Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Allianz Cup] Sporting CP 1-2 Vitória SC (RF)

Publicações recomendadas

Alguem ha uns dias disse que os comentadores da Sport TV estavam de acordo com tudo o que o arbitro faz. É brutal agora no golo quando passa a repetição, o gajo meio quilometro antes do ultimo defesa e os comentadores "ah pode ser que nao esteja mas vamos aguardar" lol

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Vitória.

Há muito jogador que não merecia jogar nesta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Sofremos golo do Gil através de um ponta de lança que tinha 30 minutos na liga e agora sofremos 2 golos do suplente do Nelson Oliveira. Sim sr. 

Joselu do Minho

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar fazíamos melhor figura com a equipa b

Compartilhar este post

Link para o post

Agora imaginem que vocês são o Proença. A partir da próxima época só clubes que comecem com a letra P, S ou B podem ter acesso à final da Taça da Liga que o homem já não deve mais saber o que inventar.

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Vitória. Espero que a vençam pela primeira vez. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que resolva é o que se passa neste plantel para haver tanta lesão

A jogar com as reservas das reservas das reservas não somos melhores que ninguém

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Pinto muito bem, a fazer uma grande recuperação do mau início. Só demonstra que por vezes basta ter paciência. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o terceiro regen manhoso do Vitória que nos f*de com meia dúzia de minutos em campo lmao

Targino, Dieu Michel e agora este N'doye

Compartilhar este post

Link para o post

A Taça da Liga tem a parte boa que é esta do Vitória passar e estarem muito felizes. Os grandes não ligam.

Percebo as críticas ao Rui Borges, mas com a defesa neste estado também não há milagres e outros cansados.

A brincar a brincar o Vitória vira o resultado contra o Porto e o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Alguém que resolva é o que se passa neste plantel para haver tanta lesão

A jogar com as reservas das reservas das reservas não somos melhores que ninguém

Passa-se o departamento médico.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vem o Rui Borges com os chavões que procura soluções e que não se foca nos problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Péssima segunda parte do Fresneda,. 

Mas além disso, começamos a época a pensar que tínhamos centrais a mais para 2 posições e acabamos o jogo com nenhum. Não é fácil assim

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o futebol só tem a ganhar com mais surpresas destas. Não me chateia muito.

Citação de Sandes., Agora:

Péssima segunda parte do Fresneda,. 

Mas além disso, começamos a época a pensar que tínhamos centrais a mais para 2 posições e acabamos o jogo com nenhum. Não é fácil assim

Já parece o FM com aquela quebra típica de janeiro/fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

espero é que o edu esteja bem e não seja algo mais grave, já há novidades?

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve um único lance de organização ofensiva na segunda parte. Repito. Não se trocou uma única vez a bola, não se circulou uma única vez a bola no meio campo ofensivo. 

Falte quem faltar, são jogadores profissionais do Sporting que treinam juntos que jogaram contra o Vitória de Guimarães. Não foi contra o Barça nem contra o Bayern nem contra o City. Foi com o Vitória. 

Não estou a pedir que dessem um amasso ao Vitória. Estou a pedir que fizessem posse de bola no meio campo ofensivo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 2 minutos:

Aquece Juste

O que precisamos mesmo é de mais um lesionado crónico e que ainda por cima esconde lesões até dar porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que estes dois tansos estão a fazer de tlm na mão? Que falta de profissionalismo fd.s 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Não houve um único lance de organização ofensiva na segunda parte. Repito. Não se trocou uma única vez a bola, não se circulou uma única vez a bola no meio campo ofensivo. 

Falte quem faltar, são jogadores profissionais do Sporting que treinam juntos que jogaram contra o Vitória de Guimarães. Não foi contra o Barça nem contra o Bayern nem contra o City. Foi com o Vitória. 

Não estou a pedir que dessem um amasso ao Vitória. Estou a pedir que fizessem posse de bola no meio campo ofensivo. 

O Fresneda é capaz disso? Não.

O Reis? Não.

O Simões? Não.

O Alisson? Esse só acelera para a linha.

Era expectável acontecer o quê?

O problema é que depois entra o Morita e a ideia que fica é que nem no banco ele tem lugar neste momento. Que venha um médio e rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só tirar o Nóbrega e o Nelso Oliveira.

Fácil 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é a Taça da Liga e que não ia salvar a época, mas bela vergonha.

Parabéns aos envolvidos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

Que venha um médio e rápido.

Menos paleio online e mais caminhada para a igreja local a rezar pelo regresso do Daniel Bragança, que aparentemente é essa a mentalidade internamente no clube

Mais vale ajudarmos e rezarmos também

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...