Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Visitante

Daqui a bocado vou-me pesar e fazer umas medições e já te digo qualquer coisa.

Okay, obrigado :)

Eu quero ver se faço pelo menos 3 semanas ou 1 mês de corrida para desenvolver alguma resistência e depois quero combinar com esse programa (uma amiga disse-me que fez 15 dias e notou que ficou bem mais forte)

Hoje é dia de segundo treino!

Compartilhar este post

Link para o post

Okay, obrigado :)

Eu quero ver se faço pelo menos 3 semanas ou 1 mês de corrida para desenvolver alguma resistência e depois quero combinar com esse programa (uma amiga disse-me que fez 15 dias e notou que ficou bem mais forte)

Hoje é dia de segundo treino!

É assim, em termos de peso, amanhã vou-me pesar outra vez noutro sítio porque achei estranho não ter perdido peso em duas semanas. Apesar disso, visualmente, acho que estou melhor.

Para mim, o maior ganho, foi a resistência. Nos primeiros dias acabava os treinos a morrer e fazia poucas repetições do exercício, e agora aguento bem os treinos e faço muitas mais repetições.

Em termos de força, talvez esteja melhor, mas ainda não posso ser muito rigoroso porque só vou em 15 dias.

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que treine em casa, tipo só os exercícios convencionais (Flexões, Abdominais, Halteres, correr pá praia etc)?

Pra já ando assim, meio ah sorte. Se alguém tiver um plano de treino fixe para fazer que diga algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que treine em casa, tipo só os exercícios convencionais (Flexões, Abdominais, Halteres, correr pá praia etc)?

isso não estraga os joelhos? ou é mais um mito?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, para quem está mais dentro disto: tomar suplementos de proteínas pode influenciar a perda de peso?

Compartilhar este post

Link para o post

isso não estraga os joelhos? ou é mais um mito?

Porque raio? Desgraçados estariam os jogadores de futebol de praia.

Compartilhar este post

Link para o post

INSANITY - Resultados do 2º Fit Test (15º dia)

Peso - Perdi meio quilo. Esperava mais mas dá-me força para esforçar-me mais até ao final do mês.

1º exe: +15 reps

2º exe: +15 reps

3º exe: +44 reps

4º exe: +5 reps

5º exe: +4 reps

6º exe: +2 reps

7º exe: +2 reps

8º exe: +19 reps

Noto uma grande melhoria a nível de resistência e de capacidade de superação, agora é continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio? Desgraçados estariam os jogadores de futebol de praia.

sempre ouvi isto, daí ter perguntado.

Compartilhar este post

Link para o post

Poderá ser mais prejudicial correr à beira-mar, na zona de areia molhada (dura) descalço. há um impacto maior e nota-se bem a correr, a menos que vá a correr rápido, há sempre impacto do calcanhar descalço na areia dura. Já tive dias em que fiquei um bocado dorido depois de uma corrida na praia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabias palavras de Samuel Massas

"Claro que treino os 2 braços , só que um gajo faz tudo com o direito escreve agarra as cenas etc... nao trabalho com a canhota é normal eu ter mais massa no direito no que no esquerdo ! Voces não sabem um pinso de musculação, há malta que fala muito e que eu tou fraco etc... mas já viram a diferença de há 2 anos ate agora sem jarda sem nada . podem dizem que um gajo ta fraco etc ... mas nunca vi ninguem a ganhar músculo deitado no sofa a comer e a fumar etc... Sabem criticar mas treinar tá quiet!!"

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da areia molhada é a inclinação (que existe quase sempre) e o facto de correres descalço. Nem sei como consegues, ou sou eu que tenho pé de princesa (que não tenho, eu no Alentejo no Verão até acabo a andar descalço na rua :lol: ) ou não sei. Eu tentei uma vez e jurei para nunca mais, fiquei todo ferido.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, para quem está mais dentro disto: tomar suplementos de proteínas pode influenciar a perda de peso?

Um dos supostos benefícios do Whey, é reduzir a gordura corporal!

Compartilhar este post

Link para o post

wat

expressei-me mal, ajuda, com o aumento da massa magra, ajuda a reduzir a massa gorda

wat

expressei-me mal, ajuda, com o aumento da massa magra, ajuda a reduzir a massa gorda

Compartilhar este post

Link para o post

Epá posso estar enganado, mas nunca ouvi falar sobre o facto de a massa gorda ajudar a reduzir a massa gorda. É óbvio que se aumentares a massa magra, existe menor % de massa gorda, mas só porque perdeu proporção, ela continua lá na mesma quantidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O mês passado, em 20 dias, perdi 3 quilos. E achei estranho, este mês que comecei a tomar um suplemento de proteínas, em 15 dias, ter perdido apenas meio quilo.

Compartilhar este post

Link para o post

podem dizer alguns exercícios para fazer em casa, para perder barriga?

Compartilhar este post

Link para o post

podem dizer alguns exercícios para fazer em casa, para perder barriga?

Para perder gordura, em casa, só com programas tipo P90X e Insanity. Tendo em conta que não dá para correr, nadar, andar de bicicleta ou remar em casa (a menos que tenhas piscina ou máquinas), tem de ser com programas desse género. Não há necessidade de dizer 2 ou 3 exercícios porque não vais com certeza estar 1 hora a fazer 2 ou 3 exercícios.

O mês passado, em 20 dias, perdi 3 quilos. E achei estranho, este mês que comecei a tomar um suplemento de proteínas, em 15 dias, ter perdido apenas meio quilo.

Achaste estranho porquê? O intake calórico aumentou, o peso perdido é menor. É lógico.

Compartilhar este post

Link para o post

Achaste estranho porquê? O intake calórico aumentou, o peso perdido é menor. É lógico.

Ou seja, se a ideia é perder algum peso que tenho a mais e perder barriga, não beneficio de tomar este tipo de suplementos. Ou estou enganado? Ainda sou "beginner" nestas andanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, se a ideia é perder algum peso que tenho a mais e perder barriga, não beneficio de tomar este tipo de suplementos. Ou estou enganado? Ainda sou "beginner" nestas andanças.

A proteína ajuda para não perderes tanta massa muscular, enquanto andas a perder peso.

É que às vezes podes perder não sei quantos kilos, mas uma parte disso é em massa muscular e depois perdes só 1 kilo, mas mais em gordura.

Não sei se me expliquei muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...