Jimpo Publicado Abril 4 Bela primeira parte do Fama. Não mereciam estar a perder. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado Abril 4 O Zaidu arriscou. Já não deve voltar do intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Abril 4 Este é penálti claro mesmo que o Gustavo Sá aproveite para fazer algum teatro. Mais uma abordagem displicente do Zaidu. Só nos últimos jogos livrou-se de duas expulsões e agora de um penálti, sempre lances totalmente evitáveis. QI futebolístico nulo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 4 Citação de o Pai já vai, Agora: O Zaidu arriscou. Já não deve voltar do intervalo. Já devia ter saído saiu o Mora. Está totalmente perdido depois do amarelo. Erro atrás de erro. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Abril 4 Citação de CeLL, Agora: Clarinho clarinho O Zaidu? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 4 Quando o Elisor jogou com a mão na bola na área já não souberam cá vir... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 4 Citação de frederico.dr, há 1 minuto: nao é nada? 😂 Imagina que era o Maxi Araújo e encontras a resposta à tua pergunta. 2 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Abril 4 Citação de o Pai já vai, há 1 minuto: O Zaidu arriscou. Já não deve voltar do intervalo. Citação de o Pai já vai, há 22 horas: O Sporting joga com aquela tranquilidade de quem sabe que a arbitragem nunca o vai deixar mal. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 4 Não mereciamos estará a vencer, agradecer ao Diogo Costa Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Abril 4 Tou a olhar pelo canto do olho, mas parece-me que o Famalicão dominou a primeira parte. Não estou nada satisfeito Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Abril 4 1ª parte fraquinha e resultado muito injusto para aquilo que o Fama apresentou. Penálti claro do Zaidu. O lance do central do Fama é duvidoso, tal como o do Alberto. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 4 Citação de La Flame, há 2 minutos: O Oskar está fora dela, hoje. Está muito marcado e o apoio tarda em chegar. No geral estamos mal. Em alguns particulares estamos péssimos. Não estamos a saber contrariar a saída e péssimos na primeira linha de pressão. Os intérpretes também não ajudam. Moffi é menos um neste aspeto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 4 Era penalti no Gustavo. Também me pareceu que o avançado do Fama logo no início do jogo joga a bola com a mão. Fama não merecia estar a perder. Temos de acordar na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 4 O lance do Zaidu era penalti. O do Alberto e o do central do Famalicão não era nada. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Abril 4 Citação de Boitswana , há 5 horas: Este se se concretizar será mesmo contra tudo e contra todos. Só não vê quem não quer. Sabedoria 4 3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Abril 4 Exibição pobrezinha, o resultado é muito simpático. De resto, estou prestes a desistir do Moffi. Saca uns bons primeiros toques de quando em vez, mas se tiver a bola mais de um segundo faz invariavelmente m*rda. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 4 Citação de pedritsh, há 3 minutos: O lance do Zaidu era penalti. O do Alberto e o do central do Famalicão não era nada. Nesse até me parece fdj do Gil Dias antes do cruzamento. Do outro lado também me pareceu mão do Elisor, mas a repetição que mostraram não foi a melhor. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 4 Martim e William por Oskar e Zaidu. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 4 Saiu Zaidu por Martim E Oskar por William Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 4 Citação de Ego Sum, Agora: Saiu Zaidu por Martim E Oskar por William O fetiche pelo PP é qualquer coisa. Claramente que era ele que tinha de sair. Compartilhar este post Link para o post