Petar Musa Publicado 5 Dezembro 2021 Já se pode dizer que isto é a pior pista da F1? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Dezembro 2021 Chamem o Tiago Monteiro que ele ainda saca um pódio! 3 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Dezembro 2021 Esta merda não vai acabar hoje. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Dezembro 2021 O que é isto. Ele não tenta correr. Isto não é nada. Sai de pista e volta só para meter o carro na transversal para ver se o Hamilton lhe batia. Ridiculo 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Dezembro 2021 Tbh, o meu maior choque é o facto de coisas deste género não terem acontecido logo na largada inicial. Era algo tão previsível. 1 Compartilhar este post Link para o post
fatBatman Publicado 5 Dezembro 2021 O Bottas bem que tentou limpar o Max 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: O Max tentou enfiar-se onde não havia espaço nenhum. Os gajos da Eleven estão a dizer que é permitido ir fora da T1 em situação de arranque parado, isto é normal ? Do que acabei de ler nos arranques parados é permitido alargar na primeira curva. Se é assim mesmo ou não, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Kayzy, Agora: Do que acabei de ler nos arranques parados é permitido alargar na primeira curva. Se é assim mesmo ou não, não sei. Então vai ser um belo espetáculo para tentar decidir o que quer que seja. Hoje vai ser a corrida do choro. Que ganhe o Ocon! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Kayzy, Agora: Do que acabei de ler nos arranques parados é permitido alargar na primeira curva. Se é assim mesmo ou não, não sei. O alargar não vejo mal. O problema é que volta num sítio e numa posição pra pista que não é normal porque não vai na direção de corrida. Vai numa posição de ficar atravessado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Dezembro 2021 Btw, triste ideia de alguém em criar esta pista. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Dezembro 2021 (editado) O Max forçou espaço que não existe. É que nem pode contestar que o Hamilton tinha de ceder um carro de espaço, porque ele simplesmente já lá estava. Não sei que regras andam a ler, mas isto é um caso de sair de pista para manter uma vantagem. É que para ajudar a isso ele volta à pista de forma insegura. Editado 5 Dezembro 2021 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Dezembro 2021 Se o Max sai da frente nem vale a pena ver o resto da corrida, entreguem logo o caneco. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 5 Dezembro 2021 Ele tem que ceder posição. Aquilo que ele fez não foi nada, entendeu que tinha arrancado mal e tentou empurrar o Hamilton. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: O Max vai sair de 2. 3, o Ocon é o race leader neste momento se houver verdade desportiva. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Dezembro 2021 Lol este Masi é uma comédia Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Então vai ser um belo espetáculo para tentar decidir o que quer que seja. Hoje vai ser a corrida do choro. Que ganhe o Ocon! Eu estou pelo Max mas não entro nessas choraminguices. E reclama-se também do lado da RB que o Hamilton demorou demasiado a chegar para que os pneus do Max arrefecessem. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 5 Dezembro 2021 WTF. Vão obrigá-lo a sair só um lugar atrás? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Dezembro 2021 O Alonso, em corrida, saiu em frente na primeira curva. Reentrou mais à frente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Dezembro 2021 Mas que crl é isto de "offer"? Isto é negociável? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Genzo, Agora: O Alonso, em corrida, saiu em frente na primeira curva. Reentrou mais à frente. O Ocon.* 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Dezembro 2021 Estão a fazer propostas para negociar com a Red Bul? Mas negociar o quê? LOL Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Dezembro 2021 Isto é só ridículo. Não tenha pena nenhuma a não ser pelos pilotos, tanto o Max como o Lewis que, erros de um ou de outro, abusos de um ou de outro, não é isso que está em causa, vão acabar por ter o final de uma temporada super-disputada manchada por esta porcaria de pista. Se em vez de ser a segunda corrida a contar do fim, fosse a segunda corrida do campeonato não me admirava de ver os pilotos a recusarem-se a voltar. 1 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 5 Dezembro 2021 Aparentemente atrás do Hamilton estando o Ocon na pole? Compartilhar este post Link para o post