Jimpo Publicado ontem às 06:44 E na cena da pancadaria é o Molina que começa com uma especie de murro na barriga do Rodri quando o Rodri passa a correr. Quero ver a mao pesada da FIFA para estes acontecimentos que mancham uma final deles que estava a ser vista por todo o mundo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado ontem às 06:53 Citação de Poeira, há 7 horas: Sofreram apenas um golo num chouriço de uma segunda bola Quê? Foi um golo normal, não foi nenhum chouriço Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 horas Montiel, Romero, Paredes, MacAllister, De Paul, Medina, são tudo jogadores que dava-lhes na boa 3/4 anos a mais do que têm. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 horas Incrível como o Messi carrega um conjunto tão grande de jogadores banais a 3 finais de mundiais. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 horas Citação de Solero, há 8 minutos: Incrível como o Messi carrega um conjunto tão grande de jogadores banais a 3 finais de mundiais. Não retirando mérito ao peso do Messi no trajeto, em 2014 não eram banais. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 horas https://x.com/i/status/2079013791904288796 O Molina tb tentou dar um soco num jogador espanhol após o apito final Só bons rapazes Será que também voltaram no autocarro a cantar cenas racistas ou estavam demasiado tristes pela derrota? 2 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 horas A brincar a brincar o Rodri ganhou tudo o que havia para ganhar no futebol. mundial europeu liga das nacoes Champions super taca europeia mundial de clubes Bola de ouro 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 horas Citação de smashing_pumpkin , há 19 minutos: Não retirando mérito ao peso do Messi no trajeto, em 2014 não eram banais. Não foi em 2014 (terá sido em 2018?) que no primeiro jogo do Mundial entraram com Acuña e Salvio titulares como laterais? Eu também estou de acordo que, face à qualidade das equipas, especialmente em comparação com a dos adversários, a Argentina tem sido muito overachiever nos últimos Mundiais. De resto, sobre o jogo, nada a dizer. Vitória clara e óbvia da equipa que já previa que fosse ganhar, mas ainda assim esperava um pouco mais de luta (não literal, dessa houve bastante) por parte da Argentina. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 horas O dia foi animado no País Basco, ontem. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 horas Citação de depina, há 10 minutos: A brincar a brincar o Rodri ganhou tudo o que havia para ganhar no futebol. mundial europeu liga das nacoes Champions super taca europeia mundial de clubes Bola de ouro E nao so isso Melhor jogador d um euro, mundial e decidiu a final da ucl 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 horas O Ayala tb agrediu o Olmo https://x.com/i/status/2079040132393361516 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 23 horas (editado) Vou gostar de saber quais as consequências para o Molina e Paredes depois do que andaram a fazer no final do jogo, durante as celebrações. Juntar à tarja que levaram sobre a questão das Malvinas que passou em claro, só vai demonstrar a sensação de impunidade e leveza com que a FIFA trata umas seleções em detrimento de outras. Editado 23 horas por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 horas Citação de Solero, há 43 minutos: Incrível como o Messi carrega um conjunto tão grande de jogadores banais a 3 finais de mundiais. Errr, o Messi e a FIFA, sejamos honestos. 4 1 3 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 horas Isto é patológico. Alguém chame um psicólogo, pqp. 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 horas Eu cá diria que patológico é apoiar cegamente uma nação que não é a minha. Tantas dores por causa de terceiros, credo. Muda-te para lá, meu. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 horas Citação de SAS_Robben, há 29 minutos: https://x.com/i/status/2079013791904288796 O Molina tb tentou dar um soco num jogador espanhol após o apito final Só bons rapazes Será que também voltaram no autocarro a cantar cenas racistas ou estavam demasiado tristes pela derrota? "Tentou dar"? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 horas Citação de Duda34, há 2 minutos: "Tentou dar"? O SAS estava a avaliar seguindo critérios dos arbitros. Tentou dar aka festinha, nem machucou Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 horas Citação de UnReal, há 3 minutos: Eu cá diria que patológico é apoiar cegamente uma nação que não é a minha. Tantas dores por causa de terceiros, credo. Muda-te para lá, meu. Dores? Passas a vida a vir aqui descarregar as tuas frustrações... Quanto ao resto, acho que cada um é livre de apoiar quem quiser, pelos motivos que quiser. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 22 horas Nos jogos que vi, a Argentina passou largos períodos sem criar praticamente nada e dependeu muito dos rasgos individuais do Messi. O padrão repetiu-se várias vezes. enquanto o adversário disputava o jogo e ocupava o campo, a Argentina parecia vulgar. Quando o adversário marcava, se assustava e recuava, entregava-lhes o campo e a bola e permitia que Messi começasse a jogar perto da área. Contra Cabo Verde isso foi especialmente evidente. Sempre que precisava de procurar o resultado, Cabo Verde subia, jogava sem medo e conseguia ferir a Argentina. Depois voltava a fechar-se, entregava-lhe o terreno e o jogo passava a decorrer quase exclusivamente junto da sua área. Ainda assim, a Argentina só passou com um golo mesmo no cair do pano. Contra a Inglaterra foi ainda mais flagrante. Não sendo um jogo particularmente bom das duas partes, a argentina só entrou em campo depois do golo do Gordon, daí para a frente a Inglaterra fez aquele erro gigante nas substituições e abdicou de jogar o jogo e deu tudo à argentina, tendo o Messi durante meia hora a jogar como queria e a enviar bolas para a área, alguma havia de entrar. Confesso que não vi o jogo da Suiça, não faço ideia se foi mais ou menos no mesmo registo. Daquilo que consegui perceber Espanha foi a única que não seguiu esta lógica. Não recuou, não ofereceu o campo ao adversário e continou a mandar no jogo mesmo depois de marcar, as estatísticas são demolidoras. Não fizeram um ataque, nenhum remate em 90 minutos. 2 Remates em 120 minutos, nenhum enquadrado. Espanha teve 20 remates, obrigou a 11 defesas, fez 803 passes, quase o dobro da argentina e teve quase 70% de posse de bola. A argentina nem esteve em campo. Depois a expulsão do Enzo, mais que justa, e ninguém sabe como é que o Paredes conseguiu acabar o jogo. Nem vale a pena falar da atitude deplorável que ele teve ao começar a atacar os jogadores espanhóis que estavam a festejar. E mais uma vez, a atacar a garganta de alguém, que é motivo suficiente para ser acusado de agressão. PS: Isto não retira mérito ao Mundial extraordinário do Messi nem à capacidade competitiva da Argentina. Mas eles vão ter um trabalho monumental para reconstruir sem ele no futuro. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 horas Citação de verY, há 29 minutos: Isto é patológico. Alguém chame um psicólogo, pqp. Eu não duvido que ele tenha razão, sendo portista sabe o que é ganhar coisas de forma corrupta. 3 8 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 horas (editado) Argentina mode: ACTIVATED Editado 22 horas por kareca 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 22 horas Citação de Petar Musa, há 7 minutos: Eu não duvido que ele tenha razão, sendo portista sabe o que é ganhar coisas de forma corrupta. Kkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 horas Citação de UnReal, há 41 minutos: Errr, o Messi e a FIFA, sejamos honestos. Deve ser tão triste viver assim um desporto 8 Compartilhar este post Link para o post