Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Colômbia 0-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

 

a02e3be6e76f9ebc575a691b4250093d.png

 

COL.png  vs  POR.png

 

Competição: FIFA World Cup 2026 - Grupo K - 3ª Jornada

Data: Domingo, 28 de Junho de 2026

Hora: 00h30 (-1h nos Açores)

 

Estádio: Hard Rock Stadium (Miami, FL)

Árbitro: Alireza Faghani (AUS)

 

Transmissão: 213_simbolo.png | a8e03a35e7c4d9c2c0a4522999614241.png | a23556a218ffbe899e99541bfb4ec906.jpg

 

Convocados Colômbia:

Spoiler

HJLtyq8WEAAxlcq?format=jpg&name=large

 

Editado por pedritsh
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

ssxs.png

Depois de ter deixado o 1º jogo e o 2º jogo, deixo aqui o agregado de ambos os jogos para servir de preview do próximo.

 

Player ZeroZero WhoScored Sofascore Flashscore 365 Scores AISCORE FOTMOB OPTA Points Superscore FCstats Média
Bruno Fernandes 7,9 7,9 8,3 8,1 7,2 8,0 7,6 8,5 7,8 8,1 7,9
João Neves 7,4 7,3 7,6 8,0 7,4 7,6 7,7 8,1 7,5 7,6 7,6
Rúben Dias 7,2 7,8 7,7 8,1 7,2 7,7 7,7 7,4 6,9 7,6 7,5
Cristiano Ronaldo 7,1 7,7 7,4 7,5 7,3 7,4 7,9 8,2 7,5 7,3 7,5
Nuno Mendes 7,3 7,5 7,7 7,4 7,2 7,5 7,7 7,9 7,2 7,6 7,5
Vitinha 7,4 6,7 7,6 8,0 6,7 7,4 7,0 7,7 7,3 7,6 7,3
Renato Veiga 6,9 6,9 7,3 7,7 6,8 7,0 7,1 7,3 6,9 7,3 7,1
João Cancelo 7,1 7,2 6,9 7,1 7,2 7,0 7,5 7,1 7,2 6,7 7,1
Diogo Costa 7,1 6,8 6,9 6,9 6,9 7,1 7,5 6,4 7,0 6,8 6,9
Tomás Araújo 6,9 6,4 6,9 7,4 6,5 6,4 7,3 7,4 7,0 6,9 6,9
Pedro Neto 6,6 6,7 7,2 6,9 6,8 7,0 7,0 6,5 6,8 7,1 6,9
Rafael Leão 6,9 6,7 7,1 6,5 7,1 7,1 6,1 6,3 7,0 7,1 6,8
João Félix 6,8 7,3 6,7 6,9 6,1 6,8 7,2 7,3 6,2 6,7 6,8
Francisco Conceição 6,9 6,5 6,9 7,1 6,7 6,8 6,8 6,4 6,9 6,8 6,8
Nélson Semedo 6,5 6,2 6,7 6,6 6,5 6,6 6,3 5,9 6,8 6,6 6,5
Trincão 6,6 6,2 6,3 6,6 6,5 6,5 6,3 6,2 6,5 6,3 6,4
Gonçalo Ramos 6,5 6,0 6,5   6,5 6,5   5,5 6,5 6,3 6,3
Bernardo Silva 6,4 6,1 6,5 6,4 6,3 6,4 6,0 5,9 6,5 6,5 6,3


 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post

Podem achar estranho à vontade porque eu também achei. Este vai ser o 1º jogo da história em que defrontaremos a Colômbia. Eu estava convencido que já tínhamos jogado contra eles num particular qualquer, mas afinal não.

Ou seja, não há post de antevisão.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 4 minutos:

Podem achar estranho à vontade porque eu também achei. Este vai ser o 1º jogo da história em que defrontaremos a Colômbia. Eu estava convencido que já tínhamos jogado contra eles num particular qualquer, mas afinal não.

Ou seja, não há post de antevisão.

Ainda não tivemos nenhum lol.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 9 minutos:

Ainda não tivemos nenhum lol.

Nesta fase final não. São 3 estreias. Nos jogos de qualificação e particulares tivemos sempre, desde que eu os comecei a fazer.

Compartilhar este post


Link para o post

Vi o resumo do jogo contra o Congo e não vamos poder vacilar. Tenho algum receio de nos apanharem desequilibrados no ataque e arrancarem no contra-ataque ou então encostarem-nos às cordas e fazerem carreira de tiro como foi contra o Congo. Mas tenho mesmo muita curiosidade neste jogo. A nossa defesa até agora não foi realmente testada e acho que vamos ver mais da sua estabilidade (ou não) neste jogo, o que na verdade me preocupa porque me parece que no desconcentramos depois do jogo estabilizar e especialmente depois da porcaria dos intervalos de publicidade isso piora. Veremos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Scirea, há 2 horas:

Vi o resumo do jogo contra o Congo e não vamos poder vacilar. Tenho algum receio de nos apanharem desequilibrados no ataque e arrancarem no contra-ataque ou então encostarem-nos às cordas e fazerem carreira de tiro como foi contra o Congo. Mas tenho mesmo muita curiosidade neste jogo. A nossa defesa até agora não foi realmente testada e acho que vamos ver mais da sua estabilidade (ou não) neste jogo, o que na verdade me preocupa porque me parece que no desconcentramos depois do jogo estabilizar e especialmente depois da porcaria dos intervalos de publicidade isso piora. Veremos.

