Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

A Imprensa francesa revela que a direção do Tottenham estará em contacto com o médio Younés Belhanda, do Montpellier.

Pelo que vi, parece-me bom jogador, ele e um extremo, que marcou alta golao ao schalke, ou lá como se escreve. :mrgreen:/>

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

A Imprensa francesa revela que a direção do Tottenham estará em contacto com o médio Younés Belhanda, do Montpellier.

Craque :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

espero bem que o sahin consiga voltar ao nivel que mostrou no dortmund, tem muito futebol naqueles pes

Compartilhar este post

Link para o post

O mal do sahin foi ter ido para o Real lesionado num joelho (?) mas pronto, espero que consiga voltar a brilhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sahin foi uma desilusão enorme.

O Belhanda é um grande jogador, constava na minha lista de compras para o Liverpool no verão. Bela potencial contratação para a EPL

Compartilhar este post

Link para o post

O mal do sahin foi ter ido para o Real lesionado num joelho (?) mas pronto, espero que consiga voltar a brilhar.

ele já se tinha lesionado há uns tempos atrás também.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que me esqueci de referir: o principal defeito do Song acaba por ser a displicência e alguma falta de concentração que apresenta em certas situações.

Mas que tem pezinhos para jogar na Catalunha, têm. E pode não ser nenhum génio, mas não é burro nenhum.

Alguma é favor... Não tenho saudades nenhumas do tipo. Nenhumas mesmo.

Btw, li que o Belhanda ia jogar para a Turquia, até pensei que já tivesse sido confirmado e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem saudades do Song e acha que o Ramsey é uma parte importante do jogo do Arsenal :lol: este Jim às vezes, mãezinha :\

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, o Fellaini está perto de assinar pelo Chelsea. O Abramovich não está para brincadeiras, vai lá vai.

Não tem saudades do Song e acha que o Ramsey é uma parte importante do jogo do Arsenal :lol:/>/> este Jim às vezes, mãezinha :\

Michael-What-the-office-10400786-400-226.gif

Quando é que eu disse que o Ramsey "é uma parte importante do jogo do Arsenal"?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, o Fellaini está perto de assinar pelo Chelsea. O Abramovich não está para brincadeiras, vai lá vai.

por 27M :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia que alguém ia perguntar isto... xD

Estava a referir-me uma certa ideia/complexo que existe em relação a isso. Embora, eu, obviamente, não concorde.

Não acho assim o Song tão boi como o pintam para ser sincero. Boi sim é o Yaya Touré.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea vai fazer colecção de médios ofensivos ?

Se sair é preciso ir buscar um substituto á altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que o Fellaini é mais um MC com imensa aptidão ofensiva e faro de golo (muito devido à sua estatura física). Caso se transfira para o Chelsea deverá ser o substituto natural de Lampard, a meu ver.

edit: adorava ver o chelsea com o meio-campo assim

Ramires - Fellaini

David Luiz

Editado por D.Vidinha

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que o Fellaini é mais um MC com imensa aptidão ofensiva e faro de golo (muito devido à sua estatura física). Caso se transfira para o Chelsea deverá ser o substituto natural de Lampard, a meu ver.

edit: adorava ver o chelsea com o meio-campo assim

Ramires - Fellaini

David Luiz

Eish, isso para mim era um meio-campo de bosta :mrgreen:

Tendo em conta a Premier League, até jogava com Ramires + Fellaini e à frente deles o Oscar. E nas alas mas com movimentos interiores o Mata e o Hazard. Depois era tentar ir apostando no Romeu em alguns jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tens a dizer do Song Boo?

bom suplente para o Barça. Titular no Arsenal a brincar.

Song a trinco, Arteta e Wilshere, Cazorla na esquerda, Walcott na direita, Giroud no meio. Eu a treinador e vamos embora para o título :mrgreen:

Michael-What-the-office-10400786-400-226.gif

Quando é que eu disse que o Ramsey "é uma parte importante do jogo do Arsenal"?

Tu gostas do Ramsey, nem venhas!!!!! :mrgreen:

Relativamente ao Fellaini, acho-o bom jogador, mas acho que perde muito a jogar atrás do avançado. É um box-to-box, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oscar não aguenta os 90 minutos e por acaso, continuo a achar que rende mais quando entra na segunda parte. Pá, apostava mais no D.Luiz atrás porque já sabemos a irregularidade não muito constante (ultimamente) da defesa. :mrgreen:

Ba

Hazard - - - - Mata

Ramires - Fellaini

D.Luiz

Mas também admito que jogar deste modo tira um bocado do potencial ofensivo do clube. Óscar, Moses e até o próprio Piazón...

Compartilhar este post

Link para o post

bom suplente para o Barça. Titular no Arsenal a brincar.

Song a trinco, Arteta e Wilshere, Cazorla na esquerda, Walcott na direita, Giroud no meio. Eu a treinador e vamos embora para o título :mrgreen:/>

Tu gostas do Ramsey, nem venhas!!!!! :mrgreen:/>

Relativamente ao Fellaini, acho-o bom jogador, mas acho que perde muito a jogar atrás do avançado. É um box-to-box, imo.

É precisamente o contrário, ele perde muito a box-to-box. Produz muito mais atrás do avançado. É demasiado passivo e tem um sentido posicional (no capitulo defensivo) fraco que criam demasiados espaços naquela zona do terreno. Também não é um jogador que goste muito de trabalhar, é mandrião. Pode sem dúvida jogar a box-to-box, é muito forte fisicamente, bom passe, sabe temporizar, sabe abrir o jogo, mas falta-lhe muito disciplina defensiva para ser excelente ali. Mas tudo depende do companheiro que lhe puserem ao lado, se for alguém de mais trabalho, capaz de esconder as suas fragilidades a nivel defensivo, é excelente para ele e para a dinâmica da equipa. Mas se for alguém como ele, com mais debilidades defensivas, é arriscado para uma equipa tê-lo a jogar ali.

O aumento de produção do Fellaini de á 2 anos para cá tem a ver com a mudança de posição, ele produzia bem atrás mas não era um jogador de 30M, neste momento e com a mudança, vale esse valor.

Compartilhar este post

Link para o post

há 2 anos*, btw.

Epá, dos jogos que tenho visto do Everton (confesso que só vi 3 completos) e não curti nada do Fellaini atrás do Jelavic :\

Compartilhar este post

Link para o post

Aish, o Fella no Chelsea não. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Fellaini curtia muito que viesse, era um substituto excelente ao Lampard.

Uma dupla Ramires e Fellaini no meio campo, muito bom! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...