jean-luc godard Publicado Janeiro 6 Alguem ha uns dias disse que os comentadores da Sport TV estavam de acordo com tudo o que o arbitro faz. É brutal agora no golo quando passa a repetição, o gajo meio quilometro antes do ultimo defesa e os comentadores "ah pode ser que nao esteja mas vamos aguardar" lol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Janeiro 6 Parabéns ao Vitória. Há muito jogador que não merecia jogar nesta equipa. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Janeiro 6 Citação de Jimpo, Agora: Sofremos golo do Gil através de um ponta de lança que tinha 30 minutos na liga e agora sofremos 2 golos do suplente do Nelson Oliveira. Sim sr. Joselu do Minho Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Janeiro 6 Se calhar fazíamos melhor figura com a equipa b Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 6 Agora imaginem que vocês são o Proença. A partir da próxima época só clubes que comecem com a letra P, S ou B podem ter acesso à final da Taça da Liga que o homem já não deve mais saber o que inventar. 6 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Janeiro 6 Parabéns ao Vitória. Espero que a vençam pela primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Janeiro 6 Alguém que resolva é o que se passa neste plantel para haver tanta lesão A jogar com as reservas das reservas das reservas não somos melhores que ninguém 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado Janeiro 6 O Luís Pinto muito bem, a fazer uma grande recuperação do mau início. Só demonstra que por vezes basta ter paciência. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Janeiro 6 Este é o terceiro regen manhoso do Vitória que nos f*de com meia dúzia de minutos em campo lmao Targino, Dieu Michel e agora este N'doye Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 6 A Taça da Liga tem a parte boa que é esta do Vitória passar e estarem muito felizes. Os grandes não ligam. Percebo as críticas ao Rui Borges, mas com a defesa neste estado também não há milagres e outros cansados. A brincar a brincar o Vitória vira o resultado contra o Porto e o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Janeiro 6 Citação de migxstoper, Agora: Alguém que resolva é o que se passa neste plantel para haver tanta lesão A jogar com as reservas das reservas das reservas não somos melhores que ninguém Passa-se o departamento médico. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Janeiro 6 Agora vem o Rui Borges com os chavões que procura soluções e que não se foca nos problemas. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 6 Péssima segunda parte do Fresneda,. Mas além disso, começamos a época a pensar que tínhamos centrais a mais para 2 posições e acabamos o jogo com nenhum. Não é fácil assim Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Janeiro 6 Acho que o futebol só tem a ganhar com mais surpresas destas. Não me chateia muito. Citação de Sandes., Agora: Péssima segunda parte do Fresneda,. Mas além disso, começamos a época a pensar que tínhamos centrais a mais para 2 posições e acabamos o jogo com nenhum. Não é fácil assim Já parece o FM com aquela quebra típica de janeiro/fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Janeiro 6 espero é que o edu esteja bem e não seja algo mais grave, já há novidades? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 6 Não houve um único lance de organização ofensiva na segunda parte. Repito. Não se trocou uma única vez a bola, não se circulou uma única vez a bola no meio campo ofensivo. Falte quem faltar, são jogadores profissionais do Sporting que treinam juntos que jogaram contra o Vitória de Guimarães. Não foi contra o Barça nem contra o Bayern nem contra o City. Foi com o Vitória. Não estou a pedir que dessem um amasso ao Vitória. Estou a pedir que fizessem posse de bola no meio campo ofensivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 6 Citação de Prata, há 2 minutos: Aquece Juste O que precisamos mesmo é de mais um lesionado crónico e que ainda por cima esconde lesões até dar porcaria. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado Janeiro 6 O que é que estes dois tansos estão a fazer de tlm na mão? Que falta de profissionalismo fd.s 😂 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 6 Citação de Jimpo, Agora: Não houve um único lance de organização ofensiva na segunda parte. Repito. Não se trocou uma única vez a bola, não se circulou uma única vez a bola no meio campo ofensivo. Falte quem faltar, são jogadores profissionais do Sporting que treinam juntos que jogaram contra o Vitória de Guimarães. Não foi contra o Barça nem contra o Bayern nem contra o City. Foi com o Vitória. Não estou a pedir que dessem um amasso ao Vitória. Estou a pedir que fizessem posse de bola no meio campo ofensivo. O Fresneda é capaz disso? Não. O Reis? Não. O Simões? Não. O Alisson? Esse só acelera para a linha. Era expectável acontecer o quê? O problema é que depois entra o Morita e a ideia que fica é que nem no banco ele tem lugar neste momento. Que venha um médio e rápido. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado Janeiro 6 Foi só tirar o Nóbrega e o Nelso Oliveira. Fácil 😎 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Janeiro 6 Eu sei que é a Taça da Liga e que não ia salvar a época, mas bela vergonha. Parabéns aos envolvidos. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Janeiro 6 Borges a ir buscar o St. Juste à equipa B. 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Janeiro 6 Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos: Que venha um médio e rápido. Menos paleio online e mais caminhada para a igreja local a rezar pelo regresso do Daniel Bragança, que aparentemente é essa a mentalidade internamente no clube Mais vale ajudarmos e rezarmos também 1 Compartilhar este post Link para o post