Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Que cena anticlimática. Mas, pensando bem, a única forma de a Ferrari voltar às Pole Positions seria espetando-se nela.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Nico Rosberg a dizer que pode haver dano na gearbox...oof

Compartilhar este post

Link para o post

Faz lembrar a do Rosberg vs Hamilton. 😅

Charles a foder-me o mega driver no Max. Thanks bro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 4 minutos:

fica na pole? lmao 

Pode ter que descer 5 posições. 

Compartilhar este post

Link para o post

AI MEU DEUS QUE NÃO ESTOU A CONSEGUIR LIDAR!

PRIMEIRO O BOAVISTA E DEPOIS ISTO!

O MEU CORAÇÃO TEM LIMITES! ESTA SEMANA ENVELHECI ANOS DE VIDA!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 5 minutos:

Faz lembrar a do Rosberg vs Hamilton. 😅

Charles a f*der-me o mega driver no Max. Thanks bro.

Estive para usar nesta ronda com a Mercedes arredada, mas as barreiras do Mónaco são sempre um risco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hansy, há 3 minutos:

Estive para usar nesta ronda com a Mercedes arredada, mas as barreiras do Mónaco são sempre um risco.

Foi exatamente o que eu pensei mas o Max tem estado rápido e cauteloso e com o Hamilton longe, se ele partisse da pole o mais certo era conseguir fazer das pontuações máximas. É muito foda ultrapassar aqui.

Nunca pensei é que outro carro bater lhe fosse tirar a a oportunidade de fazer pole. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Bottas consiga chegar ao primeiro lugar no arranque, caso contrário isto será uma corrida bem enfadonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Amadores. Enfim, estava eu contente pelo regresso da Ferrari as poles e até me esqueci que aquilo é uma casa de amadorismo

Compartilhar este post

Link para o post

Mais valia terem trocado logo a caixa ontem, não? Independentemente de acharem estar boa ou não.

Sorry, afinal foi o semi eixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho. Para a Ferrari, terminar em P5 é um resultado normal. Tinham a hipótese de ganhar uma corrida que provavelmente não voltarão a ter este ano, mas para isso tinham de arriscar partir da Pole Position.

Arriscaram. Não resultou. Paciência.

Meh, isto vai dar pada bater uma soneca. Tínhamos uma boa corrida em perspetiva com a batalha entre Leclerc e Verstappen. Nem pensar que o Bottas vá dar luta ao Verstappen. Ainda se fosse o Hamilton...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 minutos:

Meh, isto vai dar pada bater uma soneca. Tínhamos uma boa corrida em perspetiva com a batalha entre Leclerc e Verstappen. Nem pensar que o Bottas vá dar luta ao Verstappen. Ainda se fosse o Hamilton...

Hamilton esse que não conseguiu uma única volta abaixo de 1'11 ontem, enquanto que o Bottas fechou todas as Qs abaixo desse tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 17 minutos:

Hamilton esse que não conseguiu uma única volta abaixo de 1'11 ontem, enquanto que o Bottas fechou todas as Qs abaixo desse tempo.

Verdade. Independentemente disso, o Hamilton em corrida costuma ser agressivo enquanto o Bottas é macio no combate por posições. Era mais por aí que estava a falar.

Btw, a Alfa Romeo está óptima, o Giovinazzi vai em P9 e não está muito longe do ritmo de Vettel e Pérez.

Edit: entretanto começou a ficar para trás, o Vettel e o Pérez aumentaram o ritmo.

Editado por Black Hawk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 10 minutos:

alguem arranja stream? a minha ta so a morrer

Como a corrida xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...