aFilipe8 Publicado Julho 15 O Flávio Gonçalves tem que fazer parte da equipa A, fiquei com a certeza que só devemos contratar um Extremo esquerdo. Espero que não se contrate nenhum avançado nos próximos tempos, havendo Gabriel Silva e Rafael Nel, tem que se apostar neles também. Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado Wednesday às 11:48 (editado) A ideia deve ser Simões para 8 e Lima para 8/10 não? Caso o Flávio não corresponda têm alguém como reserva. Que resolvam rápido esta situação do Pote e até do Bragança, senão vamos ter outra novela de verão com o extremo. Editado Wednesday às 11:51 por Pedro B Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Wednesday às 13:58 Citação de Sandes., há 8 horas: Eu o pote já estou naquela, ele não parece ter assim muito interesse em continuar cá e penso que também a nível de personalidade quando num gajo como ele não está "in" não deve criar grande balneário. O Bragança gostava mesmo que ficasse, teve umas épocas difíceis com lesões mas é gajo que é da formação e sinto que só não quererá ficar porque pensa que ainda não será desta que ficará como titular...o que é pena, porque continua a ser craque e uma boa influência para os mais novos Segundo consta a questão do Bragança é o €€€€. Ele quer um grande contrato e o Sporting não quer pagar tanto por um não titular absoluto. Ambos os lados parecem me justos. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Wednesday às 14:19 Citação de migxstoper, há 20 minutos: Segundo consta a questão do Bragança é o €€€€. Ele quer um grande contrato e o Sporting não quer pagar tanto por um não titular absoluto. Ambos os lados parecem me justos. É legítimo por parte do Bragança, mas será que consegue esse grande contrato noutro lugar? O Morita (que teve todo o direito de não querer renovar) também está desempregado há 2 meses. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Sunday às 20:04 Sporting ainda mantém via de diálogo aberta com a Juve Leo | A Bola Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Sunday às 21:20 Já sabemos o horário dos 2 primeiros jogos e continuam os horários ridículos. Reboleira sábado às 20h30 e depois vitória em alvalade numa 6f.... ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Sunday às 21:22 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: depois vitória em alvalade numa 6f.... ridículo. Calma… é melhor não festejar antecipadamente. 14 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado ontem às 10:10 Hoje já temos os regressados do mundial? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado ontem às 10:12 Citação de Sandes., há 1 minuto: Hoje já temos os regressados do mundial? Que tendo em conta os minutos que jogaram é o regresso dos que nunca foram 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado ontem às 10:31 Citação de Jimpo, há 18 minutos: Que tendo em conta os minutos que jogaram é o regresso dos que nunca foram Bem, o maxi ainda teve alguns minutos, haja alguém! E como é sabido neste tópico, o Catamo também teve uma grande montra 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 horas Vencemos o Portimonense por 1-0 num jogo à porta fechada. Golo do Bragança de penalty. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 horas Citação de Simeone, há 2 horas: Vencemos o Portimonense por 1-0 num jogo à porta fechada. Golo do Bragança de penalty. Foi hoje? E ainda vamos jogar contra o Estrasburgo? Desta ver estou a ver o calendário na primeira pagina do tópico, não me f*dam!! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 horas Citação de Sandes., há 17 minutos: Foi hoje? E ainda vamos jogar contra o Estrasburgo? Desta ver estou a ver o calendário na primeira pagina do tópico, não me f*dam!! Sim. É aquele método de ter 2 jogos por dia, o que significa que os que jogaram de manhã não jogam com o Strasbourg (normalmente) ou jogaram só 30 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 horas Citação de Sandes., há 18 minutos: Foi hoje? E ainda vamos jogar contra o Estrasburgo? Desta ver estou a ver o calendário na primeira pagina do tópico, não me f*dam!! Yap, foi de manhã, à noite devem jogar os que não foram utilizados contra o Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 horas (editado) o Fotis joga logo, right? 😶 Editado 19 horas por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 horas Citação de bobzz, há 3 minutos: o Fotis joga logo, right? 😶 Vou estar atento na Steam a ver se dá login 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 horas Citação de bobzz, há 30 minutos: o Fotis joga logo, right? 😶 "Jogou" hoje de manhã (Não faço ideia, espero que sim) Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 horas (editado) Citação de Hammerfall, há 37 minutos: "Jogou" hoje de manhã (Não faço ideia, espero que sim) Segundo o Record ainda não foi desta que jogou. Devagarinho devagarinho ainda retomamos a época oficial com o rapaz nas lonas na mesma. Editado 18 horas por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 horas Li Ionas em vez de lonas. ionas para quem não percebeu. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 horas Citação de Jimpo, há 5 minutos: Li Ionas em vez de lonas. ionas para quem não percebeu. Vá lá que leste ionas... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 horas Citação de Hammerfall, há 1 hora: "Jogou" hoje de manhã (Não faço ideia, espero que sim) 11 inicial vs Portimonense: Diego Callai, Souleymane Faye, Afonso Lee, Rafael Mota, Rodrigo Dias, Pedro Lima, Daniel Bragança, Paulo Cardoso, Mauro Couto, Luís Guilherme e Pedro Gonçalves. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 horas Vinha meter que o LG e o Pote jogaram de manhã Podem ficar contentes que vão levar com mais uma hora e meia de Catamo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 horas Citação de Simeone, há 15 minutos: 11 inicial vs Portimonense: Diego Callai, Souleymane Faye, Afonso Lee, Rafael Mota, Rodrigo Dias, Pedro Lima, Daniel Bragança, Paulo Cardoso, Mauro Couto, Luís Guilherme e Pedro Gonçalves. Pode ser que o Faye surpreenda a lateral direito e empandeiramos o Vaginas... Compartilhar este post Link para o post