Eden Hazard Publicado 2 Março 2025 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Verdade e acrescento a hack. Perna tem sido difícil gostar de fazer. Antes gostava de peito, agora adoro treinar costas. Mas perna não está fácil gostar de fazer. Puxa demasiado por nós o que é natural. a cena é mesmo a respiração e a cena do cérebro. parece que a cabeça vai explodir a cada rep na lega press preciso de fazer um compasso de 3 segundos para a cabeça voltar ao "normal" Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Março 2025 (editado) Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: a cena é mesmo a respiração e a cena do cérebro. parece que a cabeça vai explodir Também sinto isso. Quando estamos perto da falha. Tal e qual essa sensação. Mas não somos só nós acontecer isso. E não é meias reps, é descer bem. Já sabes. Devagar e explodir para cima. Editado 2 Março 2025 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Março 2025 Eu gosto de treinar sim, não consigo explicar, até agora tem me sido divertido, não preciso de me convencer a ir. E não só de força, gosto do cardio de alta intensidade também. Não sei se é um sentimento de superação mesmo acabando todo partido, gosto tbm da sensação depois do treino E sim tenho um caderninho em que vou anotando os pesos e decido se devo subir a carga também Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Março 2025 Citação de Plagio o Original, há 21 horas: Acho que não entenderam o problema 🤣 Eu não queria ir treinar não porque queria arranjar uma desculpa, mas porque me sinto cansado mentalmente e que sei que quando chegar lá vou andar a penar só pra o acabar E eu geralmente gosto do treino sim, não costuma criar barreiras pra or treinar Resposta simples, não vás. Não sei a frequência que treinas, nem a alimentação que fazes, nem o descanso que tens entre treinos, mas quando isso acontece às tantas é sinal que o teu corpo/mente está a precisar do descanso. Às vezes sinto isso, havia uma altura que ia à força treinar, cheguei à conclusão que não ganhava nada com isso e então quando estou assim simplesmente não vou. 2 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Março 2025 Já procuraram fazer outros tipos de exercício, que não seja ginásio? Eu não consigo fazer ginásio 5 vezes por semana durante muito tempo seguido se for a minha única atividade. Quando está mais sol reduzo para 3-4 dias e faço caminhadas/corrida mais frequentemente nos outros dias. Desde há uns meses comecei a jogar futebol todas as quintas com amigos. Por vezes jogo ténis. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Março 2025 (editado) Citação de Robe, há 2 horas: Já procuraram fazer outros tipos de exercício, que não seja ginásio? Eu não consigo fazer ginásio 5 vezes por semana durante muito tempo seguido se for a minha única atividade. Quando está mais sol reduzo para 3-4 dias e faço caminhadas/corrida mais frequentemente nos outros dias. Desde há uns meses comecei a jogar futebol todas as quintas com amigos. Por vezes jogo ténis. A mim ajuda-me jogar padel, até pela parte do cardio. Editado 3 Março 2025 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Março 2025 Façam escalada e aos menos percebem que os kgs todos que levantam não servem pra nada 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Março 2025 Citação de Robe, há 2 horas: Já procuraram fazer outros tipos de exercício, que não seja ginásio? Eu não consigo fazer ginásio 5 vezes por semana durante muito tempo seguido se for a minha única atividade. Quando está mais sol reduzo para 3-4 dias e faço caminhadas/corrida mais frequentemente nos outros dias. Desde há uns meses comecei a jogar futebol todas as quintas com amigos. Por vezes jogo ténis. Se momento só o levantamento do garfo. Não precisas de treinar 5 vezes por semana. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Março 2025 Citação de Jimpo, há 21 horas: Confirmo. Volto e meia corro, e mesmo quando corria mais regularmente (+-10km, 2 vezes por semana), a partir do 5km fico com uma dor de barriga incrível e chego à sanita e sai diarreia que parece que as fezes tiveram ali numa máquina de lavar a centrifugar, como se fosse m*rda pisada. Durante algum tempo pensei que era um problema de saúde, depois cheguei à conclusão que é a maneira do meu cérebro obrigar o meu corpo a parar do sofrimento estúpido. A vez que fiz um trail de 17km com um amigo, tive de cagar entre dois plátanos. Felizmente não era uma prova, por isso é que nunca me inscrevi numa na altura. O meu cérebro dever ser mais eficiente que o teu, que a mim dá-me a vontade antes de sair de casa. Treino / corro de manhã e é certinho que preciso de uma meia hora no trono antes de sair de casa. Se apressar a coisa já sei que uns minutos depois de começar a correr tenho que fazer uma pit stop. Tanto é que todas as minhas corridas começam no parque 1º de Maio do Inatel e as suas abençoadas casas de banho. Se depois de duas voltas ao parque não sentir o aperto já vou mais tranquilo para me aventurar para longe. