Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Opa, é grande azar.. Tenho pena do gajo honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que acho que o Sainz vai conseguir dar o overcut ao Vettel.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem é mauzinho, mas também é incrível a sorte do homem. Consegue ter mais azar ele que sorte o Hamilton.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora é o Max segurar todos e deixar o Pérez ganhar tempo e parar para 2º.

Meh

Editado por Caviar

Compartilhar este post

Link para o post

não sei porque não mostram onboard, especialmente em circuitos como este

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu estou revoltado pelo Bottas, nem sei como raio não atirou o capacete a uma parede quando saiu do carro. Mesmo sendo finlandês.

O Hamilton é gajo para o fazer. O Bottas foi um problema mecânico, mas a ele foi um claro erro estratégico. O gajo deve ir a ferver dentro do carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Até eu estou revoltado pelo Bottas, nem sei como raio não atirou o capacete a uma parede quando saiu do carro. Mesmo sendo finlandês.

O Hamilton é gajo para o fazer. O Bottas foi um problema mecânico, mas a ele foi um claro erro estratégico. O gajo deve ir a ferver dentro do carro.

Pelos rádios o Hamilton está fulo 

Compartilhar este post

Link para o post

O Hamilton nota-se que vai super f*dido a conduzir, tem cometido pequenos erros. O gajo está mesmo em brasa

Compartilhar este post

Link para o post

New lap record na pista para o Hamilton. 

Anda lá Norris, aguenta essa m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mónaco dá assim tanto dinheiro ou é só mesmo pela nostalgia? É que tantas criticas a outras pistas por serem uma seca, nem sei o que dizer desta sinceramente. O momento mais interessante deve ter sido mesmo a ultrapassagem do Mick ao Mazepino em que quase se tocavam ou a do Vettel ao Gasly, que mesmo assim  a Sky decidiu passar uma repetição e nem mostrou. Enfim, props à Aston Martin pela estratégia nos dois pilotos

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, pelo peso hsitórico que tem e sendo um GP diferente não me oponho muito. Na óptica do espectador é chato, mas é uma prova que premeia seres o melhor na quali, interessante na estratégia que as equipas usam (tipo Mercedes vs Aston Martin hoje como uma má decisão é absolutmente extrapolada aqui) e para os pilotos é absolutamente brutal. Qualquer pequeno erro tão nas barreiras e rip GP. 

Mas sim, ver isto e uma seca do caraças 😄

Compartilhar este post

Link para o post

É principalmente pelo glamour e pelo dinheiro claro.

corrida sem história. Boa vitória do Max.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje às 21h55 no AXN, Rush - Duelo de Rivais. Boa oportunidade para quem ainda não tiver visto. E para quem já viu, para rever.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 16 minutos:

Hoje às 21h55 no AXN, Rush - Duelo de Rivais. Boa oportunidade para quem ainda não tiver visto. E para quem já viu, para rever.

A wise man learns more from his enemies than a fool from his friends

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...