HappyKing Publicado Fevereiro 9 Batíamos tão bem bolas paradas no início da época. Agora é esta miséria. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado Fevereiro 9 Ver o jogo na Sport TV 2 foi a melhor decisão que tomei. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 9 O Fresneda é uma m*rda! COMO É POSSÍVEL. Este golo é todo dele. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado Fevereiro 9 Isto pode ir ao VAR, não pode? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 9 Parabéns ao Fresneda que fode tudo com a abordagem com o Mora Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 9 O fresneda perde a bola de cabeça com o Mora. p*ta que o pariu Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Fevereiro 9 Parabéns ao cagão mor que temos no banco, nem me apetece ver mais Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado Fevereiro 9 Golo! O Fofana mudou completamente o jogo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 9 Não há falta nenhuma. O dinamarquês que tenha juízo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 9 O Fresneda que venha a pé até Lisboa. Pro krl Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 9 Para mim não ha falta nenhuma vao todos para o crl Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Fevereiro 9 Porra que isto parecia matraquilhos. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado Fevereiro 9 Não me pareceu falta sobre o Hjulmand. Compartilhar este post Link para o post