Marlo Stanfield Publicado 5 Setembro 2013 O Real vender o jogador da Europa que melhor faz o último passe é de génio. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 5 Setembro 2013 Clubes que apoio a 'sério' na BPL, só mesmo o Newcastle. Apoio-os quase tanto como o Porto, ainda não sei bem porquê. De resto, simpatizo com Chelsea e com os Spurs pelos treinadores. United, sem Ronnie e Sir Alex, não tenho razão qualquer para os apoiar. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Setembro 2013 Porque raio gostavas do Ronnie? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Setembro 2013 Tava a ver :lol: Tava a pensar porque raio alguém ia apoiar o Man Utd por causa do Wallwork :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Setembro 2013 O Real vender o jogador da Europa que melhor faz o último passe é de génio. :handclap: Verdade, inacreditável esta venda :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Setembro 2013 Aqui é só Arsenal e Nottingham Forrest. Os primeiros por razões óbvias e os segundos porque adoro a história do Brian Clough. Torço sempre por eles e espero que voltem à EPL. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Setembro 2013 Leeds nos anos dourados, Chelsea após a chegada do Mourinho. ódio de estimação pelo Man Utd. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 5 Setembro 2013 Leeds nos anos dourados, Chelsea após a chegada do Mourinho. ódio de estimação pelo Man Utd. :heart: Tudo o que era CM's e fifas/pes e afins era all in com eles ahaha Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 5 Setembro 2013 http://www.zerozero.pt/equipa.php?epoca_id=131&id=84 Equipaça. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Setembro 2013 Nani renovou por 5 épocas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Setembro 2013 Na ABola diz que o Van Persie incompatibilizou-se com os métodos do Moyes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Setembro 2013 O Leeds que me ensinou que os australianos também sabia jogar futebol para krl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Setembro 2013 Adorei os anos do Shearer na EPL e torcia sempre pela equipa que jogava. Tb era fan do Man Utd nos tempos da geração do Becks. Agora é meio meh.... Em Inglaterra tb sou meio tutti, apesar de apreciar equipas mais pequenas tipo Norwich, Aston Villa Swans, Leeds, Plymouth e mais umas quantas Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Setembro 2013 Chelsea desde 2006/2007. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Setembro 2013 O Leeds que me ensinou que os australianos também sabia jogar futebol para krl :prayer: Mark Viduka sdds <3 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Setembro 2013 O Leeds que me ensinou que os australianos também sabia jogar futebol para krl :prayer: O Leeds em finais dos anos 90 e começo do seculo tinha uma equipaça. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 5 Setembro 2013 Esse ataque do Leeds Viduka, Alan Smith, Fowler e Robbie Keane :medinho: Tenho pena de não ter visto esta equipa a jogar :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Setembro 2013 Eish pois é já me esquecia, também sigo o Leeds. Tenho uma camisola deles de manga comprida mesmo linda, pena já não me servir Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Setembro 2013 Ian Harte e aqueles livres teleguiados :heart: O Kewell dessa altura pqp, era imparável. Sigo o Everton desde 2003 para aí, mas gosto de praticamente todas equipas, só não gosto muito do City. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Setembro 2013 Ao menos quase todos no fórum concordamos com o não gostar do City :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Setembro 2013 Ian Harte e aqueles livres teleguiados :heart: O Kewell dessa altura pqp, era imparável. Sigo o Everton desde 2003 para aí, mas gosto de praticamente todas equipas, só não gosto muito do City. True, Kewell <3 United desde sempre aqui, fui influenciado por uns primos meus a gostar do clube, comecei a ver uns jogos, a conhecer a história e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Setembro 2013 Chelsea desde 2006/2007. Porquê essa data? Compartilhar este post Link para o post