Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Ekotto parece me que fuma umas ganzas e quando entra no campo e a moca pode lhe bater bem ou mal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ekotto parece me que fuma umas ganzas e quando entra no campo e a moca pode lhe bater bem ou mal.

isto é...não tem assim tanta qualidade como mencionaste, nem tem consistência, como mencionaste também.

Compartilhar este post

Link para o post

avizinha-se masi um grande campeonato para o Pool :estrelas:

Swansea,grande jogo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

vou aqui fazer uma previsão arriscada, mas se conseguirem contratar o Sahin e um goleador como deve ser, aposto no Liverpool para os lugares da champions. Gostei do que vi hoje do Allen na primeira parte. Ao contrário do Gerrard, que parece estar todo enferrujado.

Sahin - Lucas - Gerrard (Allen)

Borini - reforço - Suarez

Compartilhar este post

Link para o post

vou aqui fazer uma previsão arriscada, mas se conseguirem contratar o Sahin e um goleador como deve ser, aposto no Liverpool para os lugares da champions. Gostei do que vi hoje do Allen na primeira parte. Ao contrário do Gerrard, que parece estar todo enferrujado.

Sahin - Lucas - Gerrard (Allen)

Borini - reforço - Suarez

Parece estar enferrujado, é verdade. Já não é novo e isso sente-se, mas ainda assim, a vir o Sahin, jogava com Sahin - Lucas no centro do terreno, com o Steven a 10 na sua frente.

O Suárez hoje meteu-me dó... Não marcou aquelas 2 ou 3 oportunidades que, a concretizarem-se, tinham sido fundamentais...

Compartilhar este post

Link para o post

o Suarez foi a melhor unidade do Liverpool, juntamente com o Allen. Pelo menos do que eu vi.

se estão a pensar deixar o Borini como avançado central isolado ele não vai ter rendimento nenhum, podem estar certinhos disso. E o Downing só está lá a estorvar, mais vale jogar com o Carroll.

Compartilhar este post

Link para o post

o Suarez foi a melhor unidade do Liverpool, juntamente com o Allen. Pelo menos do que eu vi.

se estão a pensar deixar o Borini como avançado central isolado ele não vai ter rendimento nenhum, podem estar certinhos disso. E o Downing só está lá a estorvar, mais vale jogar com o Carroll.

Estava a falar em termos de finalização. Por isso é que meteu dó.

Epá, nem sei. Isto de momento só lá vai com uma limpeza geral.

Compartilhar este post

Link para o post

O Borini não é avançado para jogar a titular no Pool :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

gravei o tottenham mas nem vou ver. jogaram alguma coisa de jeito?

vi apenas a segunda parte...eles não jogaram mal,um jogo equilibrado...

Compartilhar este post

Link para o post

gravei o tottenham mas nem vou ver. jogaram alguma coisa de jeito?

Acreditas no karma? É f*dido, marcam em fora de jogo e a seguir sofrem um penalti. Quanto ao jogo em si, foi equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Currently on a deal with Arsenal until June 2014 and about to leave on a full basis after his loan period at Sunderland, Danish international striker Nicklas Bendtner (24), already tracked by AC Milan, has been targeted by Inter management as well.

Compartilhar este post

Link para o post

Sky Sports ‏@SkySports

Sky Sports sources understand Sunderland have held talks with Man City over an initial £10m deal for Adam Johnson

A confirmar-se, boa contratação do Sunderland.

Btw, segundo a Gazzeta dello Sport, o De Rossi aceitou a proposta do City e pelos vistos, o Jovetic é o próximo a ir para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sky Sports ‏@SkySports

Sky Sports sources understand Sunderland have held talks with Man City over an initial £10m deal for Adam Johnson

A confirmar-se, boa contratação do Sunderland.

Btw, segundo a Gazzeta dello Sport, o De Rossi aceitou a proposta do City e pelos vistos, o Jovetic é o próximo a ir para lá.

Não aceitou nada. E ele até pode aceitar que quem manda é a Roma. Se eles não dão uma proposta louca ele não sai. Ainda ontem ele disse: "não obrigado. O meu empresário é o mesmo do Kolarov por isso é normal que esteja em Manchester. Então não acreditem em tudo o que vem nos jornais".

Compartilhar este post

Link para o post

Adam Johnson :heart: E o Pool não tem 10 M para dar por ele ? f*da-seeeeeeeeee

Preferem o Downing 8-)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...