Diogo_CFB Publicado ontem às 09:56 Os 35 convocados do FC Porto para o estágio em Inglaterra - O Jogo FC Porto defronta Birmingham no fim do estágio em Inglaterra | A Bola Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado ontem às 10:06 Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos: Os 35 convocados do FC Porto para o estágio em Inglaterra - O Jogo FC Porto defronta Birmingham no fim do estágio em Inglaterra | A Bola Alguém sabe pq não foi o Vasco? Ainda está a recuperar? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado ontem às 10:29 https://maisfutebol.iol.pt/fc-porto/francesco-farioli/fc-porto-os-35-jogadores-que-farioli-leva-para-o-estagio-em-inglaterra "Já Vasco Sousa, é o único que fica no Olival, em tratamento a um problema físico que já se arrasta há vários meses" Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado ontem às 10:31 (editado) Sendo pragmático, a sensação que me dá é que estamos a fazer caridade com o Vasco. Ele muito dificilmente terá capacidade para jogar outra vez, pelo menos ao nível que o FCP exige, mas enquanto instituição não vamos deixar o miúdo na mão (e no limite temos uma obrigação contratual para com ele). Acredito que apareça na equipa B a dada altura se a evolução for positiva. Editado ontem às 10:32 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado ontem às 10:31 Citação de UnReal, Agora: Sendo pragmático, a sensação que me dá é que estamos a fazer caridade com o Vasco. Ele muito dificilmente terá capacidade para jogar outra vez, pelo menos ao nível que o FCP exige, mas enquanto instituição não vamos deixar o miúdo na mão (e no limite temos uma obrigação contratual para com ele). E muito bem, imo. 5 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado ontem às 10:38 Citação de UnReal, há 6 minutos: Sendo pragmático, a sensação que me dá é que estamos a fazer caridade com o Vasco. Ele muito dificilmente terá capacidade para jogar outra vez, pelo menos ao nível que o FCP exige, mas enquanto instituição não vamos deixar o miúdo na mão (e no limite temos uma obrigação contratual para com ele). Acredito que apareça na equipa B a dada altura se a evolução for positiva. Também é nestas coisas que o clube tem de mostrar que não abandona os seus atletas 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado ontem às 10:38 (editado) eu quero é reforços e despachar o entulho. AVB mal Editado ontem às 10:38 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado ontem às 12:03 Eu fico com a ideia que isto se está a compor para caírem uns 2 ou 3 de paraquedas nos próximos dias. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado ontem às 13:14 Citação de La Flame, há 2 horas: E muito bem, imo. Isto. É o rapaz tem contrato. Pelo menos o contrato temos que cumprir. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado ontem às 15:05 O substituto low cost do Fofana já está aí, aparentemente. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado ontem às 15:08 (editado) A confirmar-se, fica preenchido o único verdadeiro buraco do plantel. Faz sentido a contratação e o perfil, também não veria grande sentido em investirmos muito num jovem quando temos aí o Bernardo Lima, entre outros, a aparecer. Agora sim acho que só mexe quando conseguirmos começar a vender. Editado ontem às 15:09 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado ontem às 15:14 Citação de Lurker, há 8 minutos: O substituto low cost do Fofana já está aí, aparentemente. Mercado FC Porto: Hwang In-beom já não foge e salário está definido Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado ontem às 15:24 Citação de fns, há 1 minuto: É bom? Não, é beom 5 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado ontem às 15:26 Citação de vidz, há 1 minuto: Não, é beom Thats on Min Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado ontem às 16:32 Não conheço mas pelo menos é a versão em bom. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado ontem às 16:38 (editado) As lesões dos últimos meses deixam-me de pé atrás mas de resto gostei do que vi. Se sair um Pablo Rosario, já vai ser muito útil. Curioso que é um perfil totalmente diferente do Fofana e do Froholdt, por exemplo. Editado ontem às 16:38 por Lewan Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado ontem às 16:55 FC Porto: Hwang marcou golo de classe no Mundial. Recorde o lance - O Jogo Hwang perto de reforçar o FC Porto: veja o médio sul-coreano em ação - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado ontem às 16:59 O Paulo Bento e o João Aroso compararam-no em termos de perfil ao João Moutinho e pelos highlights parece-me que a comparação não é de todo descabida. Parece ser um médio de alta rotação, sempre ligado ao jogo, e mesmo não tendo a estampa física de um Fofana dá a sensação que tem energia para dar e vender. O único ponto de interrogação pode ser o tal histórico recente de lesões no Feyenoord. Em comparação com o Fofana, este coreano parece ter outra capacidade de construção e de passe, não é simplesmente um médio de condução ou de transporte de bola. Dá a ideia que também se pode safar muito bem como médio mais defensivo em determinados contextos. Curioso em perceber os valores envolvidos. O gajo está avaliado em 7M€, idealmente não passávamos da fasquia dos 5/6M€ por um gajo que está prestes a completar 30 anos. Pelos valores certos, com o salário certo e se realmente comprovar as qualidades que o Paulo Bento diz ter (o facto de ser um gajo super competitivo e disciplinado também é importante) pode muito bem fazer dele um Pablo Rosário 2.0. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado ontem às 17:11 As coisas que me deixam de pé atrás são as lesões, porque terá de vir para fazer as Taças e jogos de menor nomeada e dar-se descanso ao Froholdt. Se entrar novamente nessa espiral de lesões, abre-se o mesmo problema desta época. Por outro lado, o perfil. Claro que é ótimo ter um jogador que provavelmente saiba ter a bola e seja mais capaz de ditar tempos e construir, mas então não é propriamente uma cópia do Frodo. Se de repente o dinamarquês estiver fora, significaria uma mudança grande nas dinâmicas da equipa. Quase que me apetece dizer para fazermos overkill no meio-campo e ter um outro médio para o rock’n’roll a crescer na sombra do Froholdt neste capítulo (embora ache irrealista). De resto, comercialmente pode ser também um passo giro. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado ontem às 17:32 Craque! Fico muito contente com esta contratação. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado ontem às 17:52 Roony Bardghji continua na agenda do FC Porto Contratado na época passada ao Copenhaga, Roony Bardghji não teve o espaço que desejava no Barcelona e já é sabido que o futuro passará por outras paragens - falta apenas perceber se em definitivo ou por empréstimo. Nesse sentido, escreve o 'Sport', houve já pelo menos 10 abordagens pelo jogador sueco, incluindo uma do FC Porto, uma equipa que já no ano passado havia tentado a contratação do extremo de 20 anos. Além dos dragões, diz-se na Catalunha que Sunderland, Leeds, Brighton, Fulham, Aston Villa. Juventus, Ajax e Marselha também abordaram o jogador, isto para lá de outras sondagens vindas de clubes espanhóis. O Barcelona não irá apressar a definição deste dossiê, mas a ideia é que tudo se resolva o quanto antes, até para que o jogador inicie a temporada já integrado na nova equipa. Record Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado ontem às 18:01 Esse rumor era certinho que ia voltar a aparecer, sobretudo agora depois da contração do Adeyemi. Dito isto, e mesmo apesar de tudo, continuava a querer muito que viesse. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado ontem às 18:08 (editado) O zero zero também confirma o negócio. O do coreano. Editado ontem às 18:08 por fns Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado ontem às 18:28 Citação de La Flame, há 25 minutos: Esse rumor era certinho que ia voltar a aparecer, sobretudo agora depois da contração do Adeyemi. Dito isto, e mesmo apesar de tudo, continuava a querer muito que viesse. Já anda é muita gente metida ao barulho. Não nos acho com capacidade tbh. Compartilhar este post Link para o post