Panda Bear Grylls Publicado 15 Outubro 2011 WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 15 Outubro 2011 Chill bitches metam fotografias masé Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Outubro 2011 Seja. Ainda ontem decidi andar a brincar com os efeitos no Photoshop e tentei fazer alguma coisa diferente. Que vos parece? Exagerei muito nos efeitos? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Outubro 2011 Like nisso, antifa. _____________ :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Outubro 2011 http://i54.tinypic.com/2u8fl0h.jpg[/ig] esta foto ficou brutal :handclap: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Outubro 2011 (editado) Não sei se é do filme ou por andares a utilizar câmeras de plástico ( :mrgreen: ), mas a qualidade da fotografia está um pouco fraquinha. A digitalização tb não está grande espingarda. Enquanto um dos meus minions me foi levantar um rolo, fica aqui uma que deixei de fora no último que meti aqui Editado 18 Outubro 2011 por joe Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Outubro 2011 Muito fixe essa cena, Ghelton. E Berlim :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Outubro 2011 (editado) Yup, eu curto de tirar fotografias ás pessoas quando elas estão de costas. E o gostoso da última fotografia sou eu. Editado 18 Outubro 2011 por joe Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Outubro 2011 esta última está do crl Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Outubro 2011 f*da-se joe, adoro as tuas fotos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Outubro 2011 esta última está do crl Entretanto editei. Tas a dizer que o meu auto-retrato está brutal. És um fofo. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Outubro 2011 Gostas bastante de procurar a perspetiva cónica leoa. :happy: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Outubro 2011 f*da-se joe, adoro as tuas fotos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Outubro 2011 Vocês quando tiram fotos a preto e branco, usam a opção da máquina, ou usam um filtro? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Outubro 2011 Vocês quando tiram fotos a preto e branco, usam a opção da máquina, ou usam um filtro? Tiro sempre a cores e a passar para pb, faço-o no pc Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Outubro 2011 (editado) Tiro sempre a cores e a passar para pb, faço-o no pc Eu também Gostas bastante de procurar a perspetiva cónica leoa. :happy: Isso é bom ou mau? :mrgreen: Editado 18 Outubro 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post