Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Citação de dekap, há 3 minutos:

Yup. Tens feedback de algum desses ginásios? Estou tentado a passar pelo Pump a ver como é aquilo.

Sou suspeito para falar sobre o assunto porque estou atualmente num Pump. Aconselho-te a ver os 2 (Hut e Pump) e decidires. Mas espanta-me, acima de tudo, como é que em 2018 (quase 2019) ainda há pessoas a frequentar o Aqua

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 6 minutos:

Sou suspeito para falar sobre o assunto porque estou atualmente num Pump. Aconselho-te a ver os 2 (Hut e Pump) e decidires. Mas espanta-me, acima de tudo, como é que em 2018 (quase 2019) ainda há pessoas a frequentar o Aqua

Pah,  se conheces o sítio sabes que há um pavilhão de frente ao ginásio. Basicamente quando entrei para o ginásio jogava futsal nesse pavilhão, a ideia inicial passava por conciliar as duas coisas. Contudo com o passar do tempo vi que era demasiado e abdiquei do futsal, porém o aqua estava óptimo para quem está a começar,  boas instalações e o publico não é muito "hardcore" pelo que facilitou a adaptação ao mundo do ginásio. 

O tempo foi passando e o que eu queria também.  Comecei a treinar (e a comer) "a sério" e chegou a um ponto em que estive para mudar de ginásio pelo Aqua não ter pesos livres,  entretanto compraram e fui ficando. Sendo bem honesto contigo não via assim grande razão para mudar, tenho ali um sitio onde tenho a certeza absoluta de que, as horas a que treino, não vou esperar pelos equipamentos e como tal consigo fazer o meu treino em condições (ou melhor, conseguia...), fica perto da A33 que apanho mal saio do ginásio para ir trabalhar e como já disse aqui dou-me muito bem e gosto da maioria dos PTs/sala. 

Porque dizes isso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dekap, há 8 horas:

Pah,  se conheces o sítio sabes que há um pavilhão de frente ao ginásio. Basicamente quando entrei para o ginásio jogava futsal nesse pavilhão, a ideia inicial passava por conciliar as duas coisas. Contudo com o passar do tempo vi que era demasiado e abdiquei do futsal, porém o aqua estava óptimo para quem está a começar,  boas instalações e o publico não é muito "hardcore" pelo que facilitou a adaptação ao mundo do ginásio. 

O tempo foi passando e o que eu queria também.  Comecei a treinar (e a comer) "a sério" e chegou a um ponto em que estive para mudar de ginásio pelo Aqua não ter pesos livres,  entretanto compraram e fui ficando. Sendo bem honesto contigo não via assim grande razão para mudar, tenho ali um sitio onde tenho a certeza absoluta de que, as horas a que treino, não vou esperar pelos equipamentos e como tal consigo fazer o meu treino em condições (ou melhor, conseguia...), fica perto da A33 que apanho mal saio do ginásio para ir trabalhar e como já disse aqui dou-me muito bem e gosto da maioria dos PTs/sala. 

Porque dizes isso? 

Porque estive lá e aquilo não tem condições para quem queira treinar com o mínimo de decência. Isto falando em termos de sala, claro. Aliás, não é por acaso que estás agora a ter de mudar porque aquele não é um ginásio para quem queira meter mais do que 30kg em qualquer máquina/exercício para membros superiores. Bem sei que nestes últimos 2 anos tentaram inovar, mas enquanto não mudar a "direção" de pouco irá ser servir

Compartilhar este post

Link para o post

Depak andava no Fitness Gym (Corroios, ao lado da estação) e não tenho nada de mal a apontar, horas principais (+tarde/noite) cheio mas resto do dia super tranquilo. Secalhar fica te muito fora de zona mas caso queiras evitar ginasios comerciais (pump, fitnesshut, ect...)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Player, há 4 horas:

Depak andava no Fitness Gym (Corroios, ao lado da estação) e não tenho nada de mal a apontar, horas principais (+tarde/noite) cheio mas resto do dia super tranquilo. Secalhar fica te muito fora de zona mas caso queiras evitar ginasios comerciais (pump, fitnesshut, ect...)

Sim, fica fora de mão. Como treino antes do trabalho, preciso de um ginásio que tenha um acesso rápido à A2/A33. Eu não tenho problemas com ginásios comercias, só quero um sitio onde não tenha limitações (equipamento ou "regras") para fazer os meus treinos. 

Dito isto, num mundo ideal arranjava um ginásio mais focado em powerlifting que é algo que estou, com o passar do tempo, a ponderar seriamente experimentar competir daqui a uns meses. 

Editado por dekap
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o que é que vocês costumam comer de manhã antes de uma maratona, ou no meu caso, antes de um torneio de futsal?

No último treino que tive de manhã comi uma sandes com leite com chocolate e fiquei maldisposto não jogando nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez a história do leite com chocolate. Não deve ter ficado satisfeito com as duas outras vezes em que veio aqui ver se pegava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jensen, há 38 minutos:

Antes de uma maratona?

Antes de um jogo de futebol. Tava a pensar numa banana, maçã e uma barrita, talvez seja melhor não?

Citação de Mayday, há 28 minutos:

Outra vez a história do leite com chocolate. Não deve ter ficado satisfeito com as duas outras vezes em que veio aqui ver se pegava.

?

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 3 horas:

Chama-se cultura geral.

Teach me pls

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 30 minutos:

Teach me pls

Citação de Mayday, há 14 horas:

Isso é chamar à atenção a todo o custo. Quem é que não sabe que beber leite antes de praticar exercício físico é uma má ideia? O leite é pesado, demora a digerir, claro que ao fazeres exercício vais ficar a sentir mal.

É o mesmo que eu vir para aqui dizer que me cortei a jogar ao Five Finger Fillet e perguntar o que devia de fazer em vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

@Takezo A questão é que era uma sandes de leite de chocolate. Vai lá ler bem, muda completamente a dinâmica da coisa.

"comi uma sandes com leite com chocolate" tipo isso não faz muito sentido tho xD

Editado por Takezo

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, um gajo fica na dúvida se era leite achocolatado ou leite e um pedaço de chocolate dentro de um molete.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 4 horas:

O leite é pesado, demora a digerir, claro que ao fazeres exercício vais ficar a sentir mal.

Não sabia, sou burro, obrigado

Banana/maçã/barrita/bolachas/iogurte um desses serve bem pra substituir?

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 53 minutos:

Lá está, um gajo fica na dúvida se era leite achocolatado ou leite e um pedaço de chocolate dentro de um molete.

isso seria muito épico. Qualquer user que o faça tem de vir aqui partilhar, faxavor.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço panquecas com um pedaço de chocolate preto no meio.

Edit: como há pessoal que me conhece e que sabe que era menino de incendiar a cozinha, quando digo faço deve ser lido "a maria faz-me"

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso no ano passado cheguei literalmente fogo à cozinha. Basicamente no decorrer da adrenalina de ter óleo a pegar fogo fui meter a panela debaixo de água, yh I know. Só me lembro das chamas pela cozinha toda, o ambiente lá fora ficar todo preto e dentro de casa bué vermelho. Acontecimento mais incrível que já testemunhei, pena que só durou alguns segundos e o fogo dispersou-se sozinho.

Editado por Takezo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 1 hora:

pena que só durou alguns segundos

🤦‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, Em 10/12/2018 at 17:09:

Não sabia, sou burro, obrigado

Banana/maçã/barrita/bolachas/iogurte um desses serve bem pra substituir?

Passar do leite achocolatado para iogurte, muito melhor assim 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...