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Março 2025 (editado) Já agora, não é estranho que o 100% Whey Protein Isolate da HSN tenha 93g de prota em 100g de produto? Isso é o mais alto que já vi, até mesmo em marcas de topo tipo Optimum ou BioTech. Ao mesmo tempo, não parece haver sinais de amino spiking, portanto ou é um achado incrível, ou há algo estranho. Editado 11 Março 2025 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Março 2025 (editado) Citação de Ghelthon, há 12 minutos: Já agora, não é estranho que o 100% Whey Protein Isolate da HSN tenha 93g de prota em 100g de produto? Isso é o mais alto que já vi, até mesmo em marcas de topo tipo Optimum ou BioTech. É por ser isolada e por ser de boa qualidade. Da mesma que um quilo de creatina custa 17 euros e na prozis és capaz de dar 20 por 300gr ou uma cena ridícula assim. edit: e reparei agora que puseste sem sabor, isso poderá influenciar bastante isso. porque a evowhey isolada está nos 88gr Editado 11 Março 2025 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Março 2025 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: É por ser isolada e por ser de boa qualidade. Da mesma que um quilo de creatina custa 17 euros e na prozis és capaz de dar 20 por 300gr ou uma cena ridícula assim. edit: e reparei agora que puseste sem sabor, isso poderá influenciar bastante isso. porque a evowhey isolada está nos 88gr Sim, sem sabor, à homem. Mas hey, nada contra, se forem dados reais, é provavelmente imbatível em qualidade/preço. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 10 minutos: Sim, sem sabor, à homem. Mas hey, nada contra, se forem dados reais, é provavelmente imbatível em qualidade/preço. São sempre analisadas por laboratórios externos, agora se são "externos" é outra conversa. Mas não poderiam comercializar em Portugal, somos muito rigorosos no que toca a esse controlo de qualidade nas macros alimentares Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Março 2025 Citação de Hammerfall, há 2 horas: São sempre analisadas por laboratórios externos, agora se são "externos" é outra conversa. Mas não poderiam comercializar em Portugal, somos muito rigorosos no que toca a esse controlo de qualidade nas macros alimentares Um suplemento alimentar que não pode ser comercializado em portugal? Tendo em conta o controlo que há (lol) eu fugia disso a sete pés. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Março 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Um suplemento alimentar que não pode ser comercializado em portugal? Tendo em conta o controlo que há (lol) eu fugia disso a sete pés. Não poderiam é diferente de não podem, correto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 25 Março 2025 alguém aqui já experimentou a whey de pastel de nata da hsn? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Março 2025 Citação de Ubebado, há 3 horas: alguém aqui já experimentou a whey de pastel de nata da hsn? Tendo a fugir de sabores mais "exóticos" Manda vir e depois vem dizer qualquer coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Março 2025 Ainda se fosse um pastel de nata de whey... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Março 2025 Citação de Chandler, há 6 minutos: Ainda se fosse um pastel de nata de whey... 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Março 2025 (editado) comecei a brincar com calistenia descobri que consigo fazer o l-sit nas minhas barras paralelas, mas não consigo ficar muito tempo com a perna direita esticada porque começa a doer então começa a ir pra baixo lentamente, consigo fazer umas poucas handstand pushup se apoiar os pés numa parede, mas as tucked pullups são mt fddas, só consigo se me começar a levantar apoiado no chão e fizer metade do movimento apoiado, e consigo forçar o resto da subida sem apoio primeira questão: alguém tem guias de como conseguir treinar estas coisas? curti do pouco que fiz. segunda questão: porque é que consigo fazer algumas destas coisas mas não estou todo bombadão? Editado 27 Março 2025 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Março 2025 Incrível, inventam tudo. O capitalismo já nos engoliu a todos e nem demos por ela. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Março 2025 Citação de Plagio o Original, há 10 minutos: comecei a brincar com calistenia descobri que consigo fazer o l-sit nas minhas barras paralelas, mas não consigo ficar muito tempo com a perna direita esticada porque começa a doer então começa a ir pra baixo lentamente, consigo fazer umas poucas handstand pushup se apoiar os pés numa parede, mas as tucked pullups são mt fddas, só consigo se me começar a levantar apoiado no chão e fizer metade do movimento apoiado, e consigo forçar o resto da subida sem apoio primeira questão: alguém tem guias de como conseguir treinar estas coisas? curti do pouco que fiz. segunda questão: porque é que consigo fazer algumas destas coisas mas não estou todo bombadão? qual era a tua expectativa mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Março 2025 Citação de Hammerfall, Agora: qual era a tua expectativa mesmo? como assim? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Março 2025 já experimentaram a proteína do continente? fiquei agradavelmente surpreendido lol Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 27 Março 2025 Citação de Hammerfall, Em 25/03/2025 at 17:52: Tendo a fugir de sabores mais "exóticos" Manda vir e depois vem dizer qualquer coisa :mrgreen: depois digo quando experimentar então Citação de Robe, há 20 minutos: já experimentaram a proteína do continente? fiquei agradavelmente surpreendido lol com qual sabor? nunca experimentei 1 Compartilhar este post Link para o post