marte Publicado 12 Outubro 2011 Mesmo bicos também já tive que rejeitar, por ter um bocado de vergonha disso lol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 12 Outubro 2011 A ficar normal acho que ainda demorou praí duas semaninhas (já foi há mais de 3 anos, a memória já me falha) tinha que lavar com um liquido tipo betadine algumas vezes ao dia. Aquilo vinha mesmo muito inchado e negro (é normalíssimo mas assustei-me na altura) e eu fiz no verão, custou mais... Mas pronto, foram duas semanas em casa, calções largos sem boxers para andar com aquilo á vontade, porque com roupa era horrivel, mesmo. Quanto a erecções, opá evita a todo o custo, era o que eu fazia :lol: mas mano, não estou a dizer isto para te meter medo, é uma cena normal e vais ver que vais ficar aí com o menino totalmente operacional, depois tens de lhe dar uso! :mrgreen: Força nisso Daniel :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Outubro 2011 eu tenho é super sensibilidade na glande, pqp Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Outubro 2011 Eu não sou circuncisado e nunca tive problemas. Mas percebo quem possa sentir o contrário. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 12 Outubro 2011 eu tenho é super sensibilidade na glande, pqp Depois de ser circuncidado perdi alguma sensibilidade. Por um lado até foi bom. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Outubro 2011 Depois de ser circuncidado perdi alguma sensibilidade. Por um lado até foi bom. não consigo tocar com a glande nos boxers lol, dói mesmo. mas ponho para fora na boa Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Outubro 2011 (editado) Fui hoje ao médico. Ele diz que isto está com bom aspecto e que até já estou melhor que o normal em termos de funcionalidade. Tenho feito por isso, não ando a deixar praticamente ninguém tocar-me para começar a fazer-me à vida e a não estar aqui feito um empecilho vegetal enfiado na cama. Já tenho alguma amplitude de movimento na articulação e tudo, já dobra um bocado. Segunda-feira começo a acampar na clínica de fisioterapia todo o santo dia! Editado 12 Outubro 2011 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Outubro 2011 Carrega, Alex. PS: Depois um dia prego-te uma rasteira na FADEUP, ok? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Outubro 2011 Fui hoje ao médico. Ele diz que isto está com bom aspecto e que até já estou melhor que o normal em termos de funcionalidade. Tenho feito por isso, não ando a deixar praticamente ninguém tocar-me para começar a fazer-me à vida e a não estar aqui feito um empecilho vegetal enfiado na cama. Já tenho alguma amplitude de movimento na articulação e tudo, já dobra um bocado. Segunda-feira começo a acampar na clínica de fisioterapia todo o santo dia! Obrigado por teres respondido à pergunta que te fiz -.- Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Outubro 2011 Mas não havia mesmo modo de o resultado da operação ser permanente? Escapou-me, não foi por mal. Eu com isto tudo já tinha desenvolvido aqui uma artrose e tudo, portanto, acho que não. Mas se isto voltar a dar problemas só daqui a 20 anos não me chateia assim tanto. Por essa altura já a minha vida deve estar bem mais estável e o problema também não tem a dimensão deste. Artroses, provavelmente, boa parte de nós acabará por ter um dia... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Outubro 2011 ;-) Agora só resta teres paciência e muita força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Outubro 2011 E pronto, estou de volta. Acordei às 6, às 8 tava lá. "Check-in", meteram-me num quarto, o médico veio logo falar comigo (adoro mesmo o homem, impecável), as enfermeiras puseram-me o soro e viram o batimento cardíaco, temperatura... até aqui tudo bem. Depois, uma das duas vira-se para os meus pais e irmão: "Agora vamos ter de cortar os pêlos púbicos ao Daniel, não preferem sair, para ele ficar mais à vontade?"... Vi logo ali a minha vida a andar pra trás, que vergooooooooooonha. Pra elas pronto, é normal, é trabalho, mas pra mim f*da-se, ver duas gajas com giletes a raparem-me a pentilheira (mato mesmo grosso, ainda por cima, elas disseram isso praí 4 vezes lol) toda... :lol: Awkward. Se bem que hoje houve tanta gente a ver e a mexer na minha pila que lá me acomodei lol Quando isto lá acabou, foi uma questão de minutos até ir para a operação, que correu normalíssima. Só senti os efeitos da anestesia uns 20segundos, mas foi do crl :lol: o gajo mete aquilo a dar, pergunta se já estava a notar, disse-lhe que não e vira-se logo uma enfermeira (novinha, simpatizou mesmo comigo) "tem calma que vais curtir isto (!), é pior que vinho". Sorri, nem 5segundos depois começo a ficar meeeeeeesmo zonzo... pronto, desmanchei-me ali a rir :funny: o gajo lá me meteu aquela máscara, e pronto. Foi operação » acordar no final desta » adormecer » acordar na área de recobro. Só tenho pena de não me lembrar nadinha da primeira vez em que acordei, logo no pós-operação :( pelo que a tal enfermeira me disse, mais tarde, tava a curtir milhões estar