IlidioMA Publicado Maio 24 Citação de Ghelthon, Agora: “eurotaças” é demasiado boomer, Ilídio. já viste o tempo que gastaria a escrever competições europeias???? 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado Maio 24 Só agora vi o resultado, parabéns ao Torrense! Muito fixe Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Maio 24 Um dia quero ser feliz como o Stopira está neste momento 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Maio 24 Citação de La Flame, há 8 minutos: Houve Taça Houve Sporting Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Maio 24 Que cheirinho a Ajax, o canjinhas perdeu tudo no fim. 😀 20 1 3 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Maio 24 Citação de Su1, há 5 minutos: Um dia quero ser feliz como o Stopira está neste momento Um dos melhores laterais que vi no Feirense, pena ter sido passagem breve, era máquina em 2012 ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Maio 24 “Mister na próxima época há competições europeias” ”eish não tinha pensado nisso” 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Maio 24 Citação de Su1, Agora: “Mister na próxima época há competições europeias” ”eish não tinha pensado nisso” 🤣 Há sérias possibilidades de termos um Juventus x Torreense. Isto não é FM, juro. 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Maio 24 Ora bem, estão é assim: Impediram o Fafe de chegar à final da Taça; Impediram o Vizela de chegar ao play-off; Impediram o Braga de jogar a Liga Europa; Impediram o Famalicão de jogar na Europa. Os cabeçudos são caçadores de minhotos. E ainda se apuraram para disputar a Supertaça com o Porto. 3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Maio 24 Citação de Poeira, há 1 minuto: Há sérias possibilidades de termos um Juventus x Torreense. Isto não é FM, juro. Eu já vi um Rio Ave x Milan terminar 2-2. 4 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Maio 24 A naturalidade e tranquilidade como o treinador do Sporting fala de perder a final da Taça contra uma equipa da segunda divisão está a deixar me louco. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Maio 24 Citação de Poeira, há 2 minutos: Há sérias possibilidades de termos um Juventus x Torreense. Isto não é FM, juro. Se fosse FM o jogo tinha ido abaixo 6 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado Maio 24 Já só estou à espera duma actualização do FM com o Torreense já na Liga Europa para começar um save novo. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Maio 24 Parabéns ao Torreense. Ganharam a Taça não por terem jogado melhor ou por se terem superiorizado de qualquer forma durante o jogo, mas porque apareceram em campo para jogar. O Sporting já estava de férias, ou no Mundial. Ou de cérebro vazio no caso do Catamo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Maio 24 E o Braga com este resultado passa para a Conference League onde acaba por ser um sério candidato a chegar à final. 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Maio 24 Parece q houve merda com a família do trincao Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Maio 24 Pode dar-se o caso de o Torreense jogar a Liga Europa, estando na Segunda Divisão. Surreal Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 24 É bom que o Torreense suba. Esta ida à Europa vai atrair jogadores, e não quero o Torreense a interferir com as subidas do Amarante e do Chaves à Primeira. 🧐 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Maio 24 Citação de Su1, há 7 minutos: Parece q houve m*rda com a família do trincao @Descartes mais minhotos a quilharem-se por causa do Torreense 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Maio 24 Citação de Su1, há 8 minutos: Parece q houve m*rda com a família do trincao Logo com o Trincão têm o que merecem Welcome to Liverpool Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Maio 24 Citação de HappyKing, há 29 minutos: Só estão a discutir semântica. Citação de Ghelthon, há 28 minutos: Nem por isso. É bom que se saiba como as coisas funcionam. Citação de IlidioMA, há 26 minutos: sim, no fundo sim. Mas a vaga é da taça. Só passa para o campeonato se o vencedor já estiver qualificado para as eurotaças. Citação de HappyKing, há 28 minutos: Tens toda a razão, sem margem para dúvidas. A vaga é da taça até não ser é aqui ainda não era esse o caso. Mas é semântica, ainda assim. E conseguiram saltar de uma logomaquia para outra. Que logómanos. Compartilhar este post Link para o post