses têm a experiência de jogar à bola com os amigos uma vez por semana e aí é que se vê o verdadeiro futebol.

Se achas que um jogador profissional de futebol de alto nível não tem noção que um jogador está a saltar ali ao lado dele então quem não percebe nada de futebol és tu.

E sobre este lance gostava de perceber qual é o contexto de salto em que se salta com o braço completamente aberto e a projetar-se para trás. E curiosamente só projeta para trás o braço onde está um jogador que ele não sabe que está lá

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 13 minutos:

Isto não é penalti em lado nenhum do mundo.

Os dirigentes da Liga que pós-Taça disseram que nos Açores não era penalty quero que falem agora novamente. Só para confirmar uma coisinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto desta malta que vai ao tópico dos jogos dos adversários com a moral de que só os outros são beneficiados. Nem é para trollar, nem nada. É mesmo para se fazerem de virgens do prolapso anal. 👌😆🤌

Editado por John Bonifácio
  • Like 4
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 minutos:

Os dirigentes da Liga que pós-Taça disseram que nos Açores não era penalty quero que falem agora novamente. Só para confirmar uma coisinha.

Confirmar que és boneco?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois metam aí o tweet do SLB com o comunicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 14 minutos:

Confirmar que os lances não têm nenhuma similitude? Com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o penalty foi mal assinalado, honestamente. No mínimo dúbio. Agora, estranhei foi tanta vontade de assinalar um penalty A FAVOR do maior clube de todos os tempos. Nunca antes visto. Será para "compensar" o """erro""" (leia-se ROUBO!) na minha ilha, a tão famigerada "ilha verde"? Não sei!.. Fica aqui assim no ar... É que realmente nunca vi um GATUNO com tanta vontade de assinalar um penalty A FAVOR do maior do mundo. Épocas houve que nem um para amostra. Achei muito estranho marcar um penalty (que é no mínimo bastante dúbio, duvidoso, questionável, opaco, contestável, controverso e até impreciso até certo ponto) a favorecer o Benfica. Há mão do Sporting por trás disto. Claro que o penalty é assinalado num jogo inútil onde o BENFICA ganhará facilmente por 7-0. 7-1, vá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...