Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

ya eu é que li mal! Eu supostamente quando acabei o treino de cardio tava com esse ideia como tu, entretanto meteu-se Lisboa e Fac pelo caminho e não cheguei a fazer mais de 1 semana de treino de força. Vá lá que não engordei até agora, o meu corpo habituou-se aos 68-70 kg, quando até há um ano pesava quase 80 :heart:

eras gordinho? :biggrin:

Eu faço pouco mais que isso (uns 42 ou 43kg com uns meses de ginásio) mas também quase nunca faço. Não gosto muito de supino e prefiro outros exercícios para treinar peito.

eu só fazia supino, era o que gostava mais. Tanto que quando tinha 90 e tal kg's fazia 30 flexões de peitoral, com 16 anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eras gordinho? :biggrin:

era roliço, mas como pudeste comprovar na futebolada agora tou todo jeitoso hihi

Se tivesse continuado no ginásio agora andava a competir com o gajo da Iva Domingues nas passereles :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já baixei 2 tamanhos de calças :lol:

A sorte é que ainda tenho várias calças antigas que me servem.

Compartilhar este post

Link para o post

sal minha amiga...quando comeres as batatas certifica-te que pões sal nas batatas e não batatas no sal

Compartilhar este post

Link para o post

Joaninha, tens colesterol alto? :medinho:

Por acaso, sempre que faço análises, tenho quase tudo a nível excelente e não faça nada para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Está alto desde Junho. Dezembro vou fazer análises novamente e se não descer, a médica diz que tenho que tomar medicamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o tive alto demais para o meu gosto, em poucos meses baixei o colesterol em 60. Acabei com os fritos e muito exercício físico. Agora tenho um estilo de vida normal e vou fazer análises no fim do ano, mas deduzo que esteja nos 180 para aí, acho que tenho deve ser genética a minha facilidade em subir o colesterol infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço bastante exercício físico. Mas também como muitas guloseimas :lol:

Sou muito gulosa.

Compartilhar este post

Link para o post

E tens 16 anos? :medinho:

Nunca tive problemas com isso, mas também a minha alimentação sempre foi auto-instituída. Em casa, come-se muita massa, arroz e grelhados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fujo das analises como o diabo da cruz. Seringas :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fujo das analises como o diabo da cruz. Seringas :medinho:

também já fui assim e agora até dou sangue :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

também já fui assim e agora até dou sangue :lol:

Sou tipo Son Goku. Até me borro todo só de imaginar a porra da seringa.

Por falar em colesterol, graças a Deus que não sou rico, porque o marisco seria o fim total da minha saúde.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu após a operação ao joelho durante 2 semanas tive de andar a injectar-me todos os dias para evitar coágulos.

Não é uma situação confortável e confesso que no fim da caixa já andava farto daquela porcaria, porque espetar-me é bem diferente e mais desconfortável do que tomar um comprimido, mas não tenho propriamente medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que ter cuidado com isso Joana, que ainda te vês a tomar uma data de comprimidos diários daqui a uns anos.

E SAS deixa de ser maricas. Tirar sangue não é nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...