Ir para conteúdo
pedropb13

[Mundial 2026] Fase a Eliminar

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 49 minutos:

Que conversa de m*rda sinceramente

Este é o novo CMPT, sou do tempo onde chamar animal ao Bruno Alves dava BO. 

Entre isto e os comentários do face, record ou algo do estilo, é igual.

Editado por Alonso.
  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 9 minutos:

chamar animal ao Bruno Alves dava BO

been there 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

eh boludo, la concha de tu madre, argentina sieeempre

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 15 minutos:

sou do tempo onde chamar animal ao Bruno Alves dava BO. 

17845468128448798980909888882845.thumb.jpg.c741413d2104a8c794d8f0600734da04.jpgNem falta foi!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Everyone who cleans and cooks at our house in London is English, and we really love them.

Está explicado tanto ódio.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 10 minutos:

17845468128448798980909888882845.thumb.jpg.c741413d2104a8c794d8f0600734da04.jpgNem falta foi!

Entrada mais suave de um argentino durante o Mundial 2026. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 18 minutos:

Não precisavas de ir tão atrás, só neste tópico hão de estar duas piadolas a chamar seleção africana à França. Provavelmente a panca com os argentinos é porque gostava de ter estado no autocarro a cantar o mesmo com eles. 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 16 minutos:

Só vejo o Rodrigo a saltar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 13 minutos:

Só vejo o Rodrigo a saltar.

Com intenção de pisar o Bruno 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Wow vim aqui ler memes e não desiludiu ❤️ cheio de conteúdo interessante: quem é o melhor do mundial? quem é o melhor do mundo? qual é o país mais racista? não tivesse a argentina vindo de espanha e tantos argentinos se declararem um país europeu e não latino 😂 mandar pessoas para outro país por apoiarem uma outra seleção ou serem fãs do messi também é super democrático 

Citação de verY, há 1 hora:

lol... eu falei pelo facto de terem vindo dizer que ganhou o futebol e o racismo não passará. A ligação à Argentina é óbvia.

É claro que pode haver ligação entre o racismo e o futebol. Infelizmente os casos sérios disso mesmo existem e não são poucos, mas não foi isso que eu questionei.

E sim, sobre esse cântico, que confesso já não me lembrava ao certo do que dizia, mas se é só o que está neste excerto que tirei duma notícia, para mim não tem nada de racista, muito menos de insultuoso: "They play for France, but they are from Angola. His mother is Nigerian, his father is Cameroonian. But on the passport: French."

Ma sya isto é racista, não sei para onde te mandar

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, fui ouvir a música dos espanhois que vai dizendo o nome dos jogadores e é IGUAL aquela com q o doutor andre ventura fez um tiktok, em que imitava a celebração do doutor rafael leão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lica', há 12 minutos:

Com intenção de pisar o Bruno 

Também. Mas antes o Bruno já tinha levado um encontrão, daí estar no chão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 28 minutos:

Não precisavas de ir tão atrás, só neste tópico hão de estar duas piadolas a chamar seleção africana à França. Provavelmente a panca com os argentinos é porque gostava de ter estado no autocarro a cantar o mesmo com eles. 

ahaha, não me digas que achaste que o meu comentário no tópico do FCP é a sério, sobretudo em resposta ao plágio, que diz tudo a gozar e a quem respondi na mesma moeda (chamou-me de racista no seguimento de um post normalíssimo e eu só segui a lead)

de repente queria ter estado num autocarro com argentinos 😂 wtf, as coisas que passam nas vossas cabeças

vocês guardam mesmo essas coisas na cabeça? eu saio do tópico e já nem sei a quem respondi 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 8 minutos:

Caramba, fui ouvir a música dos espanhois que vai dizendo o nome dos jogadores e é IGUAL aquela com q o doutor andre ventura fez um tiktok, em que imitava a celebração do doutor rafael leão 

Fizeram para várias as seleções, são todas iguais. Inglaterra tambem tem

Compartilhar este post

Link para o post

Pá pessoal, a ideia do mundial ser a maior festa do futebol é celebrar isso mesmo: futebol. Ainda para mais sendo que tivemos a última dança do Ronaldo, não sabemos se o Messi volta a fazer um mundial, nova geração de Espanha a cumprir e vai-se manter, Portugal livrou-se do Ruca e ainda tivemos direito a ver a Shakira novamente. E conseguiram pegar nisto e andar a cavar o fórum para descobrir se alguém é ou não racista. Tipo wtf 

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 27 minutos:

ahaha, não me digas que achaste que o meu comentário no tópico do FCP é a sério, sobretudo em resposta ao plágio, que diz tudo a gozar e a quem respondi na mesma moeda (chamou-me de racista no seguimento de um post normalíssimo e eu só segui a lead)

de repente queria ter estado num autocarro com argentinos 😂 wtf, as coisas que passam nas vossas cabeças

vocês guardam mesmo essas coisas na cabeça? eu saio do tópico e já nem sei a quem respondi 

Não, so achei engraçada a história do autocarro quando tu próprio tinhas feito o mesmo tipo de piadas, não teve nada a ver com a cena do tópico do Porto. 

Só me lembrei porque alguém na altura reportou os posts, descansa que não é nada pessoal. 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de DS7, há 3 horas:

Sim, de facto é um absurdo fazer ligações entre o racismo e uma selecção que tem vídeos da esmagadora maioria do plantel...a entoarem cânticos racistas. Bahahahah.

Não sejas assim...
Também tens videos dos adeptos.

A moderação precisa de um Paredes para impor respeito!

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 12 minutos:

A moderação precisa de um Paredes para impor respeito!

Já lá está o @La Flame

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Olha eu a emitir um edital ministerial a me permitir mais uma

O @Gui Flahoje

Screenshot-2026-07-20-11-32-31-813-com-t

r/futebol - ACABOU PORRA

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Abraxas, há 1 hora:

Pá pessoal, a ideia do mundial ser a maior festa do futebol é celebrar isso mesmo: futebol. Ainda para mais sendo que tivemos a última dança do Ronaldo, não sabemos se o Messi volta a fazer um mundial, nova geração de Espanha a cumprir e vai-se manter, Portugal livrou-se do Ruca e ainda tivemos direito a ver a Shakira novamente. E conseguiram pegar nisto e andar a cavar o fórum para descobrir se alguém é ou não racista. Tipo wtf 

image.png.889b88998a623615f743789822018b59.png

• Like 7
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 horas:

Para mim, essa equipa de 2014 está bem abaixo desta mesmo esta não sendo nada do outro mundo.

No geral, acho que a convocatória de 2014 tinha mais talento, mas a diferença nunca será de “milhas”.

Seja como for, é uma brincadeira comparar qualquer uma dessas convocatórias com as 1998, 2002 ou 2006.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esquecendo o resto, a equipa pode não ser fantástica mas a Argentina tem 16/17 jogadores disponíveis para jogar muito mais e isso viu se quando quis jogar futebol 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...