Lazar Markovic Publicado 5 Novembro 2011 ya eu é que li mal! Eu supostamente quando acabei o treino de cardio tava com esse ideia como tu, entretanto meteu-se Lisboa e Fac pelo caminho e não cheguei a fazer mais de 1 semana de treino de força. Vá lá que não engordei até agora, o meu corpo habituou-se aos 68-70 kg, quando até há um ano pesava quase 80 :heart: eras gordinho? :biggrin: Eu faço pouco mais que isso (uns 42 ou 43kg com uns meses de ginásio) mas também quase nunca faço. Não gosto muito de supino e prefiro outros exercícios para treinar peito. eu só fazia supino, era o que gostava mais. Tanto que quando tinha 90 e tal kg's fazia 30 flexões de peitoral, com 16 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Novembro 2011 Está-se a aproximar o Natal... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Novembro 2011 Recommended by pseudo-athletes :lol: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 5 Novembro 2011 eras gordinho? :biggrin: era roliço, mas como pudeste comprovar na futebolada agora tou todo jeitoso hihi Se tivesse continuado no ginásio agora andava a competir com o gajo da Iva Domingues nas passereles :( Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Novembro 2011 Já baixei 2 tamanhos de calças :lol: A sorte é que ainda tenho várias calças antigas que me servem. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 5 Novembro 2011 O que se deve cortar para baixar o colesterol? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Novembro 2011 :mrgreen: Pá, encontra-se muita coisa sobre isso na net. Por exemplo: http://www.centromedicomoscavide.pt/colestrol.php Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 5 Novembro 2011 sal minha amiga...quando comeres as batatas certifica-te que pões sal nas batatas e não batatas no sal Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Novembro 2011 Joaninha, tens colesterol alto? :medinho: Por acaso, sempre que faço análises, tenho quase tudo a nível excelente e não faça nada para isso. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 5 Novembro 2011 Está alto desde Junho. Dezembro vou fazer análises novamente e se não descer, a médica diz que tenho que tomar medicamentos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Novembro 2011 Já o tive alto demais para o meu gosto, em poucos meses baixei o colesterol em 60. Acabei com os fritos e muito exercício físico. Agora tenho um estilo de vida normal e vou fazer análises no fim do ano, mas deduzo que esteja nos 180 para aí, acho que tenho deve ser genética a minha facilidade em subir o colesterol infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 5 Novembro 2011 Eu faço bastante exercício físico. Mas também como muitas guloseimas :lol: Sou muito gulosa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Novembro 2011 E tens 16 anos? :medinho: Nunca tive problemas com isso, mas também a minha alimentação sempre foi auto-instituída. Em casa, come-se muita massa, arroz e grelhados. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Novembro 2011 Eu fujo das analises como o diabo da cruz. Seringas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 5 Novembro 2011 Eu em casa também como disso tudo, mas lá fora o ano passado era só porcarias. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 5 Novembro 2011 Eu fujo das analises como o diabo da cruz. Seringas :medinho: também já fui assim e agora até dou sangue :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Novembro 2011 também já fui assim e agora até dou sangue :lol: Sou tipo Son Goku. Até me borro todo só de imaginar a porra da seringa. Por falar em colesterol, graças a Deus que não sou rico, porque o marisco seria o fim total da minha saúde. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Novembro 2011 Eu após a operação ao joelho durante 2 semanas tive de andar a injectar-me todos os dias para evitar coágulos. Não é uma situação confortável e confesso que no fim da caixa já andava farto daquela porcaria, porque espetar-me é bem diferente e mais desconfortável do que tomar um comprimido, mas não tenho propriamente medo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Novembro 2011 Tens que ter cuidado com isso Joana, que ainda te vês a tomar uma data de comprimidos diários daqui a uns anos. E SAS deixa de ser maricas. Tirar sangue não é nada de especial. Compartilhar este post Link para o post