Calma que mesmo com o Martinez já nos batemos com boas seleções sem haver massacre, tal como a Colômbia não é nenhum bicho papão, somos e vamos como favoritos para o jogo, vai ser um jogo mais complicado do que os anteriores, mas se queremos chegar longe, vamos ter mais jogos desta dificuldade e de dificuldade bem maior 

Compartilhar este post


Link para o post

vai ser um daqueles portugal coreia do sul em 2002 quando depois de entrarmos no mundial com um resultado mau, demos 4 à polonia e achavamos q já iamos ser campeoes mundiais

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 17 horas:

Calma que mesmo com o Martinez já nos batemos com boas seleções sem haver massacre, tal como a Colômbia não é nenhum bicho papão, somos e vamos como favoritos para o jogo, vai ser um jogo mais complicado do que os anteriores, mas se queremos chegar longe, vamos ter mais jogos desta dificuldade e de dificuldade bem maior 

Tenho muito mais medo das desconcentrações nestes jogos "fáceis" como Congo e Uzbequistão do que contra equipas "Grandes".

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Não auguro nada de bom, mas pode ser que dê para sair com uma vitória borrada.

Se ficarmos em segundo podemos apanhar a Espanha nos oitavos, tinha tudo para dar em eliminação. E lá se ia o Argentina x Portugal nos quartos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 9 minutos:

Tenho muito mais medo das desconcentrações nestes jogos "fáceis" como Congo e Uzbequistão do que contra equipas "Grandes".

Vivir con miedo es como vivir a medias.

tumblr_mofyagduvd1qakh43o1_250.gif

Compartilhar este post


Link para o post

O Dr. Infantino fará os possíveis e impossíveis para que o final showdown entre o Messi e o Ronaldo aconteça, naturalmente.  E aprendeu com os erros da UEFA que sempre quiseram cozinhar finais da UCL entre eles e nunca conseguiram porque um deles era sempre eliminado antes. Fez o sorteio à medida para que seja um jogo decisivo cheio de hype e com pouca probabilidade de erro. 

Editado por pedropb13

Compartilhar este post


Link para o post

Cheira a jogo aberto, com golos, e vai depender dos detalhes

Tenho a sensação que vai ficar empatado

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Estive a ver o calendário e estranhamente jogamos antes da Argentina, o que desta feita até pode ser positivo para reduzir pressão.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal acham que vamos descansar jogadores? Como fez por exemplo a Noruega

Claro que o Rei Sol não pode nem precisa descansar, mas os outros. Já tou a ver o Ruben Neves, Nelson Semedo e Samu titulares

Compartilhar este post


Link para o post

Duvido mas seria um bocado parvo, se não ficarmos em primeiro temos fases bem mais complicadas em termos de adversários 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 8 minutos:

Pessoal acham que vamos descansar jogadores? Como fez por exemplo a Noruega

Claro que o Rei Sol não pode nem precisa descansar, mas os outros. Já tou a ver o Ruben Neves, Nelson Semedo e Samu titulares

Acho que o devia fazer. Se num jogo que já temos isto garantido, não tenta manter o ritmo de alguns jogadores, então para a frente vai complicar 

Compartilhar este post


Link para o post

Está garantido a passagem mas não tens garantido o melhor caminho e o melhor descanso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 4 minutos:

Acho que o devia fazer. Se num jogo que já temos isto garantido, não tenta manter o ritmo de alguns jogadores, então para a frente vai complicar 

Eu entrava assim:

Diogo; Cancelo, Inácio, Ruben Dias, Matheus Nunes; Ruben Neves, Vitinha, Bernardo; Félix, Trincão; Ronaldo (porque tá na lei que na frente tem de ser ele) 

É igualmente importante ganharmos o grupo; como é descansar alguns; como é testar uma ligeira alteração com um meio campo um pouco mais contido. E descansando o Bruno, acho que faz sentido teres 2 extremos que são no fundo #10s que vão procurar terrenos mais interiores, vindo a largura de 2 laterais ofensivos.

Depois tirava o Vitinha do jogo o mais cedo possível na segunda parte, se estivesse a correr bem

Descansar o Nuno Mendes parece-me crítico. Também me parece uma boa janela para testar outra dupla de centrais, pode ser que o Inácio surpreenda, e poupa-se a possibilidade relativamente alta do Veiga apanhar algum amarelo e ficar condicionado para a fase seguinte

Citação de Banks29, há 20 minutos:

Duvido mas seria um bocado parvo, se não ficarmos em primeiro temos fases bem mais complicadas em termos de adversários 

Eu acho que ficar em primeiro é melhor mas não muito

Caminho expectável se ficares em primeiro: Gana/Croácia -> Suíça -> Argentina -> Brasil/Inglaterra -> final

Caminho expectável se ficares em segundo: Gana/Croácia -> Espanha -> USA/Bélgica -> França -> final

Compartilhar este post


Link para o post

O Martinez sempre se esteve a cagar para ganhar o grupo, não é agora que vai fazer diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 54 minutos:

Pessoal acham que vamos descansar jogadores? Como fez por exemplo a Noruega

Claro que o Rei Sol não pode nem precisa descansar, mas os outros. Já tou a ver o Ruben Neves, Nelson Semedo e Samu titulares

vai com uma equipa forte

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...