naquele estado. Quando acordei definitivamente, na tal sala de recuperação, já tava +- direito, só um bocado atordoado. Lá voltei para o quarto (óptimas instalações, btw. hospital privado de braga :prayer: :prayer:), aproveitei para estudar, de vez em quando vinham umas enfermeiras ver se tava tudo fixe... O pior depois foi só ao jantar. Uma funcionária trouxe-me a comida, começo a devorar a sopa e o rolo de carne (das 23h de ontem até às 19h de hoje sem comer nada físico, só o soro, pqp)... já tava a acabar, vêm duas enfermeiras injectar-me uns antibióticos. Metem aquilo, achei que ia continuar normal... passados nem 10segundos tive uma reacção que nem sei explicar bem. Uma ardência do corpo fortíssima, boca amaaaaarga, completamente mal-disposto... Isto em coisa de 3 segundos. Só deu tempo pra correr para a casa-de-banho e gregar-me ali pesado. E o jantar tava-me a saber tão bem :| Pouco depois vem o médico todo preocupado (:heart:) a perguntar se tava tudo bem e a reflectir se não era melhor eu passar lá a noite, mas lá lhe dei a volta :mrgreen: aquilo até é engraçado e tal mas não só é caro (apesar de ter comparticipação da adse) como e iria forçar os meus pais a tirar outro dia de férias (aliás, não só perderam um dia de trabalho como tiveram que "gastar" o tempo todo comigo), nem pensar nisso. Pronto, foi isto. Adorei as enfermeiras, quase todas bem giras e todas muito simpáticas. E foram bastante, 2 de manhã, 4 à tarde, 3 à noite e 3 na operação :mrgreen: acho que é assim. No geral, até foi porreiro. Um dia em família, das 6 às 21, sempre a conversar (a tv tava mesmo só como ambiente) e eu lá ia aproveitando para estudar, também. E por acaso nem ficou com mal aspecto. Tá com os pontos, claro, e tem algumas manchitas de sangue pisado, mas está quase normal :) ps: desculpem o testamento, mas só falei disto com o meu melhor amigo e queria desabafar lol Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Outubro 2011 (editado) o que te fizeram: cortaram-te o zé o que te vais lembrar daqui a 1 semana: 10 enfermeiras mexeram no teu zé happy ending Editado 13 Outubro 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Outubro 2011 LOL :mrgreen: Btw, sei que isto já é assunto batido (acho que há uns dias alguém até disse isso), mas gostava de ter uma resposta. Para quem corta os pêlos púbicos, só corta mesmo essa região? Ou também rapa a virilha e/ou pernas? E o rabo, também vai? Já agora, fica também aqui a pergunta Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Outubro 2011 eu aparo a zona genital, não rapo mas ri-me muito com a tua descrição :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Outubro 2011 Nada como tudo limpinho. Dá é trabalho. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Outubro 2011 Acham que 19 anos é uma idade tardia para se começar no atletismo federado? Tipo umas maratonas estilo a Corrida do Sporting, a da Ponte 25 de Abril e assim? 1.76, 74kg mais ou menos. Não sou velocista, mas até tenho alguma resistência. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Outubro 2011 Nada como tudo limpinho. Dá é trabalho. Isto... Compartilhar este post Link para o post
LKRKO43 Publicado 14 Outubro 2011 aquilo até é engraçado e tal mas não só é caro (apesar de ter comparticipação da adse) Podes dizer quanto foi? Ou assim por alto? É que para uma cirurgia pequena (como se diz e lê) não pensei que fosse puxado. Abraço. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Outubro 2011 Podes dizer quanto foi? Ou assim por alto? É que para uma cirurgia pequena (como se diz e lê) não pensei que fosse puxado. Abraço. Ora bem, o pagamento total daquilo só hoje é que vou saber (a tesouraria fecha à tarde e eu fiquei lá mais umas horas, provavelmente com gastos extra), mas os meus pais já tiveram de deixar um cheque de ou 300€ ou 400€, não sei ao certo, que serve tipo de caução. Mais logo, se os meus pais me contarem certinho por quanto ficou (eles não gostam muito que eu me preocupe tanto com as finanças da família :mrgreen:), venho cá dizer Mas pronto, isto sou eu que sou alto forreta. Uma cirurgiazita em que é só puxar a pele e meter uns pontos por 60/80 contos... acho carote Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Outubro 2011 Ó Alex mas vais a algum sítio fazer depilação ou fazes em casa (falo do corpo inteiro, não só dessas áreas)? É que em casa deve ser granda sacrifício e "fora" deve ficar bem puxado na carteira... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Outubro 2011 Só faço as pernas fora de casa, porque para fazer a cera eu mesmo é praticamente impossível. Pago tipo uns 13€ ou assim. O resto é tudo em casa com cera quente e espátula. Também não sou particularmente peludo... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Outubro 2011 Dass, só o que nos passa pela cabeça ante de puxar a coisa da cera... :lol: Não sei se conseguia. E nos braços também fazes? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Outubro 2011 isso não te dói a fod*r? :medinho: Teoricamente, não. Compartilhar este post Link para o post